PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliação de Avatares/Assinaturas.

+56
ViTh
Kurama
Drake1
Visionnaire
binuda
Wolfman
Okumura
RoyalKnight
Gabriel Cortês
Cortex
Chazzy
konji~*
Wesley_xd
zen.paciencia
mligieri3
Rax
Felipe JJ
blordello
Felipefabricio
BrunoBrx
Greenhood
niddo87
Sora_DR
Gabriek
Marcelo.
Sonicssj
Hekonzord
Kazuo
Kryex
Fake FEIO
lukazzz
Wind Ice
Wiilington
Mat Lee
GamerHelmuth
MegaDeth
brunelli
Luigi Bros.
victorhwmn
Super Pêiper Bros.
Bferrari350
Dimitri
Rafaa.
lebre65
The Legendary Warrior
Ninfa.Peach
Monagma
SkullWardo
Maverick Hunter
André.
lukepaz
UchihaZoro
LukasBaka
Felico
Japa-san
OpacoLione
60 participantes

Página 20 de 27 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 Empty Re: Avaliação de Avatares/Assinaturas.

Mensagem por Marcelo. Sáb 09 Fev 2013, 16:12

Hekonzord escreveu:Gostei do avatar, mas não gostei muito da sign, sei-lá, achei um exagero de vermelho '-'

Verdade e-e

Mas vermelho sangue combina com o Madara :3
Marcelo.
Marcelo.
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 4
Posts Posts : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 Empty Re: Avaliação de Avatares/Assinaturas.

Mensagem por Felico Sáb 30 Mar 2013, 18:40

o que acharam do meu novo set? Quis fazer ele bem simples mesmo :3
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 Empty Re: Avaliação de Avatares/Assinaturas.

Mensagem por Gabriek Sáb 30 Mar 2013, 23:42

Pessoas, vou deixar o meu avatar aqui para vocês verem se está perfeitinho assim ou devo mudar o foco dele mais pra baixo ou colocar mais alguma porcaria.
Original: newgrounds.com/art/view/sunnyrays/sunshine

Agora não sei como faço a assinatura. ;-;
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 Empty Re: Avaliação de Avatares/Assinaturas.

Mensagem por Sora_DR Dom 31 Mar 2013, 00:05

@Gabriek: Avatar ficou simples mas legal, só acho que uma borda de 1px deixaria um pouco melhor e_e.
Sora_DR
Sora_DR
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 Empty Re: Avaliação de Avatares/Assinaturas.

Mensagem por Gabriek Dom 31 Mar 2013, 00:27

felico, achei sua sign perfeita, sem mais. Achei o avatar estranho (mais pelo fato do carinha ser estranho).

Lecal, mas como eu faço isso, Sora? Estou a usar o GIMP.

Edit: Deu uma editadazinha em uma boneca e deu isso: Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 642-37
O Kira está usando esse cocô no NB.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 Empty Re: Avaliação de Avatares/Assinaturas.

Mensagem por Felico Dom 31 Mar 2013, 00:49

Gabriek escreveu:felico, achei sua sign perfeita, sem mais. Achei o avatar estranho (mais pelo fato do carinha ser estranho).

Lecal, mas como eu faço isso, Sora? Estou a usar o GIMP.

Edit: Deu uma editadazinha em uma boneca e deu isso: Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 642-37
O Kira está usando esse cocô no NB.
isso foi um elogio ao meu avatar? e.e
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 Empty Re: Avaliação de Avatares/Assinaturas.

Mensagem por Gabriek Dom 31 Mar 2013, 01:35

Sei lá, mano. Ficam me chamando de estranho de vez em sempre e eu continuo sendo amado por Al todos.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 Empty Re: Avaliação de Avatares/Assinaturas.

Mensagem por OpacoLione Ter 02 Abr 2013, 12:59

felico, que inveja do seu set cara. Adorei tanto o avatar, quanto a assinatura.

--

E o meu, o que vocês acharam? eu mesmo, não gostei muito, mas blz.
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 158

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 Empty Re: Avaliação de Avatares/Assinaturas.

Mensagem por niddo87 Qua 03 Abr 2013, 08:08

felico escreveu:o que acharam do meu novo set? Quis fazer ele bem simples mesmo :3

Gostei... Acho que é porque eu gosto de minimalismo nas imagens.

OpacoLione escreveu:E o meu, o que vocês acharam? eu mesmo, não gostei muito, mas blz.

Gostei mais do avatar do que da assinatura... Só não dou uma ideia de como melhorar sua assinatura porque não gosto do desenho, daí nem sei o que dizer. Razz

------------------------------------------------

Alguém gostou do meu set? Tava sem ideia, daí peguei umas imagens do Bastion e fiz.

@Edit:

Mudei pra Castle Crasher... Razz


Última edição por niddo87 em Qui 04 Abr 2013, 13:01, editado 1 vez(es)
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 Empty Re: Avaliação de Avatares/Assinaturas.

Mensagem por Wind Ice Qui 04 Abr 2013, 08:31

Esse é um antigo set que utilizava no Nintendo Blast (de uma das minhas franquias preferidas). O que acham?
Wind Ice
Wind Ice
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 4
Posts Posts : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 Empty Re: Avaliação de Avatares/Assinaturas.

Mensagem por Felico Qui 04 Abr 2013, 13:30

Wind Ice escreveu:Esse é um antigo set que utilizava no Nintendo Blast (de uma das minhas franquias preferidas). O que acham?
achei meio estranho o modo que as imagens na assinatura foram cortadas, mas de resto ficou show =D
E o avatar ficou muito bonito tbm Smile

niddo, seu set ficou daora, mas as imagens ficaram meio mal redimensionadas. Para redimensioná-las melhor, segure ctrl enquanto redimensiona =)
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 Empty Re: Avaliação de Avatares/Assinaturas.

Mensagem por niddo87 Qui 04 Abr 2013, 14:04

felico escreveu:
Wind Ice escreveu:Esse é um antigo set que utilizava no Nintendo Blast (de uma das minhas franquias preferidas). O que acham?
achei meio estranho o modo que as imagens na assinatura foram cortadas, mas de resto ficou show =D
E o avatar ficou muito bonito tbm Smile

niddo, seu set ficou daora, mas as imagens ficaram meio mal redimensionadas. Para redimensioná-las melhor, segure ctrl enquanto redimensiona =)

Valeu... Eu uso o Photofiltre, não sei se essa parada de segurar o CTRL funfa, vou tentar. Smile

@Edit:

Nem rolou... Se souber como dimensionar desse jeito que você falou pelo Photofiltre, me manda MP.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 Empty Re: Avaliação de Avatares/Assinaturas.

Mensagem por Hekonzord Qui 04 Abr 2013, 16:42

Castle Crasher's = set bom automaticamente.

Gostei muito do seu Wind Ice, bem diferente Smile

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 Empty Re: Avaliação de Avatares/Assinaturas.

Mensagem por Felico Qui 04 Abr 2013, 18:50

niddo87 escreveu:
felico escreveu:
Wind Ice escreveu:Esse é um antigo set que utilizava no Nintendo Blast (de uma das minhas franquias preferidas). O que acham?
achei meio estranho o modo que as imagens na assinatura foram cortadas, mas de resto ficou show =D
E o avatar ficou muito bonito tbm Smile

niddo, seu set ficou daora, mas as imagens ficaram meio mal redimensionadas. Para redimensioná-las melhor, segure ctrl enquanto redimensiona =)

Valeu... Eu uso o Photofiltre, não sei se essa parada de segurar o CTRL funfa, vou tentar. Smile

@Edit:

Nem rolou... Se souber como dimensionar desse jeito que você falou pelo Photofiltre, me manda MP.
eu uso o GIMP, e é assim que funciona :/
quando você redimensiona assim, ele mantém uma proporção na imagem, sacas? não fica muito achatada :b
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 Empty Re: Avaliação de Avatares/Assinaturas.

Mensagem por niddo87 Qui 04 Abr 2013, 20:12

felico escreveu:
niddo87 escreveu:
felico escreveu:
Wind Ice escreveu:Esse é um antigo set que utilizava no Nintendo Blast (de uma das minhas franquias preferidas). O que acham?
achei meio estranho o modo que as imagens na assinatura foram cortadas, mas de resto ficou show =D
E o avatar ficou muito bonito tbm Smile

niddo, seu set ficou daora, mas as imagens ficaram meio mal redimensionadas. Para redimensioná-las melhor, segure ctrl enquanto redimensiona =)

Valeu... Eu uso o Photofiltre, não sei se essa parada de segurar o CTRL funfa, vou tentar. Smile

@Edit:

Nem rolou... Se souber como dimensionar desse jeito que você falou pelo Photofiltre, me manda MP.
eu uso o GIMP, e é assim que funciona :/
quando você redimensiona assim, ele mantém uma proporção na imagem, sacas? não fica muito achatada :b

Entendi o que você falou, só não sei se existe esse recurso no Photofiltre... Mas verei se baixo o GIMP depois. Wink
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 Empty Re: Avaliação de Avatares/Assinaturas.

Mensagem por Greenhood Sex 19 Abr 2013, 21:00

Galera, qual a resolução padrão para avatares? Eu uso 120x220 mas quando coloco o avatar ele perde completamente a qualidade.
Greenhood
Greenhood
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 Empty Re: Avaliação de Avatares/Assinaturas.

Mensagem por UchihaZoro Sex 19 Abr 2013, 21:17

Greenhood escreveu:Galera, qual a resolução padrão para avatares? Eu uso 120x220 mas quando coloco o avatar ele perde completamente a qualidade.
Easy, basta usar a opção Usar um Avatar fora desta página :, deste modo o avatar não perderá a qualidade! ;3


Anyway, avaliem meu novo set! Créditos ao ICO! =)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 Empty Re: Avaliação de Avatares/Assinaturas.

Mensagem por Monagma Sex 19 Abr 2013, 21:21

O set tá bom, principalmente o avatar. Mas essas renders do Raiden não combinam nada com o fundo e as outras imagens na assinatura...
De qualquer forma, bom set.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 Empty Re: Avaliação de Avatares/Assinaturas.

Mensagem por BrunoBrx Sex 19 Abr 2013, 21:32

O que acharam do meu avatar e sing? ^^
BrunoBrx
BrunoBrx
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 7
Posts Posts : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 Empty Re: Avaliação de Avatares/Assinaturas.

Mensagem por Convidado Sex 19 Abr 2013, 23:20

@Monagz é porque a arte do Gray Fox é, digamos, em estilo envelhecido, o que dá esse efeito bonito.

As Renders do Raiden eu não consegui achar no mesmo efeito do Gray Fox, então coloquei as que melhor achei certas para a Sing.

@BrunoBrx seu set está bem simples, mas bonito =). Eu particularmente gostei.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 Empty Re: Avaliação de Avatares/Assinaturas.

Mensagem por Hekonzord Sex 19 Abr 2013, 23:45

Err, Gray Fox é um robo guei? Err.

Gostei do avatar do Uchiha por parecer desenhado, ficou bem show.
A do ICO... bem, o Raiden fica daora em qualquer tipo de avatar euheuhe
A sign do dois não gostei, as renders não combinaram entre sí.

Bruno, o avatar ficou bem boladão e a sign ficou simples, mas bonita \o/

comentário de quem não entende bosta nenhuma sobre isso


Última edição por Hekonzord em Sáb 20 Abr 2013, 19:09, editado 1 vez(es)
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 Empty Re: Avaliação de Avatares/Assinaturas.

Mensagem por BrunoBrx Sáb 20 Abr 2013, 01:12

@ICO e Hekon Acreditam que até esse simples meu deu trabalho? Eu sei mecher em foto q eh uma maravilha... (sou tao bom nisso que o Uchiha Sensei teve que retirar minha primeira sing por nao se encaixar nos padroes) ^^ AHUahuahuahuaHAHaU
BrunoBrx
BrunoBrx
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 7
Posts Posts : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 Empty Re: Avaliação de Avatares/Assinaturas.

Mensagem por Felipefabricio Sáb 20 Abr 2013, 01:22

BrunoBrx escreveu:@ICO e Hekon Acreditam que até esse simples meu deu trabalho? Eu sei mecher em foto q eh uma maravilha... (sou tao bom nisso que o Uchiha Sensei teve que retirar minha primeira sing por nao se encaixar nos padroes) ^^ AHUahuahuahuaHAHaU

Mas essa ficou boa \o
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 Empty Re: Avaliação de Avatares/Assinaturas.

Mensagem por niddo87 Sáb 20 Abr 2013, 09:26

UchihaZoro escreveu:
Greenhood escreveu:Galera, qual a resolução padrão para avatares? Eu uso 120x220 mas quando coloco o avatar ele perde completamente a qualidade.
Easy, basta usar a opção Usar um Avatar fora desta página :, deste modo o avatar não perderá a qualidade! ;3

Anyway, avaliem meu novo set! Créditos ao ICO! =)

Gostei. Só achei estranho vocês usarem a mesma assinatura.

BrunoBrx escreveu:O que acharam do meu avatar e sing? ^^

Gostei também. Simples e bonito.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 Empty Re: Avaliação de Avatares/Assinaturas.

Mensagem por Luigi Bros. Dom 21 Abr 2013, 18:40

O que acharam do meu set de Gravity Rush? =3
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 21 Empty Re: Avaliação de Avatares/Assinaturas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 27 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos