PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo!

+15
Kira
The Legendary Warrior
lebre65
Robert Prado
Japa-san
lukepaz
LiveinRiot
Monagma
Tio Gustavo
Pedro?!
Warrior
victorhwmn
Tchuk-Ex
Rafael Becker
UchihaZoro
19 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Quem você acha que terá o maior destaque durante a E3 ?

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Barrae1233%[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Barrad11 33% 
[ 9 ]
[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Barrae127%[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Barrad11 7% 
[ 2 ]
[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Barrae1256%[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Barrad11 56% 
[ 15 ]
[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Barrae124%[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Barrad11 4% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 27
 
 

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Empty Re: [Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo!

Mensagem por UchihaZoro Dom 06 maio 2012, 10:45

Player, você realmente acha que o Move ainda receberá algum suporte ?
O Move foi feito apenas para poder possuir games iguais ao do Wii, logo no lançamento lançaram games ultra parecidos. E depois ele foi esquecido, creio que foi apenas um acessório criado por acaso.
"Eles tem, também deveremos ter"
Isso é fato, só ista não reconhece isso.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Empty Re: [Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo!

Mensagem por Convidado Dom 06 maio 2012, 10:49

@Lukepaz:

Eu tenho duas bolas, mas nenhuma é de cristal (então porque é tão frágil?).

Mas eu já sei que a Nintendo vai ser a melhor na E3. Se ela não for a melhor de todas, eu faço o que você quiser. Apostado?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Empty Re: [Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo!

Mensagem por UchihaZoro Seg 07 maio 2012, 20:18

Post Principal escreveu:
A conferência que a Microsoft está a preparar para a E3 apostará mais no Xbox Live e serviços do que em jogos, de acordo com Michael Pachter, o conhecido analista da Wedbush Morgan Securities.
Pachter comentou no Microsoft E3 2012 Preview da GameTrailers que durante uma visita à companhia lhe foi dito "para não esperar muitas coisas, apenas dashboard, interface e multimédia".
Embora seja uma consola, a Microsoft tem vindo a transformar a Xbox 360 num centro de entertenimento. Veremos o que aguarda a E3.
A conferência da Microsoft ocorrerá a 4 de junho.
Mesmo sendo o Pachter declarando isso, dessa vez terei de concordar com ele, ate o momento não estou esperando nada em especial da Microsoft, provavelmente lançaram apenas uma nova dashboard...
Gostaria muito que eles lançassem um portátil, porem duvido muito que isso ocorra.
Sera que deveríamos considerar um "selo pachter de qualidade" nessa noticia também ? Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Empty Re: [Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo!

Mensagem por Japa-san Seg 07 maio 2012, 21:14

Utirra, uns dias atraz, a E3 coloco no site esses games listados aki: http://forum.playstationblast.com.br/t1358-rumor-e3-2012
E logo apos fexaram a pagina, posta ai como rumor '-'
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Empty Re: [Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo!

Mensagem por UchihaZoro Seg 07 maio 2012, 21:47

Opa valeu!
Não havia visto isso, irei colocar agora mesmo Smile
---------------------------------------------
Lista adicionada, com todos os jogos presentes CONFIRMADOS ate o momento.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Empty Dead Space 3 Estará Na E3 2012

Mensagem por UchihaZoro Sex 11 maio 2012, 21:13

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 1291042274deadspace2_1_wallpaper
A EA confirmou em seu relatório financeiro esta semana que um jogo novo Dead Space estará sendo lançado no primeiro trimestre de 2013.

Com o lançamento relativamente próximo, faz sentido que a EA esteja planejando uma grande revelação na E3, é óbvio realmente. O site The Gaming Liberty tem uma fonte que confirma apenas que: Dead Space 3 estará fazendo uma apresentação durante a conferência. A única questão agora é se eles irão fazer um anuncio oficial antes ou deixarão isso para a E3. A diferença é mínima, já sabemos que o jogo está em desenvolvimento.

Com um anúncio oficial pelo menos alguns dos rumores que têm se espalhado na rede ao longo dos últimos meses serão confirmados ou descartados.

A E3 2012 será realizada entre 5 e 7 de Junho.

------------------------------------------------------
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Empty Re: [Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo!

Mensagem por UchihaZoro Seg 14 maio 2012, 13:00

Tópico Principal atualizado com varias novas noticias.
[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Vita1baner
O jornalista Michael Pachter parece saber alguns segredos da Sony que nem eu e nem você sabemos. Para quem não conhece, Pachter é um dos jornalistas americanos mais influentes na indústria de jogos e está diariamente dando a sua opinião sobre o mercado.


Pois bem, parece que desta vez o segredo está relacionado com o PlayStation Vita, o novo portátil da Sony que ainda não se tornou um sucesso em todo o mundo. No último programa Bonus Round, que também contou com a participação de Jack Tretton, Pachter estava animado e disse que "um grande jogo do PlayStation Vita ainda não foi anunciado".

Então agora nós sabemos que pelo menos um grande jogo para o PlayStation Vita será revelado na E3 2012, mas esperamos que muitos outros "grandes" jogos também sejam divulgados e que uma segunda "onda" de lançamentos chegue logo ao novo portátil.

Mas que grande jogo seria esse? Bem, a Sony mostrou-se nos últimos anos extremamente focada em jogos exclusivos e é um desses que esperamos ver no PlayStation Vita. Séries como inFamous e God of War seriam muito bem vindas ao portátil. Outro jogo que poderia chegar ao console é Gran Turismo, já que o Vita ainda não tem um bom jogo de corrida. Mas o que nos animaria ainda mais é um Grand Theft Auto.

Para você, qual grande jogo deveria ser lançado no PlayStation Vita?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Empty Re: [Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo!

Mensagem por Robert Prado Seg 14 maio 2012, 13:04

Pleno forum de Playstation e a pesquisa mostra que as pessoas mais se interessam na conferencia da Nintendo xD haha
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Empty Re: [Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo!

Mensagem por UchihaZoro Seg 14 maio 2012, 13:08

robert.prado2 escreveu:Pleno forum de Playstation e a pesquisa mostra que as pessoas mais se interessam na conferencia da Nintendo xD haha
Verdade!
Confesso que achei isso muito estranho xD
Porém não vou negar que votei na nintendo Laughing
O que posso fazer, os unicos que gostam da Sony mais do que tudo, não estão mais acessando o fórum. Neutral (You and Hitsugi)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Empty Re: [Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo!

Mensagem por lebre65 Seg 14 maio 2012, 13:10

Faltam 3semana pra E3 \o/
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Empty Re: [Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo!

Mensagem por Robert Prado Seg 14 maio 2012, 13:17

UchihaZoro escreveu:
robert.prado2 escreveu:Pleno forum de Playstation e a pesquisa mostra que as pessoas mais se interessam na conferencia da Nintendo xD haha
Verdade!
Confesso que achei isso muito estranho xD
Porém não vou negar que votei na nintendo Laughing
O que posso fazer, os unicos que gostam da Sony mais do que tudo, não estão mais acessando o fórum. Neutral (You and Hitsugi)
Uma pena Hitsugi ter cancelado sua conta. Um gamer de verdade, um dos poucos que não é fanboy.

Mas vamos lá gente, essa E3 vai ser foda!
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Empty Re: [Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo!

Mensagem por UchihaZoro Sáb 19 maio 2012, 03:21

Tópico Reformulado! Com novas noticias adicionadas!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Empty Preço do Wii U , Data de Lançamento, Detalhes que vazaram pelo Kit da Ubisoft ?

Mensagem por UchihaZoro Ter 22 maio 2012, 21:02

Tópico Principal Atualizado! Confiram!
======================================
[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Wiiu-new-controller

Um desenvolvedor dizendo ser da Ubisoft de Milão publicou um lote de informações relacionadas ao Wii U em um quadro de mensagens italiana. O desenvolvedor acredita que o preço do Wii será entre U$350 - U$450, e que o sistema será lançado em 23 de novembro. A Nintendo não deve revelar preços ou uma data de lançamento até algum tempo depois da E3.

  • Wii U suportará DirectX 11 e está rodando a Unreal Engine 4
  • Wii U suportará a controles Touch-Screen
  • O Console tem 2GB de RAM, 560MB dedicado ao Sistema Operacional
  • A Data de lançamento é dia 23 de Novembro
  • Preço de lançamento ainda não foi decidido, mas será entre $350 ~ $450
  • Rayman Legends, The Avengers, Assassin's Creed 3, Just Dance 4 estão todos no lançamento do Wii U, e Killer Freaks from Outer Space virá semanas após o lançamento.
  • Existem atualmente várias versões do console com os desenvolvedores
  • Gráficos são gerados pela Radeon HD 6770.
  • Assassin's Creed 3 roda á 60fps e 1080p, comparado á 720p no PS3 e Xbox 360.
  • Wii U virá com software pré-instalado.
  • Crytek, EA e Valve estão todas trabalhando no Wii U
  • Valve está trabalhando em uma plataforma de distribuição digital e portes de Portal.
  • Wii U suportará achievements.
  • A UI do Wii U será constumizável.
  • O novo botão tem alguma ligação com o Wii Vitality Sensor.
  • Os botões de disparo não será análogico


Fonte:MyNintendoNews
================================
Se metade disso for realmente verdade, realmente vai ser compra certa!!
Com certeza esses 13 dias vão durar uma eternidade Sad
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Empty Confira a tela de título da demo da E3 de Metal Gear Rising

Mensagem por UchihaZoro Qui 24 maio 2012, 15:10

Parte relacionada as Third Party atualizada, com 3 noticias.
Confiram Smile
==============================

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 554640_10150812716865986_285152375985_9983551_1361459690_n

A pouco a Pagina do Facebook de Metal Gear Solid liberou a seguinte informação:

"Cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, B, A ... Agora você sabe o código! Coloque o Konami Code no terminal @ http://www.metalgearsolid.com/rising/ para ver com exclusividade o demo E3 2012 do Metal Gear Rising!"

Entrando no Site e digitando o famoso Konami Code (Porem só funciona se for posto em inglês) no terminal,pode se ver a tela de título da demo que estará disponível no mês que vem na E3 2012, que mostra o ciborgue Raiden preparado pra batalha, eis o código:
Up, up, down, down, left, right, left, right, B, A

Como resultado da caça nesse viral, eis o vídeo que surge:

=================================
3¤Post seguido meu, ninguém comenta mais...
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Empty E3 Sony pode anunciar streaming de jogos na nuvem do PS3

Mensagem por UchihaZoro Sáb 26 maio 2012, 00:02

Post principal atualizado!
Faltando poucos dias para a E3, começam a aparecer mais informações sobre o que as empresas deverão divulgar durante suas apresentações. De acordo com fontes anônimas do site VG247, uma das novidades da Sony será o anúncio de um serviço na nuvem para o PlayStation 3 que, além de possibilitar o armazenamento de arquivos, terá uma seção para streaming de jogos.

Outras hipóteses apontam para o lançamento de dois jogos inéditos, mas nada foi confirmado pela companhia japonesa.

O Digital Trends entrou em contato com a assessoria da Sony para saber sobre o rumor, e teve a seguinte resposta: "Não temos nada a declarar, mas pergunte à equipe da PSN (PlayStation Network) sobre o assunto", dando a entender que poderá haver uma boa surpresa reservada para a rede online do PlayStation 3.

Vale lembrar que, atualmente, os serviços mais famosos voltados para o streaming de jogos na nuvem são o OnLive e o Gaiki, que oferecem games com um alto nível de qualidade gráfica e bom desempenho. Será que rola uma parceria entre essas empresas?

Sem o PlayStation 4, a grande cartada da Sony - além dessa probabilidade de títulos na nuvem - serão jogos como PlayStation All-Stars Battle Royale (um game de luta que vai misturar os personagens exclusivos da família PlayStation), LittleBigPlanet Karting, Sly Cooper: Thieves in Time, e os grandes aguardados The Last of Us e The last Guardian.

By ICO
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Empty Re: [Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo!

Mensagem por Convidado Sáb 26 maio 2012, 00:17

Acho que pelo menos o The Last Guardian dará um sinal de vida! Ainda não saiu nenhum trailer novo e nada. Mas ele continua sendo um doas mais aguardados.

Logicamente estou ansioso pelo RE6.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Empty Re: [Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo!

Mensagem por The Legendary Warrior Sáb 26 maio 2012, 00:31

aCHO QUE A SONY VAI GANHAR NAO SEI
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Empty Re: [Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo!

Mensagem por UchihaZoro Sáb 26 maio 2012, 00:37

@Legendary
Você acha, mais não sabe ? Laughing

@ICO
Infelizmente ainda não estou muito por dentro das informações sobre The Last Guardian... Porém há chances de lançarem um novo trailer, e quem saiba uma demonstração.
Ou estou enganado ? confused
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Empty Re: [Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo!

Mensagem por Convidado Sáb 26 maio 2012, 00:44

Não está não, li rumores que ele terá um noticia boa na E3, talvez uma imagem, possivel data de lançamento ou um trailer novo.

Uma pergunta, como eu faço para assistir a E3? Passa na SKY ou só pela internet? (Desculpem minha pergunta estúpida)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Empty Re: [Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo!

Mensagem por UchihaZoro Sáb 26 maio 2012, 00:48

ICO escreveu:
Uma pergunta, como eu faço para assistir a E3? Passa na SKY ou só pela internet? (Desculpem minha pergunta estúpida)
Até onde eu saiba, somente na internet.
Por exemplo, a E3 da Sony você pode conferir aqui no Playstation Blast mesmo, assim como o da Nintendo você pode conferir no Nintendo Blast. (Ou no site oficial dele)
Já as demais há alguns sites que irão mostra-la.
Se quiser eu posto os links de todos aqui depois. Wink
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Empty Re: [Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo!

Mensagem por Convidado Sáb 26 maio 2012, 00:54

Opa, brigadão Uchiha ^^ valeu. Esperarei que minha net fique boa no dia para eu poder assistir.
------------
Também eu espero uma noticia do novo Dead Space 3, este game será mais um que promete vim com tudo com seu gênero survival horror.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Empty Re: [Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo!

Mensagem por UchihaZoro Sáb 26 maio 2012, 05:29

Eu tenho de jogar esse Dead Space, porém eu to com a maior bagunça no meu pc.
Depois de dar uma arrumada vou baixarcomprar ele.
Você joga ele no Playstation 3, Xbox360 ou no PC ?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Empty Rumor: EA esta planejando "explodir nossas mentes" na E3 2012 com um DEMO de Dead Space 3

Mensagem por UchihaZoro Sáb 26 maio 2012, 15:08

Parece que finalmente vamos estar vendo Dead Space 3 na E3 2012. Mas isso não é tudo - a EA aparentemente está preparando uma DEMO definida para explodir nossas sedentarias mentes.

Uma fonte próxima ao PSU conseguiu detalhar um desvendamento de uma DEMO da E3 que vai mostrar o Dead Space 3 em novos ambientes, um pouco da trama, e novos (bem como alguns antigos) personagens.

Parece que os rumores de Dead Space 3 que ele acontecerá em um planeta de gelo são verdadeiras, na DEMO teremos a presença de Isaac Clarke caminhando através de uma nevasca, com visibilidade muito baixa. Viajando encontrará um local para ser um refúgio, com a presença de caixas e tendas, Isaac tentará se reunir com uma Mulher conhecida, que estamos apostando ser Ellie Langford (de Dead Space 2).

A EA supostamente esta planejando encantar o público este ano com Dead Space 3, que esta pronto para ser o maior jogo da editora durante o evento.

==============================
Está praticamente confirmado!
Essa E3, parece que o tempo está cada vez mais devagar.
São 9 dias que não se passam!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Empty Re: [Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo!

Mensagem por Convidado Sáb 26 maio 2012, 15:15

Isaac novamente! Que excelente noticia!

Uma continuação realmente será otima, pois ele termina com um ar que irá continuar. No Dead Space 2 ele está atrás de sua namorada, Nicole, em que torno girará o enrredo do 3°? Nos resta estes 9 dias de angustia.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Empty Re: [Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo!

Mensagem por Monagma Sáb 26 maio 2012, 15:16

UchihaZoro escreveu:[b][i]Parece que finalmente vamos estar vendo Dead Space 3 na E3 2012. Mas isso não é tudo - a EA aparentemente está preparando uma DEMO definida para explodir nossas sedentarias mentes.
...


Spoiler:
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo! - Página 3 Empty Re: [Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos