PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB

+2
Fillipe20
Super Pêiper Bros.
6 participantes

Ir para baixo

Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB Empty Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB

Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 21:14

Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB 525267_253231988103862_161593730601022_550241_1503610215_n
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB Empty Re: Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB

Mensagem por Convidado Qua 21 Mar 2012, 21:21

A cara eles querem que a gente volte para a era do disquete? Tudo quanto são invenções modernas eles buscam achar uma mensagem subliminar, eu acho que eles querem proibir porque muitos fieis estão utilizando muito e quase nem ligando para as missas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB Empty Re: Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB

Mensagem por Super Pêiper Bros. Qua 21 Mar 2012, 21:25

Sou religioso e acredito em Deus,mas levaram isso longe demais O_O

Shocked
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB Empty Re: Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB

Mensagem por Fillipe20 Qua 21 Mar 2012, 21:26

É por isso que adoro o inferno,sempre tem coisa boa lá,se esses lances de divindade fosse verdade eu com certeza faria questão de ir para o inferno. ^^
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB Empty Re: Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB

Mensagem por Tio Gustavo Qua 21 Mar 2012, 21:36

Super Pêiper Bros. escreveu:Sou religioso e acredito em Deus,mas levaram isso longe demais O_O

Shocked
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB Empty Re: Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB

Mensagem por UchihaZoro Qua 21 Mar 2012, 21:38

Fillipe20 escreveu:É por isso que adoro o inferno,sempre tem coisa boa lá,se esses lances de divindade fosse verdade eu com certeza faria questão de ir para o inferno. ^^
Vishi meu!
Sai dessa Suspect
_____________________________________________
Eu sou evangelico e tals, mais isso e exagero, sempre aparece uns "doido" falando besteira...
Isso ai e exageiro...
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB Empty Re: Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB

Mensagem por Convidado Qua 21 Mar 2012, 21:51

Eu acho que esse simbolo tem a ver com o compartilhamento do USB com o PC.
O Fillipe20 pareceu o Grégorio de Matos Guerra conhecido como boca do inferno.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB Empty Re: Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB

Mensagem por SkullWardo Qua 21 Mar 2012, 21:55

Acham mesmo que isso é verdade?
SkullWardo
SkullWardo
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 4
Posts Posts : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB Empty Re: Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB

Mensagem por Felico Qua 21 Mar 2012, 21:58

vou pregar o mau com o meu pen drive, MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
mentira, nem tenho um.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB Empty Re: Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB

Mensagem por Convidado Qua 21 Mar 2012, 22:00

SkullWardo escreveu:Acham mesmo que isso é verdade?
Não, é porque a igreja desde os primordios da sociedade disputa com a ciência para ser a correta, mas sempre perde. Eu sou fiel a Deus mas, quem ja estudou sabe, o que a igreja fez com a sociedade foi quase um escravidão se não fosse o iluminismo todos nós ainda estariamos na idade das trevas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB Empty Re: Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB

Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 22:18

Caramba hein?
Respeito alto você hein Hitsugi?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB Empty Re: Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB

Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 22:27

Rax escreveu:Caramba hein?
Respeito alto você hein Hitsugi?

estou apenas informando uma imagem nada mais.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB Empty Re: Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB

Mensagem por Fillipe20 Qua 21 Mar 2012, 22:29

UchihaZoro escreveu:
Fillipe20 escreveu:É por isso que adoro o inferno,sempre tem coisa boa lá,se esses lances de divindade fosse verdade eu com certeza faria questão de ir para o inferno. ^^
Vishi meu!
Sai dessa Suspect

Sair dessa? .. que nada,eu que lhe digo para sair dessa. ^^
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB Empty Re: Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB

Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 23:18

Exagero, só 1 palavra, exagero.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB Empty Re: Igrejas Evangélicas estão coibindo o uso de Cabos USB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos