PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Debate: Uncharted 3 Multiplayer OFFLINE

Ir para baixo

Você achou bom o multi offline?

Debate: Uncharted 3 Multiplayer OFFLINE Barrae120%Debate: Uncharted 3 Multiplayer OFFLINE Barrad11 0% 
[ 0 ]
Debate: Uncharted 3 Multiplayer OFFLINE Barrae120%Debate: Uncharted 3 Multiplayer OFFLINE Barrad11 0% 
[ 0 ]
Debate: Uncharted 3 Multiplayer OFFLINE Barrae12100%Debate: Uncharted 3 Multiplayer OFFLINE Barrad11 100% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 2
 
 

Debate: Uncharted 3 Multiplayer OFFLINE Empty Debate: Uncharted 3 Multiplayer OFFLINE

Mensagem por Convidado Sáb 14 Abr 2012, 12:28

Olá para todos.

Bem, como o próprio titulo diz, eu estou trazendo esse debate sobre o modo multiplayer offline de Uncharted 3.

No inicio, quando conheci, me animei demais, achei que pudesse ser junto a história principal, mas, me enganei, porém, não me importei.

Quando comecei a jogar, achei um pouco dificil, devido ao fato de ter vidas.

Percebi também que o gráfico caiu um pouco da história principal.

Depois que consegui terminar o modo aventura, senti que foi muito curto.

Na minha opinião, poderiam ter incluído o multiplayer na história principal.

Outra coisa, eu ainda nao vi o modo online, mas, deixo a cargo dos que viram para fazer seus comentários.



Debate: Uncharted 3 Multiplayer OFFLINE Uncharted-3-multiplayer-18abr2011_f05
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Uncharted 3 Multiplayer OFFLINE Empty Re: Debate: Uncharted 3 Multiplayer OFFLINE

Mensagem por Convidado Seg 16 Abr 2012, 19:23

up
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Uncharted 3 Multiplayer OFFLINE Empty Re: Debate: Uncharted 3 Multiplayer OFFLINE

Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 19:25

Não tenho esse game, me desculpe Sad
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Uncharted 3 Multiplayer OFFLINE Empty Re: Debate: Uncharted 3 Multiplayer OFFLINE

Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 19:28

Eu gosto de jogar ofline e online junto, com meu irmão. Ele joga online e eu pego o outro controle e jogamos cooperativo, bem divertido.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Uncharted 3 Multiplayer OFFLINE Empty Re: Debate: Uncharted 3 Multiplayer OFFLINE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos