PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CdZ Battle ou User's RPG?

3 participantes

Ir para baixo

Qual Você prefere?

CdZ Battle ou User's RPG? Barrae1283%CdZ Battle ou User's RPG? Barrad11 83% 
[ 5 ]
CdZ Battle ou User's RPG? Barrae1217%CdZ Battle ou User's RPG? Barrad11 17% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

CdZ Battle ou User's RPG? Empty CdZ Battle ou User's RPG?

Mensagem por Convidad Seg 30 Abr 2012, 12:21

Oque é CdZ Battle/RPG?
Deixe que Monagma e Uchiha Zoro explique para você:

- UCHIHA: Saint Seiya realmente está nos influenciando. Confesso que já havia pensado nisso também porém, achei que ninguém iria concordar
Como o chefe é você creio que caiba a você decidir isso, eu apoiaria
As classes poderiam ser Cavaleiro de Ouro, Prata, Bronze, etc.
Porém deveria pensar bem, pois pode haver usuários que não iram curtir a ideia.

- Player: Que tal você fazer Nobre Uchiha, faça essa honra, eu sou o chefe do User's RPG e você do CdZ RPG
Só que nós poderiamos achar outra forma de fazer as batalhas.

- UCHIHA: Não acho legal, haver 2 tipos de batalha assim. Só com este Users RPG, já criamos milhares de tópicos para lutas, nos quais ficam perdidos por ai depois de utilizados.
Creio que se criássemos outros, "contaminaria" ainda mais o fórum, ou continuemos com esse, ou então o mudamos, creio que ficar com 2 seja inviável.
Pode ser também que eu esteja enganado, melhor tirar essa duvida com algum moderador, porém não acho legal ficar criando vários tópicos para isso. Nesse caso ainda para coisas iguais..!
Não desmerecendo sua ideia, porém dois tópicos de batalha é exagero, ainda mais para um fórum que ainda está em crescimento.

- Monagma: Do User's RPG pode ser dessa maneira mesmo, não acho que ficaria melhor se mudasse, e sobre o CDZ Battles/CDZ RPG, estou dando umas ideias:
A pessoa escolheria seu signo, e veriam quem escolheria o campo de batalha e tal, cada um possuiria uma barra de vida , cada classe possuiria um ponto de vida a mais que a anterior, e você evoluiria de classe a cada 5 batalhas ganhas. Você deve escolher entre Cavaleiros de Atena ou Cavaleiros Negros.
É isso, se tiverem uma ideia melhor...

E Uchiha, poderia haver uma área somente para os dois, seria bom se houvesse, conversaremos com a moderação depois. ^^

- UCHIHA: Nesse caso, tudo bem pois assim teria a areá correta e não estaria "contaminando" o fórum.
Porém da mesma maneira, não vejo motivos para haver duas coisas parecidas assim, pois no final das contas por mais que mudemos as coisas nesse CDZ RPG, ele continuaria a ter o mesmo propósito do Users RPG.
No caso, ver qual user vence o outro em uma batalha de "popularidade".
Mesmo mudando o esquema de luta, tudo isso, o principal continua igual.
Além de que logo mais, estará sendo criado o Character Battle, creio que o fórum terá torneios/lutas demais. Para um fórum como esse, que até o momento digamos que seja pequeno, ele ficará sendo praticamente metade dele, apenas para isso, lembrando que isso era para ser apenas uma forma de descontrair aqui, divertindo a todos os usuários, porém não é o propósito do fórum.
Por isso, continuo afirmando para continuarmos apenas com 1, ou continuemos da maneira em que está ou mudemos ele completamente para o CDZ RPG.
Recomendo nesse caso, criar um tópico para uma votação cabendo a nós usuários decidirem pela maioria, se devemos mudar ou não. O que acham ?

- Monagma: Tem razão. Então é melhor continuar com o User's RPG mesmo.
Porque não acho que seria bom mudá-lo completamente, assim...

- Uchiha: Então Player, eu também gostaria de mudar, porém não posso lhe dizer que por apenas mudar algumas coisinhas ele teria mais movimento
E também acho injusto apenas mudarmos, pois pode haver users que não concordem com isso como o Monagma, não seria mais justo ter uma votação ?
Assim decidiríamos pela maioria, creio que seja o mais sensato a se fazer.

--------------------------------------------------

Esses diálogos são apenas Base de como será o CdZ Battle.
Voto deve ser justificado.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CdZ Battle ou User's RPG? Empty Re: CdZ Battle ou User's RPG?

Mensagem por UchihaZoro Seg 30 Abr 2012, 12:28

Votarei em CDZ Battle, pois assim creio que atrairia mais users, por ser algo relativo há uma grande série. O fato de haver classes como Cavaleiros de Bronze, Prata, Ouro pode dar um novo ar a isso. Além de que poderá haver também os cavaleiros de Atena, e os Cavaleiros das Trevas, e assim podendo realizar batalhas entre eles, como uma batalha em grupo. (Coisa a ser discutida)
Resumindo o CDZ Battle pode dar um novo ar, para as batalhas entre users.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

CdZ Battle ou User's RPG? Empty Re: CdZ Battle ou User's RPG?

Mensagem por Japa-san Seg 30 Abr 2012, 12:38

CDZ me atraiu mais, alem das classes por cavaleiros de ouro/prata/bronze, seria divertido vcs colocarem qm vc é pelo signo do user xD
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

CdZ Battle ou User's RPG? Empty Re: CdZ Battle ou User's RPG?

Mensagem por Convidado Seg 30 Abr 2012, 13:34

Votei em CdZ acho eu que chama mais a atenção dos users, teremos mais classes disponiveis e batalhas emocionantes tambem ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CdZ Battle ou User's RPG? Empty Re: CdZ Battle ou User's RPG?

Mensagem por Convidad Seg 30 Abr 2012, 18:07

Japa, só vão ter 12 Cavaleiros de Ouro. independente do Signo.
O Resto deve escolher sua armadura aqui.
e ainda seria legal, poder escolher o Deus, como:
- Hades (spectros)
- Atena (cavaleiros)
- Poseidon (marinas)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CdZ Battle ou User's RPG? Empty Re: CdZ Battle ou User's RPG?

Mensagem por Dimitri Ter 01 maio 2012, 00:08

CDZB,pois gosto muito de CDZ e vai ser muito legal Smile
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

CdZ Battle ou User's RPG? Empty Re: CdZ Battle ou User's RPG?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos