PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que o WiiU realmente precisa ser muito potente???

3 participantes

Ir para baixo

Será que o WiiU realmente precisa ser muito potente??? Empty Será que o WiiU realmente precisa ser muito potente???

Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 11:59

Vi em outros tópicos pessoas discutindo sobre o WiiU, o quanto ele deve ser potente, teorias sobre a potencia dele... mas fica uma pergunta: "Será que ele realmente precisa ser muito potente"


vejamos:
Com o passar dos anos a percepção de diferença gráfica está diminuindo e a tendencia é isso continuar crescendo até as diferenças se limitarem a pelos na pele, manchas nos olhos, etc. então porque o WiiU teria que ser potente? olhem o N64 para o GC, a diferença gráfica é facilmente notada, e é muito alta. Mas se compararmos o GC com o Xbox360 vemos que a proporção de diferença diminuiu (em relação a N64 pra GC).

A tendencia é que essa diferença vá se tornando cada vez menor então os videogames irão parar em determinado momento?

Não, com poucas mudanças gráficas será necessário mais inovação, por exemplo, já esta na hora das empresas começarem a pensar em realidade virtual viável ao público, um console com gráficos de PS2 mais com realidade virtual, captação de movimentos e preço acessível com certeza ira fazer mais sucesso do que um PS10 com gráficos fodões.

Essa limitação de aumento gráfico (que um dia querendo ou não será atingida) é boa para que quanto mais perto dela as empresas tenham que começar a ser mais criativas e inovar mais.

Então para finalizar, o WiiU não está precisando ser muito mais potente porque a percepção de mudança gráfica dos consoles futuramente provávelmente não será tão grande (não com um preço acessível).

para ilustrar melhor o que digo vejam esse video da unreal engine 3 rodando em potencial de 10 Xbox360.

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o WiiU realmente precisa ser muito potente??? Empty Re: Será que o WiiU realmente precisa ser muito potente???

Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 12:01

se quer ter jogos que faça encher os olhos da crítica vai ter que ter um console com potencial tecnológico. Não precisa ter um hardware supremo. Se a nintendo conseguir um Hardware melhor ou igual ao Playstation 3 pra mim já está ótimo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o WiiU realmente precisa ser muito potente??? Empty Re: Será que o WiiU realmente precisa ser muito potente???

Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 12:05

Hitsugi escreveu:se quer ter jogos que faça encher os olhos da crítica vai ter que ter um console com potencial tecnológico. Não precisa ter um hardware supremo. Se a nintendo conseguir um Hardware melhor ou igual ao Playstation 3 pra mim já está ótimo.

éo que eu acho, pra mim PS3 e Xbox360 já estão num potencial bom que não precise mais de uma corrida por gráficos (é claro que devem melhorar os gráficos, mas não acho que é algo tão necessário como na época do N64 e PS1)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o WiiU realmente precisa ser muito potente??? Empty Re: Será que o WiiU realmente precisa ser muito potente???

Mensagem por UchihaZoro Qua 28 Mar 2012, 12:12

Concordo!
Ja me cansei dos gráficos, quando lançam um novo console, ficamos apenas pensando em como ira ser os novos gráficos e tals.
Para min, os gráficos já estão ficando exagerados, e o que precisa diferenciar agora, e a jogabilidade, pois desde o Nintendinho, o esquema do controle ficou meio parecido, isso mudou com a chegada no Nintendo Wii, Logo apos a Sony criou o Move, e Microsoft o Kinect.
Agora nessa próxima geração, deveriam consideram ainda mais a jogabilidade, o gráfico do Wii-U já esta perfeito, não precisa ser melhor, eles precisam dar prioridade ao controle, pois ele afetara as vendas completamente.
Particularmente, eu gostei muito do controle, e tenho 1001 ideias, para diversos tipos de jogos, que só poderiam ser feito, com o controle desta maneira.
Comprarei ele com certeza. Agora vamos ver o próximo movimento da Sony, que particularmente, ela sempre inovou nos gráficos (Apenas).
Ja vi em alguns sites, que os Próximos consoles (PS4 NextXbox), também usaram o esquema de controle com tela.
Infelizmente não gostarei disso, pois a Sony já e criticada por "Copiar" o Wii remote, e se ela copiar agora ate mesmo o Controle Do Wii-U meu respeito por ela iria decair bastante.
Acho que a Sony deveria inovar ainda mais, criando algo totalmente diferente, nem controle de movimento, nem controle com tela, não faco a minima ideia do que eles poderiam criar para que seja tao inovador. Também acho difícil que isso aconteça, mais quem sabe né. A esperança e a ultima que morre.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o WiiU realmente precisa ser muito potente??? Empty Re: Será que o WiiU realmente precisa ser muito potente???

Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 12:28

façam games no mesmo nivel tecnologico de Uncharted e god of war 3 e estou por satisfeito. esses dois jogos são um estrondo de perfeição
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o WiiU realmente precisa ser muito potente??? Empty Re: Será que o WiiU realmente precisa ser muito potente???

Mensagem por Tio Gustavo Qua 28 Mar 2012, 12:40

O que esta acontecendo é que se criou um ciclo vicioso. Quando criou-se o videogame os gráficos eram ruins, e precisa melhorar, isso virou uma tendencia, a cada criação de um console era preciso melhorar os gráficos.

Isso veio até os dias de hoje, um vicio de que ao criar um console ele precisa ter melhores gráficos. Mas hoje é diferente, os gráficos já estão extraordinários, não é preciso avançar.
As empresas deveriam focar na criação de jogos e no sistema on-line.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o WiiU realmente precisa ser muito potente??? Empty Re: Será que o WiiU realmente precisa ser muito potente???

Mensagem por Convidado Qua 28 Mar 2012, 13:32

Concordo com o Uchiha, se você tende a investir em um requisito só do jogo você possivelmente estará diminuindo os outros. Para mim todo jogo tem 3 principais requisitos: Graficos, Jogabilidade e Velocidade, se os graficos forem o maximos, somente em alguns jogos, a jogabilidade e a velocidade diminuem em minha opinião. Como se fossem grandezas inversamente proporcionais se um é grande o outro é pequeno.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o WiiU realmente precisa ser muito potente??? Empty Re: Será que o WiiU realmente precisa ser muito potente???

Mensagem por LiveinRiot Qui 29 Mar 2012, 13:34

Houve grande diferença entre o Ps2 x Ps3, só que a gente não notou que com maior resolução você tem potencia gráfica pior para dar conta de maiores detalhes nas imagens. o PS1 e PS2 funcinavam em 480i e 480p, respectivamente, já o PS3 funciona na sua grande maioria em 720p e em alguns jogos 1080p. Arrisco em dizer que essa geração foi tão significativa em termos gráficos quanto da geração do Snes para o PSone.

Sobre o WiiU eu quero inovação gráfica, quero inovação na jogabilidade e quero a resolução de 4k. Comprarei o WiiU, mas tenho fortes impressões que se o próximo Xbox e o PS4 tiverem a opção de 4k, isso irá quebrar as vendas do WiiU.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o WiiU realmente precisa ser muito potente??? Empty Re: Será que o WiiU realmente precisa ser muito potente???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos