PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

+8
Warrior
Fillipe20
Super Pêiper Bros.
Rafael Becker
EduKurosaki
Robert Prado
Diamond
UchihaZoro
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Empty Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

Mensagem por UchihaZoro Sex 30 Mar 2012, 10:22

Um jogador japonês, aparentemente revoltado com a baixa qualidade de Ninja Gaiden 3, postou uma foto na Internet após destruir não só o disco do jogo, mas todo o conteúdo exclusivo de sua edição de colecionador do título. Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Ninjgaiden3destruidofarevol
A edição de colecionador vinha com uma figura decorativa do protagonista, Ryu Haybabusa, enfrentando o inimigo principal do jogo, Regent of the Mask. O jogador aparentemente fez questão de perfurar o peito do boneco do herói na altura de onde seria o coração para demonstrar o quanto estava chateado.

A prática de partir os discos para mostrar revolta com a produtora é algo um pouco comum no Japão, que viu um episódio semelhante com Tales of Vesperia para o Xbox 360, cujos compradores quebraram os discos após saberem que o game seria convertido para o PlayStation 3 com extras.
Apesar de Ninja Gaiden 3 ter sido bem avaliado na revista japonesa de jogos Famitsu, levando uma nota 8, dois 9 e até um 10, a imprensa ocidental foi bem mais severa com o título. Alguns conhecidos sites deram notas tão baixas quanto 3/10, e o jogo está com nota 56/100 no site Metacritic, que faz a média de análises de vários sites.

A edição antes do estrago
Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 01_ninjaGaiden
Fonte:TechTudo
_____________________________________________
Na boa meu.
Eu sonhando com essa edicao de colecionador.
Ai vem uma peste dessa e faz isso.
É por essa e mais outras que nosso mundo é do jeito que é Evil or Very Mad
Laughing Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Empty Re: Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

Mensagem por Diamond Sex 30 Mar 2012, 13:25

Porque não deu pra mim?
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Empty Re: Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

Mensagem por Robert Prado Sex 30 Mar 2012, 13:27

Japones riquinho de merda...

Tanta criança na Africa que não tem um brinquedo se quer e tantos gamers do Brasil (vulgo, nós) que queríamos essa edição que custa os olhos da cara aqui.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Empty Re: Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

Mensagem por Convidado Sex 30 Mar 2012, 13:30

Amor de verdade não ficaria revoltado por causa que não gostou do jogo, quando se é fan mesmo gostamos da franqui para sempre. Isso é tipico daquele que quer chamar atenção.
Puro gasto de dinheiro.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Empty Re: Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

Mensagem por EduKurosaki Sex 30 Mar 2012, 20:40

Tá certo que esse jogo foi massacrado pela crítica...mas eu ADORARIA ter essa edição =/


Especialmente pelo beta de DOA 5


Última edição por EduKurosaki em Sex 30 Mar 2012, 20:42, editado 1 vez(es)
EduKurosaki
EduKurosaki
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 12
Posts Posts : 107

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Empty Re: Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

Mensagem por Rafael Becker Sex 30 Mar 2012, 20:46

Diamond escreveu:Porque não deu pra mim?
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Empty Re: Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

Mensagem por EduKurosaki Sex 30 Mar 2012, 20:51

ICO escreveu:Amor de verdade não ficaria revoltado por causa que não gostou do jogo, quando se é fan mesmo gostamos da franqui para sempre. Isso é tipico daquele que quer chamar atenção.

Puro gasto de dinheiro.
Não é bem assim...isso é coisa de "ista"


Se o cara é fã ele vai elogiar quando deve, mas vai criticar se necessário. Afinal é com as críticas que os desenvolvedores vão aperfeiçoando o jogo.
EduKurosaki
EduKurosaki
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 12
Posts Posts : 107

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Empty Re: Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sex 30 Mar 2012, 20:52

Reclama de barriga cheia esse aí, tanta gente querendo, tsc tsc.
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Empty Re: Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

Mensagem por Convidado Sex 30 Mar 2012, 20:59

EduKurosaki escreveu:
ICO escreveu:Amor de verdade não ficaria revoltado por causa que não gostou do jogo, quando se é fan mesmo gostamos da franqui para sempre. Isso é tipico daquele que quer chamar atenção.

Puro gasto de dinheiro.
Não é bem assim...isso é coisa de "ista"


Se o cara é fã ele vai elogiar quando deve, mas vai criticar se necessário. Afinal é com as críticas que os desenvolvedores vão aperfeiçoando o jogo.
Eu não faltei com respeito em minha opinião respeite a opinião dos outros que nós respeitamos a sua, eu quis me expressar que quando não se gosta não precisar quebrar tudo, se é fan mesmo. Ele tem todo o direito de criticar o game, mas se revoltar por causa de alguns erros é criancice. Quebrar uma coleção que teve levou anos para conseguir.
Sou fan de DBZ até hoje, alguns episódios não são bons, mas nem por isso sai quebrando tudo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Empty Re: Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

Mensagem por Convidad Sex 30 Mar 2012, 21:16

Diamond escreveu:Porque não deu pra mim?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Empty Re: Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

Mensagem por EduKurosaki Sex 30 Mar 2012, 21:18

ICO escreveu:
EduKurosaki escreveu:
ICO escreveu:Amor de verdade não ficaria revoltado por causa que não gostou do jogo, quando se é fan mesmo gostamos da franqui para sempre. Isso é tipico daquele que quer chamar atenção.

Puro gasto de dinheiro.
Não é bem assim...isso é coisa de "ista"


Se o cara é fã ele vai elogiar quando deve, mas vai criticar se necessário. Afinal é com as críticas que os desenvolvedores vão aperfeiçoando o jogo.
Eu não faltei com respeito em minha opinião respeite a opinião dos outros que nós respeitamos a sua, eu quis me expressar que quando não se gosta não precisar quebrar tudo, se é fan mesmo. Ele tem todo o direito de criticar o game, mas se revoltar por causa de alguns erros é criancice. Quebrar uma coleção que teve levou anos para conseguir.
Sou fan de DBZ até hoje, alguns episódios não são bons, mas nem por isso sai quebrando tudo.
Hã??eu não quis te provocar.


Eu disse que se o cara é fã mas não aceita os defeitos do jogo, ele está sendo "ista" e não um verdadeiro fã. Não estava me referindo a você e.e


Eu sei que o japa exagerou, mas se o jogo ficou uma bosta, ele tem o direito de reclamar (mas não dessa forma que ele fez).
EduKurosaki
EduKurosaki
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 12
Posts Posts : 107

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Empty Re: Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

Mensagem por Convidado Sex 30 Mar 2012, 21:23

EduKurosaki escreveu:
ICO escreveu:
EduKurosaki escreveu:
ICO escreveu:Amor de verdade não ficaria revoltado por causa que não gostou do jogo, quando se é fan mesmo gostamos da franqui para sempre. Isso é tipico daquele que quer chamar atenção.

Puro gasto de dinheiro.
Não é bem assim...isso é coisa de "ista"


Se o cara é fã ele vai elogiar quando deve, mas vai criticar se necessário. Afinal é com as críticas que os desenvolvedores vão aperfeiçoando o jogo.
Eu não faltei com respeito em minha opinião respeite a opinião dos outros que nós respeitamos a sua, eu quis me expressar que quando não se gosta não precisar quebrar tudo, se é fan mesmo. Ele tem todo o direito de criticar o game, mas se revoltar por causa de alguns erros é criancice. Quebrar uma coleção que teve levou anos para conseguir.
Sou fan de DBZ até hoje, alguns episódios não são bons, mas nem por isso sai quebrando tudo.
Hã??eu não quis te provocar.


Eu disse que se o cara é fã mas não aceita os defeitos do jogo, ele está sendo "ista" e não um verdadeiro fã. Não estava me referindo a você e.e


Eu sei que o japa exagerou, mas se o jogo ficou uma bosta, ele tem o direito de reclamar (mas não dessa forma que ele fez).
Então peço perdão, desculpe mesmo.
Pensei que fosse para mim, desculpa mesmo, não pesso desculpa só a você mas a todos que irão ler e pensar que fui mal educado.
Foi mal mesmo EduKurosaki.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Empty Re: Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

Mensagem por Fillipe20 Sex 30 Mar 2012, 21:37

Realmente é lamentável isso,eu aqui querendo uma edição dessas e o cara faz isso porque se decepcionou com o jogo,isso que chamo de hipócrita.
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Empty Re: Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

Mensagem por Convidado Sex 30 Mar 2012, 21:44

Este japonês não tem noção que todo mundo erra. Até criadores de jogos, pois são seres humanos como nós.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Empty Re: Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

Mensagem por Warrior Sex 30 Mar 2012, 22:47

Rafael Becker escreveu:
Diamond escreveu:Porque não deu pra mim?

Pode ser que o jogo foi massacrado pela crítica, mas não quer dizer que vou deixar de jogá-lo. Não sou de confiar muito em criticas, para mim elas servem como uma "base", só tenho opinião definitiva quando jogar.
---
Sobre ele ter quebrado tudo achei até exagero, se fosse comigo, venderia. Mas se a lógica fosse assim eu teria quebrado meu GB Classic por saber que diversos acessórios e jogos não chegaram aqui ou daria fim aos meus Kingdom Hearts sabendo que no Japão foi lançado o KH Final Mix que é "melhor" que o original.

Enfim, mas se o pensamento dele é assim, o dinheiro gasto foi dele, entonces...
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Empty Re: Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

Mensagem por Convidad Sex 30 Mar 2012, 23:18

Estava pensando em comprar para o WIIU, mas acho que nem vou rsrs
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Empty Re: Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

Mensagem por Convidad Sex 30 Mar 2012, 23:21

Ninja Gaiden bom é o 1, 2 e 3 do NES e pronto! nunca joguei depois disso e nem quero.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Empty Re: Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

Mensagem por Josué Onilink Sex 30 Mar 2012, 23:39

é tão ruim a sim ?
isso é tipico de quem quer aparecer
destruir algo tão legal a sim mesmo que foce uma porcaria eu guardava pois
é uma edição pra colecionar é legar ter mesmo que seja um jogo ruim
Josué Onilink
Josué Onilink
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 8
Posts Posts : 104

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Empty Re: Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

Mensagem por Mazza Sáb 31 Mar 2012, 09:20

Por mais que quebrar produtos para demonstrar revolts seja uma prática até que comum no Japão, fazer uma coisa assim é algo muito retardado.

Era tão dificil assim por o a coleção completa a venda?
Mazza
Mazza
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Empty Re: Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

Mensagem por Convidad Sáb 31 Mar 2012, 10:39

É Foda mesmo né ¬¬"
mais é facil para ele , rico, pode comprar oque quiser.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Empty Re: Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

Mensagem por UchihaZoro Sáb 31 Mar 2012, 13:01

Acho que por mais que achemos isso errado e tals, ele comprou o produto, pagou por ele, acho então, que ele tem todo o direito de fazer o que quiser com isso.
Por mais nonsense que seja....
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Empty Re: Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

Mensagem por Convidad Sáb 31 Mar 2012, 13:14

Verdade, pior que aquele safado que destruiu o VITA Não tem Sad
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Empty Re: Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

Mensagem por Robert Prado Sáb 31 Mar 2012, 13:18

PlayerCyborg escreveu:Verdade, pior que aquele safado que destruiu o VITA Não tem Sad
kkkk
Pois é, eu aguardando meu Vita, torcendo pra nao ser taxado e um cara la nos EUA decidi gravar um video dando machadada no Vita por que acha "divertido"
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Empty Re: Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

Mensagem por DTL-kun Sáb 31 Mar 2012, 15:16

A partir do momento que alguém compra algo e tem posse, a pessoa tem direito de fazer o que bem entender com o produto.
Deixem o japa protestar, é um direito dele mostrar o que ele acha do jogo, afinal, ele só envolveu o dinheiro dele nessa história, não somos obrigados a engolir jogos porcos.

Se ele queria mostrar insatisfação, ele conseguiu.
É muito mais impactante, ver algo do tipo, do que não comprar o jogo.
Daqui a pouco, vão dizer como protestar e o que pode protestar.

Sei que o jogo já é um belo fracasso em vendas, mas o cara queria protestar e assim o fez, tu acompanha uma série de jogos, ai o jogo mais recente fica ruim, você vai ficar quieto? Se sair algum Zelda porco e mal-feito, eu juro que quebro o disco, se eu me decepcionar demais com o jogo.

O movimento dele já causou impacto, jogo ruim é jogo ruim, os fãs da série sabem quando um jogo é ruim, uma produtora vê isto, ela já pode tar perdendo vários consumidores, o que resulta, numa queda nos lucros.

Na boa, deixa o cara em paz.
DTL-kun
DTL-kun
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 2
Posts Posts : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Empty Re: Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

Mensagem por Rafael Becker Sáb 31 Mar 2012, 15:37

Quando não "limpávamos" o prato quando éramos crianças, nossas mães diziam: "quantas crianças passando fome e você aí desperdiçando comida?".

A mãe desse cara deve ter chego para ele e falado: "quantos gamers babando por essa Collector's Edition e você aí quebrando tudo?".
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 Empty Re: Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos