PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Electronic Arts quer produzir filme de Need for Speed

3 participantes

Ir para baixo

Electronic Arts quer produzir filme de Need for Speed Empty Electronic Arts quer produzir filme de Need for Speed

Mensagem por Convidad Sex 13 Abr 2012, 22:27

Electronic Arts quer produzir filme de Need for Speed Img_normal

Fontes internas da indústria de cinema revelaram, ao site americano Variety, que a Electronic Arts iniciou conversas de bastidores para a produção de um filme baseado na franquia Need for Speed. De acordo com o veículo, o roteirista John Gatins – de "Gigantes de Aço" – já estaria trabalhando em um roteiro.
A Electronic Arts está negociando a produção do longa entre a Paramount Sony ou Warner Bros., com orçamento previsto para a casa de alguns milhões de dólares. Por enquanto, porém, nada oficial foi anunciado pela desenvolvedora.

Fonte: BaixaKiJogos
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Electronic Arts quer produzir filme de Need for Speed Empty Re: Electronic Arts quer produzir filme de Need for Speed

Mensagem por Convidad Sex 13 Abr 2012, 22:28

vai ser como? uma cópia barata de Velozes e Furiosos?!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Electronic Arts quer produzir filme de Need for Speed Empty Re: Electronic Arts quer produzir filme de Need for Speed

Mensagem por UchihaZoro Sex 13 Abr 2012, 22:33

Creio que seria algo parecido com Velozes e furiosos...
Porém não acho que um jogo como NFS possa vir a ser um bom filme...
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Electronic Arts quer produzir filme de Need for Speed Empty Re: Electronic Arts quer produzir filme de Need for Speed

Mensagem por Monagma Sex 13 Abr 2012, 22:40

Quando eu era pequeno, achava que Velozes e Furiosos era um filme de Need For Speed. Facepalm em mim mesmo.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Electronic Arts quer produzir filme de Need for Speed Empty Re: Electronic Arts quer produzir filme de Need for Speed

Mensagem por Convidado Sex 13 Abr 2012, 22:41

E já não tem?!

Ah não! Isso é Velozes e Furiosos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Electronic Arts quer produzir filme de Need for Speed Empty Re: Electronic Arts quer produzir filme de Need for Speed

Mensagem por UchihaZoro Sex 13 Abr 2012, 22:58

Monagma escreveu:Quando eu era pequeno, achava que Velozes e Furiosos era um filme de Need For Speed. Facepalm em mim mesmo.
Faço de suas, minhas palavras....
Double Facepalm
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Electronic Arts quer produzir filme de Need for Speed Empty Re: Electronic Arts quer produzir filme de Need for Speed

Mensagem por lanitaguai Sáb 14 Abr 2012, 09:26

Hm, quero ver se alcança ou ultrapassa a qualidade de Velozes e Furiosos.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

Electronic Arts quer produzir filme de Need for Speed Empty Re: Electronic Arts quer produzir filme de Need for Speed

Mensagem por Convidado Sáb 14 Abr 2012, 09:32

Eu acho que vai ser só um filme de corrida cheio de mulheres gostosas semi-nuas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Electronic Arts quer produzir filme de Need for Speed Empty Re: Electronic Arts quer produzir filme de Need for Speed

Mensagem por Convidad Sáb 14 Abr 2012, 09:54

Tipo isso ai Bravoler xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Electronic Arts quer produzir filme de Need for Speed Empty Re: Electronic Arts quer produzir filme de Need for Speed

Mensagem por Convidado Sáb 14 Abr 2012, 10:50

Bem! Não vai deixar de ser ruim.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Electronic Arts quer produzir filme de Need for Speed Empty Re: Electronic Arts quer produzir filme de Need for Speed

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos