PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

+2
Tio Gustavo
Robert Prado
6 participantes

Ir para baixo

Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita Empty Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

Mensagem por Robert Prado Seg 19 Mar 2012, 23:37

Durante a GDC 2012 a Sony apresentou oficialmente a PlayStation Suite, uma ferramenta de desenvolvimento multi-plataforma destinada a dispositivos Android (celulares ou tablets) que possuam o selo PlayStation Certified, e também o PlayStation Vita.

O que isso significa? Significa que jogos e apps desenvolvidos pela ferramenta para celulares e tablets, serão portados com facilidade para o portátil da Sony, o que aumentaria em muito sua popularidade, principalmente pelo fato da sua interface já ser voltada para o conceito de apps, algo comum nos dois sistemas móveis mais famosos do momento: iOS e Android.

Outra grande notícia para o Vita é com relação à burocracia. A Sony está prometendo um tempo de revisão e aprovação muito mais rápido do que ocorre com os jogos da PSN, as aplicações construídas com o PSS só precisam de uma única submissão e os desenvolvedores poderão definir seus próprios preços, além de serem capazes de usar os sistema de publicação da PSN/SEN.

Na apresentação da Sony na GDC ela reforça o rótulo de que o PSS é um modelo de “loja de aplicativos” com um ambiente de desenvolvimento aberto e focado em “jogos casuais”, visando a todos, desde programadores de homebrew até profissionais da área, com C# como linguagem de programação principal.

O SDK estará disponível a partir de abril a um custo de $99 anuais e incluirá dentre outras coisas, bibliotecas para desenvolvimento de jogos em 3D e uma máquina virtual para teste dos seus apps e jogos criados com o PlayStation Studio.

Fonte: SixthAxis

——-

Uma notícia voltada para os profissionais da área, mas que tem uma enorme implicação no futuro do console, pois nós jogadores vamos dizer se o Vita vale ou não o investimento.

Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita TheStudio_Hero
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

Mensagem por Tio Gustavo Ter 20 Mar 2012, 00:07

Isso ajuda a vender Vita, mas não resolverá a deficiência de jogos...
---
Vita ta melhorando, mas ta devagar =/
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

Mensagem por Robert Prado Ter 20 Mar 2012, 00:16

Eu quero mais é que o meu chegue... Chega até dia 04/04, já comprei o Uncharted, cartao 32gb, case, cabo usb...

Vita tá com varios jogos já anunciados que serão lançados esse ano ainda. Quero jogar street vs tekken, mortal kombat, metal gear collection, o novo cod, ultimate marvel vs capcom 3...

Pra mim tá otimo pra um console novo assim...

Ahh, quanto a noticia:
Achei muito interessante, abre espaço para pessoas criarem seus próprios jogos, profissionais fazerem jogos que dê dinheiro (Tipo, o criador do Angry birds é uma criança que ficou bilionária com o jogo) e até mesmo para se divertir, como hobbie. Aí seu jogo criado irá para IOS, Android, PS Vita. Isso sem contar que jogos casuais que só tem para IoS e Android serão portados para o Vita bem mais facilmente.

É uma ferramenta que até então ninguem explorou, principalmente para um portatil.


Última edição por robert.prado2 em Ter 20 Mar 2012, 00:21, editado 1 vez(es)
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

Mensagem por UchihaZoro Ter 20 Mar 2012, 00:18

Para min não.
Ainda Falta muita coisa!!
Quem sabe daqui a 1~2 anos eu compre o meu ^^
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

Mensagem por Convidado Ter 20 Mar 2012, 11:34

Fugindo um pouco do topico vocês já leram que crackharam o PS Vita.
Essa inovação é um salto enorme no cresmimento do Vita. Agora o meu está quase garantido com este topico.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

Mensagem por Pedro?! Ter 20 Mar 2012, 18:15

Já vou comprar um Vita mesmo, isso só me motivou mais.

E afinal, como é MG? Se parece com que jogo por exemplo?
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

Mensagem por Convidado Ter 20 Mar 2012, 18:35

Pedro?! escreveu:Já vou comprar um Vita mesmo, isso só me motivou mais.

E afinal, como é MG? Se parece com que jogo por exemplo?
É um jogo com carater de espionagem, infiltração e dasafios. Ele é de uma categoria de ação e sub categoria Stealth, você encara um super agente treinado em infiltração e luta contra armas pesadas.
Stealth: Porque tem longas cenas cinemáticas e foco em guerras, politicos, engenharia eletrica, censura e inteligencia virtual.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

Mensagem por UchihaZoro Ter 20 Mar 2012, 19:03

Pedro?! escreveu:Já vou comprar um Vita mesmo, isso só me motivou mais.

E afinal, como é MG? Se parece com que jogo por exemplo?
E uma das melhores series que existe.
O colega ICO já lhe explicou como funciona, e posso dizer, e extremamente viciante, aconselho você se puder jogar o do PlayOne, com certeza o jogo mais incrível do console!!
Eu fiquei pensando aqui, mas não consegui me lembrar de nenhum jogo parecido com MG ^^
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

Mensagem por Pedro?! Ter 20 Mar 2012, 19:33

robert.prado2 escreveu:Eu quero mais é que o meu chegue... Chega até dia 04/04, já comprei o Uncharted, cartao 32gb, case, cabo usb...
Você comprou na eStarland? Se sim quando? Estou vendo isso a mais de uma semana e está em falta no estoque.

Você sabe quanto de tamanho tem um salvo de um jogo em geral? Dependendo um de 8 GB não aguenta...


robert.prado2 escreveu:(Tipo, o criador do Angry birds é uma criança que ficou bilionária com o jogo)
Criança? Eu acho que o Angry Birds tem muita física pra ter sido feito por uma criança
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

Mensagem por Robert Prado Qua 21 Mar 2012, 00:09

Pedro?! escreveu:
robert.prado2 escreveu:Eu quero mais é que o meu chegue... Chega até dia 04/04, já comprei o Uncharted, cartao 32gb, case, cabo usb...
Você comprou na eStarland? Se sim quando? Estou vendo isso a mais de uma semana e está em falta no estoque.

Você sabe quanto de tamanho tem um salvo de um jogo em geral? Dependendo um de 8 GB não aguenta...


robert.prado2 escreveu:(Tipo, o criador do Angry birds é uma criança que ficou bilionária com o jogo)
Criança? Eu acho que o Angry Birds tem muita física pra ter sido feito por uma criança

O Vita comprei no Ebay e já foi shipado ontem, combinei com o Vendedor e ele além de declarar como gift e valor menor que 50 dolares, irá embrulhar como presente. Previsto para chegar até dia 02/04 pra mim.

O restante foi pelo Estarland. O Cartão de 32gb foi shipado ontem, mas o uncharted, case hori, pelicula e cabo usb ainda não foram shipados (Acho que amanhã já estão sendo enviados). até 05/04 deve estar chegando tb.

Se eu não tomar taxa em nada, começarei a comprar só pelo Estarland os jogos, pois os jogos de vita são na faixa de 45,00 dolares, logo não tomo taxa. O tamanho de um save não é quase nada, agora os jogos inteiros são em torno de 3gb.

Quanto ao Angry Birds, é verdade. A ideia foi do filho do dono da Rovio Mobile da Finlandia, de 9 anos. Ele falou para o pai e o pai executou o projeto.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

Mensagem por lukepaz Qua 21 Mar 2012, 10:42

Ideia monumental essa da Sony Laughing

Com isso o console terá muito mais desenvolvedores, e claro, jogos pequenos, mas com qualidade [espero].

Isso irá alavancar muito o Vita, mas acho que algo mais falta para o 'boom' do portátil.
avatar
lukepaz
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 15
Posts Posts : 141

https://www.facebook.com/Lukepaz99

Ir para o topo Ir para baixo

Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

Mensagem por Pedro?! Qua 21 Mar 2012, 16:44

robert.prado2 escreveu:
O Vita comprei no Ebay e já foi shipado ontem, combinei com o Vendedor e ele além de declarar como gift e valor menor que 50 dolares, irá embrulhar como presente. Previsto para chegar até dia 02/04 pra mim.
Esse vendedor vende "em massa", ou era dele e não queria mais? Achar vendedor que envie pro Brasil é difícil...
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

Mensagem por alexander.chavesmartins Qui 22 Mar 2012, 18:31

like a tartaruga, mas o vita tá indo lá, falando nisso, tomara que o vita receba o sonic 4 episode 2!
alexander.chavesmartins
alexander.chavesmartins
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 31

https://www.facebook.com/alexander.chavesmartins

Ir para o topo Ir para baixo

Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita Empty Re: Sony apresenta detalhes sobre o PlayStation Suite, que pode ser fundamental para o sucesso do Vita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos