PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fan-fic] Wings of Steel

Ir para baixo

[Fan-fic] Wings of Steel Empty [Fan-fic] Wings of Steel

Mensagem por ARTSTRET Ter 06 Dez 2011, 10:36

Tópico no blast:Aqui, ôôÔ
________________________________________________________________
Nova fan-fic minha, acho que vai ficar demais Very Happy
É meio baseada em Pokémon, Beyblade e ... pássaros, lol.
A história se baseia na vida de André, que muda radicalmente ao salvar um pássaro SW de comerciantes ilegais. Espera, o que é SW? Leia e descubra xD

Prólogo:
Spoiler:

Capítulo 1- Decisão
Spoiler:

Ficou bom? No que mudar?

Vlws aew por lerem o/
ARTSTRET
ARTSTRET
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Wings of Steel Empty Re: [Fan-fic] Wings of Steel

Mensagem por Convidado Dom 17 Mar 2013, 19:32

Prólogo: Está tudo no passado, como se ele tivesse morrido, e alguém está contando a história dele. As coisas acontecem rápido demais, ou melhor, as coisas não acontecem. Muito confuso, é como ler uma sinópise de um livro, parece um treiler, só está as melhores partes (daí acabam as semelhanças). E você descreve as coisas violentas de forma a fazer com que eu pense como é, ou seja, se eu não sei ou senti tal coisa, eu não saberei o que ocorri. Então você deve descrever melhor essa "lutas". Outra coisa é a quantidade desnecessária de parágrafos, realmente desnecessária, pois você diz algo em um parágrafo e no outro termina a frase de um. E você não descreve o pássaro, e se eu nunca tiver visto um pássaro?

Capitulo 1: Isso aqui não parece um capitulo, parece mais a continuação do prólogo. E os erros ainda aumentaram. Você aumentou a quantidade de parágrafos desnecessários, e a primeira cena o médico surgiu do nada, e que mãe é essa que não ajudou o filho a ir ao médico, e ele sangrando ir curar a porcaria de uma ave e ela lá parada, se a intenção foi essa não sei, mas se foi, isso deveria estar refletido na personalidade dele. E ao decorrer da história percebe-se que seu cérebro deu um UP e conseguiu escrever mais um pouco, criando um pouco mais de sentido nesta história sem nenhum sentido. Mas isso durou pouco. Lá para o final duto fica muito confuso, "corredores", "portas", "aves", "uma garota"... enfim. Entretanto no fim dessa loucura toda, é possível ver o real motivo de toda a história, que é quando você diz sobre a ave não ter raça, e sobre as asas de aço, 99% de chances de não dar certo, entre outros. Depois chega o fim, aí sim seria o verdadeiro capitulo.

Ambos (os dois juntos): Na verdade a única coisa que se aproveita de toda essa bagaça, é ele na escola (uma pequena parte), a briga com o cara (que foi horrível, uma loucura sem sentido), e quando ele encontra a garota e as asas de aço, o resto é lenda (a pior lenda que existi). Os dois juntos deviam ser apenas um prólogo, não parece prólogo e capitulo, parece prólogo (parte 1) e prólogo (parte 2).



[Sim, vi a data moderadores. Mas é uma história, e uma história deve ser comentada, não apenas para o autor, mas também para o leitor.]
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos