PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com PS3

2 participantes

Ir para baixo

Problema com PS3 Empty Problema com PS3

Mensagem por Josué Onilink Seg 19 Mar 2012, 19:21

o Problema é com o Playstation 3 do meu irmão, o jogo Killzone 3 esta fazendo
o ps3 desligar a cada 10,20,30 minutos de jogo, tanto no modo online quanto na campanha, deixando bem claro que não é problema do jogo pois testamos
no meu ps3 e não desliga, antes que perguntem testamos outros jogos que temos e todos funcionam perfeitamente também apagamos as Instalaçoes pra ver se resolvia nada adiantou continua a desligar, a sim sendo resolvemos restaurar o PS3 por completo tudo foi apagado todos os Usuários todas as Instalaçoes de todos os jogos mais mesmo a sim não resolveu o problema
fica sempre desligando toda vez que começamos a jogar esse jogo, somente esse jogo faz o ps3 desligar.
Alguém saberia dizer o que poderia estar acontecendo
o PS3 é o modelo antigo de 60 gb ele tem mais ou menos 6 anos de idade
Josué Onilink
Josué Onilink
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 8
Posts Posts : 104

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com PS3 Empty Re: Problema com PS3

Mensagem por Fillipe20 Seg 19 Mar 2012, 19:37

Mesmo que o teste tenha dado certo em outro console,compra outro Killzone 3 e testa,se funcionar então é erro da mídia do Killzone que está desligando e não do jogo em si já que ele não deu erro em outro console,é o que acho pelo que entendi do que você disse,peço desculpas se disse o óbvio,mas enfim,pelo menos tentei.
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com PS3 Empty Re: Problema com PS3

Mensagem por Convidad Seg 19 Mar 2012, 19:51

vejo topicos direto no uol jogos sobre console desligar sozinho quando se joga um game e não tem solução pro caso.

cara tenta ligar pra sony do brasil e relate o problema para saber o que ocorre. mesmo que seu console seja importado o console é o mesmo.

nem sei como te dar uma resposta pra isso já procurei na Web e não acho soluçao disso.

cara tenta fazer uma limpeza no console por dentro. deve ser poeira ou qualquer outra coisa.

veja se nao e´aquecimento . o console tem fama de aquecer além da conta. tem cooler extra nisso dai? o console tem quanto tempo de uso? dependendo do tempo pode ser necessário trocar a pasta térmica.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com PS3 Empty Re: Problema com PS3

Mensagem por Josué Onilink Seg 19 Mar 2012, 20:05

bom o console tem 6 anos de uso
comprei um killzone 3 pra min mas também faz o console do meu irmão deligar
por tanto não é a mídia o como o Fillipe20 disse ai encima,
testamos outros jogos o ps3 não desliga somente killzone 3 faz ele desligar,
não da para entender o que aconteçe pois outros jogos funcionam perfeitamente meu irmão passou 3 horas jogando killzone 2 nada aconteceu
já se por o killzone 3 não da pra jogar nem meia hora pois desliga derrepente

Josué Onilink
Josué Onilink
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 8
Posts Posts : 104

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com PS3 Empty Re: Problema com PS3

Mensagem por Convidad Seg 19 Mar 2012, 20:16

6 anos?

cara mesmo que num jogo só isso acontece ja´está na hora de manutenção

limpeza interna, limpeza nas saídas de ar. troca de pasta térmica. é assim mesmo

dependendo do jogo o console trava ou para de funcionar. tem jogos que fazem o aparelho trabalhar mais.

leva pra fazer manutenção preventiva pois o console já está "reclamando".
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com PS3 Empty Re: Problema com PS3

Mensagem por Josué Onilink Seg 19 Mar 2012, 21:02

Very Happy Valeu pela ajuda pessoal
vou falar pra meu irmão levar pra limpar
fazer alguma manutenção
veremos se resolve
Josué Onilink
Josué Onilink
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 8
Posts Posts : 104

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com PS3 Empty Re: Problema com PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos