PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS

+2
EduKurosaki
Tio Gustavo
6 participantes

Ir para baixo

Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS Empty Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS

Mensagem por Tio Gustavo Sex 06 Abr 2012, 17:41

A Kojima Productions confirmou que Metal Gear Solid 3 na sua versão PlayStation Vita não vai contar com algumas das funcionalidades acrescentadas na versão Nintendo 3DS.

Algumas das novas funcionalidades, tais como caminhar agachado introduzido em MGS4, introduzidas na versão 3DS não vão estar presentes na versão Vita e a KP diz que tal se deve a propósitos diferentes entre as duas versões.

MGS3D na 3DS tem o propósito de fazer algo novo, chegar a uma nova audiência que pode não conhecer a série e então optaram por atualizar o esquema de controlo. Já a versão Vita é dedicada aos fãs que querem voltar a jogar o clássico mas agora num formato portátil.

Será que implementar estas novidades, mesmo como alternativas, não teria sido uma forma de tornar o jogo ainda melhor?


Fonte: Eurogamer
-----------

Pqp, andar agachado é tudo de bom no game.

Esse era o jogo que estava fazendo eu comprar o Vita, agora não sei mais =/
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS Empty Re: Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS

Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 17:47

Mas será que ainda vai dar pra se camuflar com foto?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS Empty Re: Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS

Mensagem por EduKurosaki Sex 06 Abr 2012, 18:08

Nada mais que o justo né...tá na cara que a versão de 3DS foi bastante atualizada em relação ao original.


Já que a do Vita terá mais jogos, que sejam ports apenas.
EduKurosaki
EduKurosaki
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 12
Posts Posts : 107

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS Empty Re: Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS

Mensagem por Convidado Sex 06 Abr 2012, 18:18

Será que tiraram essas funcionalidades da versão 3DS e implantaram outras na versão do Vita?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS Empty Re: Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS

Mensagem por Tchuk-Ex Sex 06 Abr 2012, 18:40

#Rax
creio que não, se andar agachado já tiraram, imagina algo mais complexo como isso, creio que tiraram tbm.

Acho que isso é por causa que a versão do 3ds, tal como o kojima disse, foi um remake feito do zero, enquanto a do vita é um port do collection ps3, que veio antes, ou seja, esperemos um jogo igual ao do collection, mas no fim das contas cada versão vai ter seu charme, enquanto a do 3ds terá gráficos mais polidos em alguns pontos e funcionalidades novas, a do vita vai ter uma jogabilidade mais facilitada por causa do segundo analógico e do painel traseiro, no fim, os usuários de ambos os consoles saíram ganhando:)
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS Empty Re: Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS

Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 19:05

Nossa, acabou com a graça não poder andar agachado
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS Empty Re: Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS

Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 19:08

kojima queria manter a originalidade da série para o PS Vita. já a nintendo teve um ponto positivo nisso dai resolveram inserir esta novidade.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS Empty Re: Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS

Mensagem por Dimitri Dom 08 Abr 2012, 15:18

3DS WINS!!!AHAAHAHAH,e pessoas disseram que a versão de MGS 3 do vita seria melhor,tomou na cara kkkk
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS Empty Re: Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS

Mensagem por Bferrari350 Dom 08 Abr 2012, 16:06

Joguei a demo do 3DS e a versão HD do Xbox 360.

Mesmo sendo 3 jogos, VALE MUITO MAIS APENA A VERSÃO DE 3DS. Cara, a jogabilidade é muito melhor, mesmo sem o CPP. A mira é um ponto ruim na versão de Xbox 360. Vc atira com o X, o botão pra mirar é o RT, mas vc mira é com o analógico de andar. É muito ruim. E tbm não agachar é ruim. A demo de 3DS eu joguei sem o CPP e terminei rapidinho. Fiquei um tempão jogando a primeira fase do mesmo jogo, no Xbox. Não consegui nem passar da primeira fase, a jogabilidade é muito ruim. O que custa eles colocarem o RT pra mirar e o LT pra atirar? Não sei se será a mesma coisa no Vita, mas a jogabilidade no 3DS é melhor que no Xbox 360. Mesmo mirando com o ABXY, é BEM melhor a jogabilidade. Além de que você pode andar e mirar, e no Xbox não tem como, ou eu não descobri como faz.
Eu tava pensando em comprar o MGS HD Collection pro Vita, quando eu tiver o meu. Eu n queria um pra jogar em casa, então ficaria igual, e melhor, pq eu teria 3 jogos. Mas n penso mais o mesmo, se eu quiser ter um MGS, será o de 3DS.
Bferrari350
Bferrari350
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Karma Karma : 8
Posts Posts : 132

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS Empty Re: Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS

Mensagem por Dimitri Dom 08 Abr 2012, 16:17

Ah vcs querem saber nenhuma versão fica melhor que o do PS2 nenhum remake nem nada fica melhor que o jogo original.
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS Empty Re: Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS

Mensagem por Bferrari350 Dom 08 Abr 2012, 16:24

Se a versão original, de PS2 (nunca joguei), tiver os mesmo controles que a versão de Xbox 360, o remake de 3DS é melhor
Bferrari350
Bferrari350
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Karma Karma : 8
Posts Posts : 132

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS Empty Re: Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS

Mensagem por EduKurosaki Dom 08 Abr 2012, 16:41

Bferrari350 escreveu:Se a versão original, de PS2 (nunca joguei), tiver os mesmo controles que a versão de Xbox 360, o remake de 3DS é melhor
É que os controles da versão de 3DS são inspirados em MGS 4 (PS3) que é bem diferente dos controles dos MGS anteriores.


Por isso, quem não jogos os MGS anteriores não terá problemas com a versão de 3DS.


---


Não chegarei nem perto dessa versão de Vita. Se for para jogar ports de MGS prefiro no meu PS3 com qualidade 100% HD.
EduKurosaki
EduKurosaki
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 12
Posts Posts : 107

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS Empty Re: Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS

Mensagem por UchihaZoro Dom 08 Abr 2012, 19:15

Um ótimo jogo!
Ja zerei ele milhares de vezes no Play2, e pretendo joga-lo o mais rápido possível no 3DS.
É uma pena, que não trouxeram mais novidades para a versão do Vita.
Creio que poderia ter varias novidades, aproveitando o touch de trás do Vita.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS Empty Re: Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS

Mensagem por Convidado Dom 08 Abr 2012, 19:20

Eu acho que com a retirada destes comandos eles poderam adicionar novos para a versão do Vita.
Por qual intuito eles retirariam essas funções sem adicionar novas para o Vita? Seria um bela maneira de desaproveitar as funcionalidades.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS Empty Re: Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS

Mensagem por Convidad Dom 08 Abr 2012, 19:23

UchihaZoro escreveu:Um ótimo jogo!
Ja zerei ele milhares de vezes no Play2, e pretendo joga-lo o mais rápido possível no 3DS.
É uma pena, que não trouxeram mais novidades para a versão do Vita.
Creio que poderia ter varias novidades, aproveitando o touch de trás do Vita.

Eu estava pesando mesmo em como utilizar o Touch de trás do Vita ^^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS Empty Re: Metal Gear Solid 3 Vita sem funcionalidades do 3DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos