PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer

+5
Felipefabricio
Robert Prado
LiveinRiot
Rafael Becker
UchihaZoro
9 participantes

Ir para baixo

Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer Empty Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer

Mensagem por UchihaZoro Seg 09 Abr 2012, 05:00

Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer OyBjT-600x337


Outra imagem de Call of Duty: Black Ops vazou! Desta vez, parece ser o logotipo oficial da Treyarch para o próximo título Call of Duty Black Ops 2, incluindo uma data de lançamento potencial para o Trailer de estréia.

Call of Duty 9 sofreu uma série de vazamentos recentemente, incluindo a confirmação de seu nome, Black Ops 2, juntamente com uma data de lançamento, bem como algumas informações do multiplayer.

Desta vez, o usúario do YouTube, CoDInform foi capaz de capturar o que parece ser o logotipo da Black Ops 2, que incluímos acima, como imagem de destaque. Três razões que poderiam ser legítimas: Primeiro, parece profissional, em segundo lugar, ele foi removido do site oficial de Call of Duty após ser descoberta, em terceiro lugar, se você olhar para a data nesta imagem, 04.28.12, que passa a ser a data exata de dois anos atrás que revelou o trailer de Black Ops.

Além de tudo isso, a URL original ligando para esta imagem é 'http://www.callofduty.com/bo2/images', que passa a ser uma URL similar usado para imagens de Modern Warfare 3:

"http://www.callofduty.com/mw3/images."

Se ele vir a ser fake, pelo menos este foi muito bem pesquisado. Então, adereços para quem o criou. Se for real, espere um Trailer de revelação para Black Ops 2 neste mês, no dia 28!
Fonte:Game Vicio
--------------------------------------------------------------------
Eu realmente curti mais o Black Ops ao Modern Warfare, com certeza digno de continuação.
E alias, creio que seja verdadeiro este logo, pois desta vez pareceu que eles realmente pesquisaram a fundo isso.

@Edit Agora que vi, que ja possui uma noticia dessa no site xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer Empty Re: Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer

Mensagem por Convidad Seg 09 Abr 2012, 10:49

Bem, nem todo mundo acessa o Blog, por isso, é sempre bom postar no fórum tbm XD
Black OPS >>>>>>>>>> Modern Warfare :8
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer Empty Re: Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer

Mensagem por Rafael Becker Seg 09 Abr 2012, 19:38

Achei engraçado porque o ModernX Games (wtf de blog é esse?) postou a mesma coisa do PS-Blast e só mudou algumas palavras e o GameVicio copiou toda a notícia (é GameVicio, fazer o quê?).
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer Empty Re: Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer

Mensagem por UchihaZoro Seg 09 Abr 2012, 19:50

Rafael Becker escreveu:Achei engraçado porque o ModernX Games (wtf de blog é esse?) postou a mesma coisa do PS-Blast e só mudou algumas palavras e o GameVicio copiou toda a notícia (é GameVicio, fazer o quê?).
Game Vicio, sobrevive na base do ctrl+c, ctrl+v Laughing
Por isso eles tem milhares de noticias.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer Empty Re: Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer

Mensagem por LiveinRiot Seg 09 Abr 2012, 21:24

eu não sei em fator história, mas em jogabilidade e multi-player o MW3 é muito melhor que o black ops
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer Empty Re: Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer

Mensagem por UchihaZoro Seg 09 Abr 2012, 21:42

LiveinRiot escreveu:eu não sei em fator história, mas em jogabilidade e multi-player o MW3 é muito melhor que o black ops
A jogabilidade de ambos, e a mesma coisa. Rolling Eyes
Ja a historia do Black Ops, e muito superior Very Happy
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer Empty Re: Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer

Mensagem por Convidad Seg 09 Abr 2012, 21:52

UchihaZoro escreveu:
Rafael Becker escreveu:Achei engraçado porque o ModernX Games (wtf de blog é esse?) postou a mesma coisa do PS-Blast e só mudou algumas palavras e o GameVicio copiou toda a notícia (é GameVicio, fazer o quê?).
Game Vicio, sobrevive na base do ctrl+c, ctrl+v Laughing
Por isso eles tem milhares de noticias.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bom eu ainda nem joguei o primeiro e já vai sair o segundo. a preguiça ta´me matando pra jogar.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer Empty Re: Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer

Mensagem por LiveinRiot Seg 09 Abr 2012, 21:57

UchihaZoro escreveu:
LiveinRiot escreveu:eu não sei em fator história, mas em jogabilidade e multi-player o MW3 é muito melhor que o black ops
A jogabilidade de ambos, e a mesma coisa. Rolling Eyes
Ja a historia do Black Ops, e muito superior Very Happy

Quando digo jogabilidade eu digo no sentido de você poder personalizar suas armas e classes. Claro que no MW3 tem muita coisa que ajuda noobs se darem bem como akimbo, last standing, C4 quando morre, granada quando morre, mas aí ja é questão de player. Ninguém que joga de verdade usa essas coisas escrotas Razz

No black ops também tem essa opção de criar classes, mas acho que no mw3 ficou bem mais explorado. Agora no modo história eu nem sei, nunca jogo, só foco no multiplayer boladão mesmo. Very Happy
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer Empty Re: Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer

Mensagem por Robert Prado Ter 10 Abr 2012, 00:13

Modo Zumbi do Black OPS, preferencialmente o DLC MOON. Não tem pra nenhum FPS.

Sem mais
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer Empty Re: Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer

Mensagem por Rafael Becker Ter 10 Abr 2012, 00:54

Zumbis/História/Splitscreen/Multiplayer = Black Ops

Multiplayer/História/Armas = MW3

Mas = BF3 > BO > MW3
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer Empty Re: Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer

Mensagem por LiveinRiot Ter 10 Abr 2012, 01:30

Rafael Becker escreveu:Zumbis/História/Splitscreen/Multiplayer = Black Ops

Multiplayer/História/Armas = MW3

Mas = BF3 > BO > MW3


BF3 voce fica direto no camp e eu odeio isso. Odiei o jogo é muito parado. O lance é ser o rambo da parada Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer 3973345451
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer Empty Re: Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer

Mensagem por Felipefabricio Ter 10 Abr 2012, 13:37

Qual a história de cada um? .-.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer Empty Re: Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer

Mensagem por LiveinRiot Ter 10 Abr 2012, 14:34

Felipefabricio escreveu:Qual a história de cada um? .-.

Matar geral em nome dos eua Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer 3268751438
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer Empty Re: Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer

Mensagem por Convidad Ter 10 Abr 2012, 14:37

O Modern Warfare é sobre a 3ª Guerra Mundial xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer Empty Re: Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer

Mensagem por UchihaZoro Ter 10 Abr 2012, 14:38

LiveinRiot escreveu:
Felipefabricio escreveu:Qual a história de cada um? .-.

Matar geral em nome dos eua Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer 3268751438
Karmei xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer Empty Re: Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer

Mensagem por Rafael Becker Ter 10 Abr 2012, 15:57

LiveinRiot escreveu:
Felipefabricio escreveu:Qual a história de cada um? .-.

Matar geral em nome dos eua Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer 3268751438

Hauahaua, pior que é :haha:

Mas detalhadamente, é isso:

Black Ops: Guerra Fria e Guerra do Vietnã

Modern Warfare 3: Uma fictícia Terceira Guerra Mundial

Battlefield 3: Impedir que russos explodam bombas nucleares em países como França e EUA
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer Empty Re: Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer

Mensagem por Wiilington Ter 10 Abr 2012, 18:54

LiveinRiot escreveu:
Rafael Becker escreveu:Zumbis/História/Splitscreen/Multiplayer = Black Ops

Multiplayer/História/Armas = MW3

Mas = BF3 > BO > MW3


BF3 voce fica direto no camp e eu odeio isso. Odiei o jogo é muito parado. O lance é ser o rambo da parada Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer 3973345451
gostei disso aqui " O lance é ser o rambo da parada" ^^ troquei o meu BF3 por isso mesmo, agora tou querendo novamente meu Black Ops que tinha trocado com o Robwood com um amigo aqui do trampo.
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer Empty Re: Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer

Mensagem por lanitaguai Ter 10 Abr 2012, 20:57

Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer Callofbuglagops
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer Empty Re: Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer

Mensagem por Bferrari350 Ter 10 Abr 2012, 21:34

LiveinRiot escreveu:
Felipefabricio escreveu:Qual a história de cada um? .-.

Matar geral em nome dos eua Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer 3268751438

Mas é simplesmente isso mesmo.

E o logo...

...

Mesma merda do primeiro, com um 2 dps.

Bferrari350
Bferrari350
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Karma Karma : 8
Posts Posts : 132

Ir para o topo Ir para baixo

Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer Empty Re: Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer

Mensagem por Monagma Qua 11 Abr 2012, 23:50

O logo é idêntico ao original, só acrescentou o "2".
Eu gostei do primeiro, o modo campanha é legal e tem uma ótima história, já o multiplayer, meh. E comparado a MW3, sua história e campanha é bem melhor, porém os outros modos, não tem comparação.
Minha opinião.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer Empty Re: Logo de Black Ops 2 foi vazado junto com uma data para a revelação do Trailer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos