PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers

4 participantes

Ir para baixo

Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers Empty Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers

Mensagem por UchihaZoro Seg 26 Mar 2012, 22:05

Mergulhar no mundo de um jogo é muito mais do que sentar-se em frente a uma TV LED de última geração com resolução de 1080p, suporte a imagens em 3D e tudo aquilo que a tecnologia atual tem oferecer aos jogadores mais abonados financeiramente. É claro que isso é importante e vai ajudá-lo a aproveitar o que o estúdio preparou para encantá-lo pelos olhos. Contudo, para que a imersão seja completa, o áudio também precisa se destacar.

E não me refiro apenas à parte que é responsabilidade das desenvolvedoras. Um bom aparelho de som é a chave para que você possa se sentir realmente dentro daquele universo. Não é preciso ir muito longe para perceber isso, bastando comparar a sensação que é assistir ao mesmo filme no cinema e em sua casa.
Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers 69471378526143511
Nos games não é diferente. Por mais que você se impressione com a qualidade técnica de Battlefield 3 em sua TV, a diferença é nítida quando você usa um equipamento adequado e percebe o quão fiel e realista foi a recriação de efeitos de tiro e destruição feita pela DICE.

É por isso que selecionamos algumas sugestões de aparelhos e acessórios feitos especialmente para aprimorar sua experiência durante as horas jogatina da melhor maneira possível. É claro que a decisão vai de cada um, assim como as preferências individuais na hora de decidir o que comprar, além da própria questão financeira — já que esses equipamentos não são nem um pouco baratos.

Astro A40: a melhor opção de headset

Se você faz parte daquele grupo de jogadores que prefere mergulhar em uma bolha reclusa e ignorar tudo aquilo que há à sua volta, um bom headset pode ser a solução ideal para trazer o mundo do game à realidade. Seja nos computadores ou nos consoles, ter cada barulho próximo ao ouvido é a melhor forma de identificar a aproximação de inimigos — principalmente se estivermos falando de um FPS.
Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers 69471378526143551
Entre as várias opções de acessórios disponíveis no mercado, o Astro A40 é um dos melhores. Não apenas por ter sido eleito o headset oficial da Major League Gaming, mas por trazer uma configuração invejável, com suporte a áudio 5.1 e potência de 70 mW em cada canal. Além disso, ele também traz um controlador de mixagem para que você ajuste suas preferências no áudio do jogo e nas vozes dos demais jogadores com facilidade.

O único problema, porém, está em seu preço. Embora tenha sido lançado há algum tempo, ele continua bem acima da média existente em outros equipamentos. Em seu site oficial, o Astro A40 é vendido por US$ 260 — cerca de R$ 470 no câmbio atual.

Yamaha YSP-2200: um soundbar para quem quer economizar espaço

Se você, assim como eu, sofre com a falta de espaço em sua casa e não tem como enchê-la de caixas de som e outros acessórios que ampliem a imersão em um game, uma boa solução pode ser o soundbar. O equipamento visa exatamente simular o envolvimento sonoro de um home theater em uma área menor.

Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers 69471378526143624
O Yamaha YSP-2200 impressiona exatamente por trazer 16 saídas direcionáveis com potência de 2 W e um subwoofer de 100 W, o que torna a qualidade do áudio muito melhor, principalmente em ambientes pequenos. Após configurado, ele é capaz de recriar a sensação de ter o áudio em todo o local.

Além disso, suas diversas saídas e entradas o tornam também uma ótima opção como recurso multimídia, podendo ser usado também em aparelhos de Blu-Ray e PCs — incluindo suporte a equipamentos que reproduzem o sinal 3D. E você ainda pode usar seu smartphone como controle remoto.

Assim como o Astro A40, o soundbar da Yamaha também exige um investimento considerável. Em seu site oficial, a empresa está vendendo o YSP-220 por US$ 800 — cerca de R$ 1450.

Q Acoustics Q7000: para transformar sua casa numa zona de guerra

Para quem quer assustar os vizinhos durante partidas de Call of Duty: Modern Warfare, um home theater de ponta é essencial. Embora muita gente veja a utilização do equipamento como algo opcional, quem utiliza consegue perceber a nítida diferença na ambientação sonora.
Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers 69471378526143645

E se estamos falando de qualidade, o Q Acoustics Q7000 é um dos mais recomendados no que diz respeito a áudio 5.1. Com cinco caixas de som de 100 W para serem posicionados em toda a sala e um subwoofer de 250 W para dar o toque final, o aparelho é o que mais chega próximo da experiência vivida em salas de cinema, em que nenhum som ou efeito passa despercebido de nossos ouvidos.

Porém, é preciso cumprir algumas exigências antes de aproveitar o melhor desempenho do home theater. Além de ter de desembolsar £ 719,50 — pouco mais de R$ 2077 no câmbio atual — para ter um desses em casa, também é preciso ter uma boa área disponível para que o som circule sem interferências. Outro ponto é o controle de volume, que pode criar distorções caso esteja muito alto — além de correr o risco de fazer com que os vizinhos chamem a polícia.

Pioneer HTP-SLH500: uma ótima segunda opção para home theater

Quer um home theater, mas não tem como instalar os satélites para criar um ambiente surround? Então o Pioneer HTP-SLH500 pode ser uma boa opção — embora nada barata. A marca já é famosa pela qualidade oferecida em seus equipamentos de som, então nada mais justo do que termos um aparelho extremamente potente.
Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers 69471378526143710
Com uma potência total de 300 W, ele é capaz de fazer com que o áudio de seus jogos fique muito mais intenso. Além de usar canais 2.1, a principal diferença em relação ao Q Acoustics Q7000 está exatamente no fato de você não ter várias caixas de som para espalhar pela sala. Com apenas dois satélites disponíveis, ele projeta o som em todo o ambiente.

O preço é outro problema. Na Amazon francesa, por exemplo, o Pioneer HTP-SLH500 é encontrado por € 769 — cerca de R$ 1860 na cotação atual — em sua versão com potência de 100 W. Ele também não é um aparelho tão fácil de ser encontrado, exigindo muita pesquisa e até mesmo paciência (e sorte) para exportação.

Qual comprar? A complicada decisão

É claro que os aparelhos apresentados neste artigo não são equipamentos voltados ao jogador padrão. Como dito no início do artigo, a ideia é exatamente apresentar o que há de melhor no mercado na hora de comprar um aparelho de som que potencialize a imersão nos games.

Porém, se você quer ampliar a diversão em sua casa, não hesite em procurar um acessório que caiba em seu bolso. Há diversas marcas e configurações disponíveis, então estude bem as características de cada dispositivo e veja se ele se adéqua à proposta a qual você pretende utilizá-lo.

Fonte:TecMundo
________________________________________________
Sonhos de consumo, terei alguns desses para a Next-Gen De consoles Very Happy
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers Empty Re: Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers

Mensagem por Pedro?! Seg 26 Mar 2012, 22:08

Obrigado, estou feliz com meu fone de ouvido da Philips de 10 reais todo mordido Serra
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers Empty Re: Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers

Mensagem por Convidado Seg 26 Mar 2012, 22:12

Sonho é ter um desses, mas o preço deixa triste qualquer um.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers Empty PRA QUEM NÃO SABE ISSO DAI É UM HOME TEATHER COM RECEIVER DE 7.2 CANAIS DA SONY

Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 22:12

lamento cara mas eu achei bem singelo esses aparelhos de som para games e filmes.

sério eu vou recomendar este daqui.

Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers 21421783_4
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers Empty Re: Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers

Mensagem por UchihaZoro Seg 26 Mar 2012, 22:14

Hitsugi escreveu:lamento cara mas eu achei bem singelo esses aparelhos de som para games e filmes.

sério eu vou recomendar este daqui.

Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers 21421783_4
:yako:
____________________________________
Tamanho não é documento :haha:
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers Empty Re: Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers

Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 22:46

Tamanho não é documento


pra som sim Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers Empty Re: Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers

Mensagem por Convidado Seg 26 Mar 2012, 23:15

Um desse ae aqui na minha casa iriam chamar a policia para remover!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers Empty Re: Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers

Mensagem por UchihaZoro Seg 26 Mar 2012, 23:55

ICO escreveu:Um desse ae aqui na minha casa iriam chamar a policia para remover!
Huahuahuahuahuahha
Isso seria uma ótima pedida para arrumar briga aqui na rua, pois tenho um vizinho que enche o saco o dia todo com

ÉÉÉÉHHH CALYPPPSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Matthew
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers Empty Re: Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers

Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 23:58

UchihaZoro escreveu:
ICO escreveu:Um desse ae aqui na minha casa iriam chamar a policia para remover!
Huahuahuahuahuahha
Isso seria uma ótima pedida para arrumar briga aqui na rua, pois tenho um vizinho que enche o saco o dia todo com

ÉÉÉÉHHH CALYPPPSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers 2971944357

ate´eu ficaria bravo com vizinho que ouve CALIXO!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers Empty Re: Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers

Mensagem por Convidado Ter 27 Mar 2012, 00:01

Hitsugi escreveu:
UchihaZoro escreveu:
ICO escreveu:Um desse ae aqui na minha casa iriam chamar a policia para remover!
Huahuahuahuahuahha
Isso seria uma ótima pedida para arrumar briga aqui na rua, pois tenho um vizinho que enche o saco o dia todo com

ÉÉÉÉHHH CALYPPPSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers 2971944357

ate´eu ficaria bravo com vizinho que ouve CALIXO!
Pelo menos não é Funk e o Justin Biba. Já penso nesta tortura quando você estiver jogando seu game favorito.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers Empty Re: Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers

Mensagem por Convidad Ter 27 Mar 2012, 15:58

Sexta eu coloko o play na Sala
Homertheater, TV LED 47 e Um Headset Turtle Beach ^^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers Empty Re: Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers

Mensagem por UchihaZoro Ter 27 Mar 2012, 16:14

PlayerCyborg escreveu:Sexta eu coloko o play na Sala
Homertheater, TV LED 47 e Um Headset Turtle Beach ^^
Desculpa ae então Crying or Very sad
Vou ficar Relax com minha TV 42, e um fone de segunda.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers Empty Re: Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers

Mensagem por Convidad Ter 27 Mar 2012, 16:31

UchihaZoro escreveu:
PlayerCyborg escreveu:Sexta eu coloko o play na Sala
Homertheater, TV LED 47 e Um Headset Turtle Beach ^^
Desculpa ae então Crying or Very sad
Vou ficar Relax com minha TV 42, e um fone de segunda.

Tu Não viu o quarto do meu Tio: Xbox, TV LED 50 3D Home Theater Dolby Digital, Head Set Turtle Beach tbm =P
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers Empty Re: Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers

Mensagem por UchihaZoro Ter 27 Mar 2012, 16:43

PlayerCyborg escreveu:
UchihaZoro escreveu:
PlayerCyborg escreveu:Sexta eu coloko o play na Sala
Homertheater, TV LED 47 e Um Headset Turtle Beach ^^
Desculpa ae então Crying or Very sad
Vou ficar Relax com minha TV 42, e um fone de segunda.

Tu Não viu o quarto do meu Tio: Xbox, TV LED 50 3D Home Theater Dolby Digital, Head Set Turtle Beach tbm =P
Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers 40293325446501795181510

Quando eu for Tio, tambem ja terei coisas assimOu não....
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers Empty Re: Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers

Mensagem por Convidado Ter 27 Mar 2012, 17:43

Rapaz um tio assim seria legal, o meu so tem uma TV de 52 na quarto dele.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers Empty Re: Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers

Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 11:17

42" já é muita tela e os cara tem é 50" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers Empty Re: Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers

Mensagem por UchihaZoro Qua 28 Mar 2012, 11:23

Hitsugi escreveu:42" já é muita tela e os cara tem é 50" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Neh!!
Eu todo feliz, com minha Smart Tv 42
E o pessoal tudo com de 50 O.o
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers Empty Re: Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers

Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 11:43

UchihaZoro escreveu:
Hitsugi escreveu:42" já é muita tela e os cara tem é 50" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Neh!!
Eu todo feliz, com minha Smart Tv 42
E o pessoal tudo com de 50 O.o

42" já está bom demais até poruqe a sala aqui não é grande demais. se eu coloco uma TV de 50" ou mais fará mal as vistas de todos aqui. tem que escolher um tamanho certo para cada ambiente,
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers Empty Re: Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers

Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 18:00

a do meu quarto é 32"
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers Empty Re: Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers

Mensagem por Diamond Qua 28 Mar 2012, 18:16

Estou feliz com a minha tv hd 42 polegadas Cool
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers Empty Re: Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers

Mensagem por Maverick Hunter Qui 29 Mar 2012, 12:35

Sonho de consumo.
Comprar um desses, para colocar no meu quarto.
Com minha Tv 42 Very Happy
Maverick Hunter
Maverick Hunter
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers Empty Re: Conheça alguns dos melhores equipamentos de som para gamers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos