PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ipad pode apresentar falhas no sitema 4G.

Ir para baixo

Ipad pode apresentar falhas no sitema 4G. Empty Ipad pode apresentar falhas no sitema 4G.

Mensagem por Convidado Sex 23 Mar 2012, 21:08

De acordo com o Wall Street Journal, os donos do novo iPad que assistem filmes em HD usando a conexão 4G LTE podem estar entrando em uma armadilha. Usuários do aparelho afirmam que ao rodar vídeos HD em streaming, o tablet da Apple pode gastar cerca de 2 GB de dados por hora. Esse valor equivaleria, por exemplo, a um pacote de dados mensal de US$ 30 pela operadora Verizon

A tela Retina do novo iPad é um grande incentivo ao consumo de vídeos
de alta qualidade, porém, se o dono de um tablet gasta todo o seu pacote
de dados assistindo a poucas horas de mídia, o plano passa a cobrar
pelo consumo extra de dados. Um exemplo disso foi o que aconteceu com
Brandon Wells, que diz ter esgotado toda sua franquia assistindo a cerca
de duas horas de basquete universitário pelo iPad. Agora ele terá de
pagar 10 dólares por cada GB extra utilizado, além da sua assinatura
mensal de US$ 30.
A promessa de conexões sem fio superrápidas está colidindo com a
realidade dos custos desse tipo de serviço. Como o grande limitador
dessa conexão é o plano de dados das operadoras, o jornal procurou a
Verizon, que se recusou a comentar sua estratégia de preços para redes
3G e 4G. A empresa apenas aconselhou aos consumidores que escolham um
plano mais completo, ou que reduzam o uso de dados mudando para redes
Wi-Fi sempre que possível.

As redes LTE ainda são uma novidade na maior parte do mundo, e nos Estados Unidos apenas a Verizon Wireless e a AT&T oferecem a tecnologia. Com a redução de receitas na telefonia tradicional (chamadas de voz), as operadoras esperam que o 4G aumente seus ganhos mensais cobrando pela quantidade de dados consumidos.
Fonte: TechTudo
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ipad pode apresentar falhas no sitema 4G. Empty Re: Ipad pode apresentar falhas no sitema 4G.

Mensagem por Convidad Sex 23 Mar 2012, 21:20

uma ganância desgraçada isso sim.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ipad pode apresentar falhas no sitema 4G. Empty Re: Ipad pode apresentar falhas no sitema 4G.

Mensagem por Pedro?! Sex 23 Mar 2012, 21:23

3G e 4G são armadilhas, ainda mais quando se tem a possibilidade de ver vídeos em HD. Com um vídeo (grande) se vai todo a franquia de dados. Eu só uso porque não tenho outra escolha.
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Ipad pode apresentar falhas no sitema 4G. Empty Re: Ipad pode apresentar falhas no sitema 4G.

Mensagem por Convidado Sex 23 Mar 2012, 21:28

Tudo para lucrar um pouco mais!!
Depois de um tempo eles vão quase que obrigar a gente a ter Wi-Fi em nossas casas so para ter um acesso melhor, no natal passado eu queria comprar o Ipad 2 mas eu somente achava ele bloqueado onde pegava só a Vivo, quando entrei numa loja aqui e vi 3 em exposição meu pai perguntou:
"É desbloqueado para qualquer operadora?" o vendendor disse que Não, e para acessar internet é obrigátorio a instalação de Wireless em casa. Como pode um absurdo desse meu Deussss!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ipad pode apresentar falhas no sitema 4G. Empty Re: Ipad pode apresentar falhas no sitema 4G.

Mensagem por Convidad Sex 23 Mar 2012, 21:55

Hitsugi escreveu:uma ganância desgraçada isso sim.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ipad pode apresentar falhas no sitema 4G. Empty Re: Ipad pode apresentar falhas no sitema 4G.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos