PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

+13
Nayru
Mr. L
VLuiz
Lauro The Dark
garo master
Robert Prado
Yatagarasu
LiveinRiot
Super Pêiper Bros.
Pedro?!
PHPS3
Kolseuvis
Warrior
17 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect Empty [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

Mensagem por Warrior Sáb 18 Fev 2012, 22:00

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect 23449746
"A eterna briga entre os proprietários do Xbox 360 e PlayStation 3 deve ficar ainda mais acirrada depois da descoberta de um game exclusivo da franquia Dragon Ball que está sendo produzido diretamente para o console da Microsoft. O mais recente, lançado em 2011, Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi (Dragon Ball Ultimate Blast), saiu para ambas as plataformas.

A informação foi divulgada através do órgão que regulamenta a classificação de jogos na Coréia do Sul, onde apareceu numa lista onde é possível ver a Namco Bandai como sua distribuidora.

O novo game, que leva o título de "Dragon Ball Z Kinect" deve fazer bom uso do elogiado acessório produzido pela empresa de Bill Gates, e pode se tratar de uma resposta a One Piece: Kaizoku Musou, exclusivo para o console da Sony. Por enquanto, a Namco ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Enquanto isso, os fãs ficam na expectativa."


Fonte: ANMTV


Última edição por Warrior em Qua 11 Abr 2012, 20:11, editado 1 vez(es)
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect Empty Re: [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

Mensagem por Kolseuvis Dom 19 Fev 2012, 00:29

Já passou da hora da Microsoft apostar em títulos que agradem a um outro público a não ser crianças. Dragon Ball vai agradar muita gente, ainda mais no Kinect.
Kolseuvis
Kolseuvis
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 35

https://www.facebook.com/cordeiroyuri http://yutopico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect Empty Re: [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

Mensagem por PHPS3 Dom 19 Fev 2012, 09:57

estou torcendo pra isso acontecer, se sair o jogo vou comprar um xbox com kinect só pra isso (e pra Halo e Gears mas....) deve ser mt bom o jogo, as produtoras do dbz precisam de uma reviravolta depois do burst limit, raging blast 1 e 2. o melhor pra mim foi o budokai tenkachi sei lá como se escreve isso.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect Empty Re: [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

Mensagem por Convidad Dom 19 Fev 2012, 13:45

só quero saber como vai ser o movimento dos golpes. se eu quebro um vidro aqui dando chutes a patroa corta meu pescoço.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect Empty Re: [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

Mensagem por Pedro?! Dom 19 Fev 2012, 13:52

Vish... Agora eu serei um Super Saiyajin

Enfim, esse jogos do DBZ Tenkaichi são muitos bons, espero que saia um bom jogo, ainda mais eu pensando em ter um Xbox hehehe...
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect Empty Re: [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

Mensagem por Convidad Dom 19 Fev 2012, 14:00

como que vai ser. pra eu queimar o Ki vou ter que sair berrando em casa?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect Empty Re: [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 19 Fev 2012, 14:04

Cara,queria soltar uma Genki Dama na TV.
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect Empty Re: [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

Mensagem por PHPS3 Dom 19 Fev 2012, 14:32

o que eu mais queria fazer seria virar SSJ, mas da um kamehameha tbm iria ser mt legal, fora a genki dama e os socos e transporte.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect Empty Re: [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

Mensagem por Warrior Dom 19 Fev 2012, 21:19

Dependendo de como o jogo for, meu tédio pelo Kinect até some. Quem aqui nunca quis soltar um Kame-Hame-Ha? Laughing

Como fã da série Dragon Ball, não posso deixar de conferir este game (se ele for mesmo lançado).
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect Empty Re: [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

Mensagem por Convidad Dom 19 Fev 2012, 21:21

Super Pêiper Bros. escreveu:Cara,queria soltar uma Genki Dama na TV.


sinceramente este jogo vai ficar muito doido. o povo vai achar que estou maluco jogando isso.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect Empty Re: [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

Mensagem por PHPS3 Dom 19 Fev 2012, 21:31

Assim fika mais legal hitsugi kkkkkk
Mas sempre kis soltar algum poder ja to ate sonhando
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect Empty Re: [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

Mensagem por LiveinRiot Seg 20 Fev 2012, 00:39

Esse jogo tem tudo para dar certo *o* =D

Kamehameha!
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect Empty Re: [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

Mensagem por Yatagarasu Seg 20 Fev 2012, 02:56

Quero ver quem iria querer fazer a dancinha da fusão...
Yatagarasu
Yatagarasu
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect Empty Re: [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

Mensagem por Robert Prado Seg 20 Fev 2012, 02:57

Yatagarasu escreveu:Quero ver quem iria querer fazer a dancinha da fusão...

kkkkk
Ia ser estranho ter que ficar naquela pose aponta os dois indicadores pra cima Laughing
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect Empty Re: [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

Mensagem por garo master Seg 20 Fev 2012, 11:41

Como eu disse antes, não acho que vai ficar bom...
garo master
garo master
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 2
Posts Posts : 238

https://twitter.com/#!/GaroMaster1

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect Empty Re: [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

Mensagem por PHPS3 Seg 20 Fev 2012, 13:41

os últimos jogos de dbz realmente n foram bons, o melhor foi bt3 o resto pra mim n foram bons, seria uma ótima reviravolta pra Namco.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect Empty Re: [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

Mensagem por Lauro The Dark Seg 20 Fev 2012, 15:58

Espero um jogo otimo. Dragon Ball Z no Kinect é algo que da muitas possibilidades. Espero que não estraguem essa grande chance de fazer um dos melhores jogos de Dragon Ball Z. Imaginem só. Fazer todos aqueles golpes e poderes só com o corpo. Espero sentir a sensação de ser um guerreiro com poderes pronto para virar Super Sayajin e soltar Kamehameha´s.
Lauro The Dark
Lauro The Dark
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
Posts Posts : 13

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect Empty Re: [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

Mensagem por LiveinRiot Seg 20 Fev 2012, 17:38

PHPS3 escreveu:os últimos jogos de dbz realmente n foram bons, o melhor foi bt3 o resto pra mim n foram bons, seria uma ótima reviravolta pra Namco.

Budokai Tenkaichi 3 foi épico, depois eles botaram imagens e tiraram a maioria dos 160 personagens :S
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect Empty Re: [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

Mensagem por VLuiz Seg 20 Fev 2012, 17:43

DBZ + Kinect = fail, igual Star Wars
VLuiz
VLuiz
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect Empty Re: [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

Mensagem por PHPS3 Seg 20 Fev 2012, 18:59

LiveinRiot escreveu:
PHPS3 escreveu:os últimos jogos de dbz realmente n foram bons, o melhor foi bt3 o resto pra mim n foram bons, seria uma ótima reviravolta pra Namco.

Budokai Tenkaichi 3 foi épico, depois eles botaram imagens e tiraram a maioria dos 160 personagens :S

com certeza, o bt1 foi legalzin, mas o burst limit, raging blast 1 e 2 eu achei mt ruim.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect Empty Re: [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

Mensagem por Mr. L Seg 20 Fev 2012, 19:05

como sera o modo multiplayer ? se tive
teremos que espancar um ao outro?
Mr. L
Mr. L
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 0
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect Empty Re: [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

Mensagem por PHPS3 Seg 20 Fev 2012, 19:20

acho q o multyplayer n ira ter segredos, vai ser normal... tipo a luta de gladiadores do move, do sports champions. fikam lado a lado e dão soco, poder na direção do kinect

acho q vc foi sarcástico mas se não foi eu expliquei.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect Empty Re: [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

Mensagem por Convidad Seg 20 Fev 2012, 20:45

VLuiz escreveu:DBZ + Kinect = fail, igual Star Wars

nem existe o jogo ainda do DBZ e o cara já fala m3rda
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect Empty Re: [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

Mensagem por PHPS3 Ter 21 Fev 2012, 13:31

se o jogo existir, o q vai sim, tomara q n demore, vou comprar um xbox pra experimentá-lo e ter, ps3,wii,xbox360, uuuhuu. Mas n achoo q o jogo vai ser podre, a Namco sabe o q os fâs querem e esperam, então se o jogo for ruim ela vai ser penalizada.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect Empty Re: [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

Mensagem por Nayru Ter 21 Fev 2012, 17:32

Será ótimo se realmente existir um jogo deste naipe com kinect. Estava na hora de parar de teste e utilizá-lo em algo grande. Aliás, fico agora curiosa para ver como será o resultado. se for como estou pensando nem academia será mais necessário para manter a forma.
Nayru
Nayru
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 30

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002558807644

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect Empty Re: [CONFIRMADO/X360] Jogo exclusivo do Dragon Ball Z fará uso do Kinect

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos