PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kinect para PC chegará em junho para brasileiros

3 participantes

Ir para baixo

Kinect para PC chegará em junho para brasileiros  Empty Kinect para PC chegará em junho para brasileiros

Mensagem por UchihaZoro Ter 03 Abr 2012, 07:51

Podem comemorar. A chegada do Kinect para Windows que será lançada no Brasil e em mais 16 países está confirmado para chegar em junho!

O sensor tem como objetivo captar nossos movimentos, fazendo-nos jogar sem a necessidade de ter um controle, e ganhará uma nova versão de software, a 1.5, que além de tudo irá nos proporcionar novas funcionalidades.

Isso irá nos permitir ficar sentado, onde mesmo assim, será rastreado os movimentos da cabeça, pescoço e braços, sem ter aquela necessidade de ficar o tempo todo em pé, para ser usado na frente do PC, tanto no 'modo proximo' quanto o 'modo padrão'.

Outra coisa interessante será também o reconhecimento nos comandos de voz em japonês, italiano, espanhol e francês? Até o momento não temos nenhuma confirmação se um reconhecimento em português será incluso.

A Microsoft, que fez o anuncio hoje, não divulgou informações importantes, como por exemplo o valor do sensor no país.

Além do lançamento no Brasil, em junho também será lançado na África do Sul, Arábia Saudita, Áustria Bélgica, Dinamarca, Emirados Árabes Unidos, Finlândia, Holanda, Índia, Noruega, Portugal, Rússia, Singapura, Suécia e Suíça.

Antes disso, será lançado no próximo mês em Hong King, Coreia do Sul e Taiwan.
Kinect para PC chegará em junho para brasileiros  1
Fonte: Game Vicio
___________________________________________________
Dependendo do preço irei comprar sim.
Pois já joguei (muito pouco) no 360, e curti um pouco.
Contanto que lancem o Dragon Ball Z Kinect, quanto o Star Wars Kinect.
Aumenta ainda mais a chances de compra.
E vocês amigos romanos, o que acham ?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect para PC chegará em junho para brasileiros  Empty Re: Kinect para PC chegará em junho para brasileiros

Mensagem por Maverick Hunter Ter 03 Abr 2012, 09:06

Caso houver, jogos bons para ele.
Eu comprarei sim.
Parece ser um periférico interessante para se ter no pc.
Maverick Hunter
Maverick Hunter
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect para PC chegará em junho para brasileiros  Empty Re: Kinect para PC chegará em junho para brasileiros

Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 10:28

já fiquei sabendo que kinect vai custar por volta dos 500 reais. duvido que alguém vai comprar isso
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kinect para PC chegará em junho para brasileiros  Empty Re: Kinect para PC chegará em junho para brasileiros

Mensagem por Convidado Ter 03 Abr 2012, 11:30

Nossa se lançarem DBZ vai ser demais, contudo se eu mudar meu PC para um mais potente eu comprarei este equipamento.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kinect para PC chegará em junho para brasileiros  Empty Re: Kinect para PC chegará em junho para brasileiros

Mensagem por UchihaZoro Ter 03 Abr 2012, 12:45

Hitsugi escreveu:já fiquei sabendo que kinect vai custar por volta dos 500 reais. duvido que alguém vai comprar isso
500 reais ! affraid
Comprar importado mesmo :haha:
ICO escreveu:Nossa se lançarem DBZ vai ser demais, contudo se eu mudar meu PC para um mais potente eu comprarei este equipamento.
Irá lançar para 360kinect, se lançar uma versão para PC também.
As chances eu comprar aumentaram significantemente
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect para PC chegará em junho para brasileiros  Empty Re: Kinect para PC chegará em junho para brasileiros

Mensagem por Convidado Ter 03 Abr 2012, 13:21

Já pensou a emoção de voar, disparar técnicas especiais etc...
Vai ser um grande salto acho eu.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kinect para PC chegará em junho para brasileiros  Empty Re: Kinect para PC chegará em junho para brasileiros

Mensagem por Dimitri Ter 03 Abr 2012, 16:42

Tem maior tempão que da rumor e nada acontece...vish
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect para PC chegará em junho para brasileiros  Empty Re: Kinect para PC chegará em junho para brasileiros

Mensagem por UchihaZoro Ter 03 Abr 2012, 16:45

ICO escreveu:Já pensou a emoção de voar, disparar técnicas especiais etc...
Vai ser um grande salto acho eu.
No wii, não fazemos nada demais, somente soltamos os especias, utilizando os movimentos.
Por exemplo para soltar o Kame-Hame-Ha, nós precisamos fazer a pose com a mão, e tipo, na época que eu joguei pela primeira vez, eu fiquei vidrado naquilo, a sensação de soltar uma kame hame ha é muito boa!
Vejo que com o Kinect será ainda melhor!
Pois tipo, eu assisto Dragon Ball, a mais de 10 anos.
Qualquer coisa sobre Dragon ball ja me deixa animado ^^
___________________________________________
Não fale isso Dimitri No
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect para PC chegará em junho para brasileiros  Empty Re: Kinect para PC chegará em junho para brasileiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos