PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você é Mais Velho? Então Ajuda aqui que tá Tenso

2 participantes

Ir para baixo

Você é Mais Velho? Então Ajuda aqui que tá Tenso Empty Você é Mais Velho? Então Ajuda aqui que tá Tenso

Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 20:31

Velho, Gostaria de um conselho dos mais velhos ai!
Tem uma Garota na Minha sala! meus amigos ficam me zoando porque eu gosto dela Mad e eu gosto mesmo! Quando a parada é só dar uns "pegas"(essa minha fase já passou) eu era Safado , chegava junto e pá. Embarassed
Mais agora é diferente, eu gosto para Valer I love you e se eu estragar tudo? Mad , tá foda aqui!

-----------------------------------------------------------------

Tbm tem problemas do tipo? post a aqui e pede ajuda para os Tios. Wink
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você é Mais Velho? Então Ajuda aqui que tá Tenso Empty Re: Você é Mais Velho? Então Ajuda aqui que tá Tenso

Mensagem por Convidado Seg 26 Mar 2012, 20:42

Primeiro você deve entender seus sentimentos, tá afinsão dela você deve ter calma e tambem descobrir se ela gosta de você ou se gosta de outro as vezes pode acontecer de amigos seus não gostarem dela e tambem querer que você não de a minha para ela não siga isso não. Pare e pense como você deve falar com ela ou você se declara de uma forma direta ou indireta, vai se aproximando dela, as vezes ande com o grupo de amizade dela, assim que ser sentir seguro comece a abraçar, dizer que ama, é apaixonado por ela. Mais um detalhe não deixe ela pensar que só vai ter amizade entre vocês dois.
Já aconteceu comigo de eu abrir mão de 4 amigos para ficar com uma menina.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você é Mais Velho? Então Ajuda aqui que tá Tenso Empty Re: Você é Mais Velho? Então Ajuda aqui que tá Tenso

Mensagem por UchihaZoro Seg 26 Mar 2012, 21:26

Meu reveja esses seus amigos hein!
Sei Por Experiência própria, alguns que você realmente acha que é amigo seu, pode estar ao seu lado com 2¤intenções.
Meu faz o seguinte, começa a conversar, a ficar colega dela, quando você ja tiver conseguindo conversar com ela normalmente, fale para ela, o que você sente, mais nem tente ficar copiando frases da internet, Nunca da certo, fale o que vier na cabeça, você conseguindo transmitir seus sentimentos para ela, dificilmente ela vai lhe recusar.
Não fique muito amiguinho dela, pois assim você entrara para a "Zona de Amigo" uma vez ai, ja era champz, você não vai conseguir mais, tudo fica mais complicado!
Ahh e não fica demorando não hein, se não chega alguém na sua frente, e byebye para você.
Boa Sorte ae Very Happy
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Você é Mais Velho? Então Ajuda aqui que tá Tenso Empty Re: Você é Mais Velho? Então Ajuda aqui que tá Tenso

Mensagem por Convidado Seg 26 Mar 2012, 21:35

Busque na beleza dela cantadas para deixar ela sem graça, se você falar uma indireta no contexto da conversa de vocês dois ela vai olhar para todos os lados e não vai saber o que fazer vai sorrir e abaixar a cabeça. E não tenha medo de cantadas na frente das amigas dela ai vai ficar claro o seu sentimento por ela ai as amigas dela irão dar pressão para ela ficar com você. Outro conselho não peça a ninguem para ser cupido, ja aconteceu comigo e me ferrei.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você é Mais Velho? Então Ajuda aqui que tá Tenso Empty Re: Você é Mais Velho? Então Ajuda aqui que tá Tenso

Mensagem por UchihaZoro Seg 26 Mar 2012, 21:53

Verdade esse papo de "cupido" só dá certo, caso ambos queiram um ficar com outro, mas ambos sejam tímidos. Ai seria preciso, uma ajuda externa, mas faça o máximo possível para que isso não ocorra, pois também pode parecer, que você não tem coragem o suficiente para chegar nela sozinho.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Você é Mais Velho? Então Ajuda aqui que tá Tenso Empty Re: Você é Mais Velho? Então Ajuda aqui que tá Tenso

Mensagem por Tio Gustavo Seg 26 Mar 2012, 21:54

Aproxime-se dela, faça amizade, depois que tiver uma certa confiança faça o seguinte.

Diga a ela que você pretende comprar flores, chocolates ou algo que você tenha certeza que la vai gostar, para uma garota que você ta afim, e pergunta se ela acha que a menina vai gostar, se isso lhe renderia um bjo. Tenha certeza que ela dirá sim, dai você tira da mochila o que comprou com um cartão e dê a ela para que ela leia o cartão. Quando ela abrir o cartão e ver o nome dela você diz, e ai ganho um bjo?

Eu fiz isso quando tinha meus 14 anos aushuahsuahs
Deu certo comigo.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Você é Mais Velho? Então Ajuda aqui que tá Tenso Empty Re: Você é Mais Velho? Então Ajuda aqui que tá Tenso

Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 21:57

se gosta dela já chega por trás metendo a mão na bunda dela pra ela ficar ligadona cara! as minas piram!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você é Mais Velho? Então Ajuda aqui que tá Tenso Empty Re: Você é Mais Velho? Então Ajuda aqui que tá Tenso

Mensagem por Convidad Ter 27 Mar 2012, 15:42

Vlw pelas Dicas xD
Podem Blok aki tbm!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você é Mais Velho? Então Ajuda aqui que tá Tenso Empty Re: Você é Mais Velho? Então Ajuda aqui que tá Tenso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos