PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3G pode reduzir seus preços.

2 participantes

Ir para baixo

3G pode reduzir seus preços. Empty 3G pode reduzir seus preços.

Mensagem por Convidado Sáb 28 Abr 2012, 14:12

O ministro das comunicações, Paulo Bernardo, afirmou que os planos de internet móvel 3G devem começar a ficar mais baratos. Ele diz que, com a chegada da tecnologia 4G LTE, os consumidores com maior poder aquisitivo devem optar por escolher esta segunda, visto que as velocidades oferecidas podem ser até dez vezes maiores. Mas isso não acontecerá se os preços forem exorbitantes.

Segundo texto publicado pela Agência Brasil, Paulo Bernardo disse: “O que eu tenho lido é que o 4G vai ser um pouco mais caro e consequentemente vai baixar o 3G”. No mesmo texto, é revelado que a Anatel espera arrecadar pelo menos 3,85 bilhões de reais com o leilão da faixa de frequência que será utilizada para as redes 4G (2,5 GHz).

Anatel e Ministério das Comunicações esperam que as faixas de frequência de todo o país sejam adquiridas. Dessa forma, o governo terá dinheiro suficiente para reinvestir na infraestrutura necessária para levar a conectividade para todas as regiões – algo prometido para a Copa do Mundo de 2014.

Fonte: Tec Mundo
------------------
Já li que o sistema 4G está dando problemas para os paises estrangeiros, mas como o Brasil não que ficar atrás de outros países vamo ver o que vai dar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3G pode reduzir seus preços. Empty Re: 3G pode reduzir seus preços.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 28 Abr 2012, 15:36

Outros países com o 4G, e aqui ainda nos preparamos para um dia poder ter um 3G descente...
Duvido muito que até a copa do mundo, tudo isso tenha se concretizado, pois já se foram milhares de promessas, "Até a copa do mundo" daqui a pouco isso vira bordão.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

3G pode reduzir seus preços. Empty Re: 3G pode reduzir seus preços.

Mensagem por Convidado Sáb 28 Abr 2012, 17:37

Isso é ser atrasado, ja li paises que tem um 3G rapido que só enquando nada do nosso melhorar. Agora o 4G está se desenvolvendo no mundo, o Brasil quer implantar e nem tem um 3G bom. Vai dar problema eu acho.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3G pode reduzir seus preços. Empty Re: 3G pode reduzir seus preços.

Mensagem por jurebaao Ter 08 maio 2012, 17:34

olha, eu não sei oq é 3G rápido pra vcs... eu tenho um celular com plano pre pago, vivo, que me da direito a uns 400 reais por mÊs em ligação vivo pra vivo e mensagens ilimitadas para vivo, ao mesmo tempo que tenho o plano vivo on, que me da 3g de graça e eu não pago nada por isso, se eu por só 10 reais por mês de crédito, eu vou usar o 3g o mês todo. agora mesmo meu cel ta com 0,01 reais e eu acesso 3g em qualquer canto. viajei pro interior da bahia e funcionou perfeitamente lá no meu nokia n7. claro que não é nenhuma giga velocidade, mas é bom, até uns downloadzinhos faz =)
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

3G pode reduzir seus preços. Empty Re: 3G pode reduzir seus preços.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos