PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

+35
Times
CabraltZ
Hekonzord
Grilo 2899
Victor Cesar
guhfreitas125
Raspberry
PHPS3
OpacoLione
Master_of_Puppets_99
fabiotankian
Diamond
Stan'
White Dragon
lanitaguai
Willi JRCW
Chazzy
Vicente.
Warrior
liwnerb
Ghutto®
rvieira
EduKurosaki
Tensai!
Vargolino
garo master
JackPyro
Paulo Tamanini
Lelo F.
Luan Quirante
Rafa
Wiilington
Rafael Becker
FHaze
ARTSTRET
39 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 3 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por Rocha_Ribeiro Sex 04 Jan 2013, 07:56

Ganhei o meu de presente de aniversário, versão ps1, aquela versão compacta. Tive excelentes jogos, RPGs, KOFs e Street Fighter e claro, Gran Turismo 2, nossa que saudade. Acho que a minha época de ps1 só rivaliza com a de Snes que foi também memorável. Very Happy
Rocha_Ribeiro
Rocha_Ribeiro
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 9
Posts Posts : 63

https://www.facebook.com/rocha.ribeiro.5 http://www.mochileiroestelar.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 3 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por Convidado Sex 04 Jan 2013, 10:46

Como muitos o meu foi de aniversário também xD

Ganhei quando completei meu 12 anos, meus dois primeiros games foram Fifa Street e God of War II, no dia seguinte comprei o magnífico Shadow of The Colossus, onde foi paixão a primeira vista -q

Recentemente ganhei meu PS3, mas, claro, ainda e sempre terei meu eterno PS2, tardes e tardes de diversão hehehe
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 3 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por domingosber Sex 04 Jan 2013, 19:00

estou a milhares de anos sem video game...

posso dizer que joguei muito games no final dos anos 80,

mas agora estou de volta ! ontem comprei meu sonhado PS3 !

não vejo a hora de chegar,

hoje fui na Santa Efigênia e comprei dois games e um cabo HDMI:

- Need for Speed: Shift
- Call of Duty: Modern Warfare 3

saudações a todos

domingosber
domingosber
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 3 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por Ryan - exceL Sex 04 Jan 2013, 23:51

Era uma vez eu brincando com meus amigos la fora, quando meu primo cheg.... nao vou contar tudo kkk - Meu primo ofereceu pra minha mae o Nintendo 64 do Pokemon em troca do ps1, eu insisti ela aceitou e eu ganhei um GTA 2 c/ PS1 Fim.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 3 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos