PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então...

+6
LiveinRiot
André.
UchihaZoro
Neko
Felico
Monagma
10 participantes

Ir para baixo

Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... Empty Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então...

Mensagem por Monagma Sex 27 Abr 2012, 10:42

Parece que saiu um trailer do jogo...

Eu estava animadão com o jogo...
Mas pelo visto é um Super Smash Bros. com cenários e personagens da Sony.
E eu acreditando que não seria cópia...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... Empty Re: Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então...

Mensagem por Felico Sex 27 Abr 2012, 11:39

na boa, isso não é uma cópia, é um jogo que parece ser sensacional!!!
gostei.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... Empty Re: Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então...

Mensagem por Convidado Sex 27 Abr 2012, 11:42

Na boa isso não é uma cópia, é um jogo que parece ser sensacional!!! Gostei.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... Empty Re: Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então...

Mensagem por Monagma Sex 27 Abr 2012, 11:44

Eu sei que pode ser muito bom, mas se não é cópia, não sei o que é.
Não sou daqueles que gosta de chamar a Sony de "Clony" e falar que ela só sabe copiar e tal, mas tenho que admitir que isso é muito parecido com Smash Bros. Muito mesmo.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... Empty Re: Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então...

Mensagem por Felico Sex 27 Abr 2012, 11:59


Eu sei que pode ser muito bom, mas se não é cópia, não sei o que é.
um crossover.
Não sou daqueles que gosta de chamar a Sony de "Clony" e falar que ela só sabe copiar e tal, mas tenho que admitir que isso é muito parecido com Smash Bros. Muito mesmo.
se for assim, D.O.N também é muito parecido com SSB Serra
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... Empty Re: Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então...

Mensagem por Monagma Sex 27 Abr 2012, 12:06

Mas D.O.N. também é parecido com SSB. E não se preocupe, não estou xingando a Sony de Clony ou algo assim, só estou dizendo que é muito parecido, mais do que eu imaginava.
E ah, vá, que é um crossover. Enfim, sem brigas, o intuito do tópico não é esse, e sim saber as opiniões de todos sobre o jogo. Smile

Sim, eu jogaria se tivesse um PS3, mas não tenho. :yako:
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... Empty Re: Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então...

Mensagem por Neko Sex 27 Abr 2012, 13:09

É sim uma cópia, pelo amor de Deus... Tenhamos preferências, mas não sejamos cegos...move, modnation racers... São sim cópias com algumas diferenças e incrementos, mas cópias...

Não estou dizendo que a sony só copia, tem muito mérito individual, mas de vez em quando copia para angariar fãs de outras empresas...

As informações na parte de baixo, alguns golpes... Cópia, pode ser boa, mas cópia...
Neko
Neko
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 5
Posts Posts : 109

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... Empty Re: Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então...

Mensagem por UchihaZoro Sex 27 Abr 2012, 13:28

Putz...
E eu aqui pensando que não seria uma cópia de SSB...
Não podemos negar isso realmente ficou muito parecido, até mesmo Battle Stadium D.O.N, conseguiu se diferenciar mais do mesmo...
Porém quando vos digo que é uma cópia não estou me referindo que o jogo será ruim, pois até eu fiquei animado com esse game...
Não da maneira que eu gostaria mais ok :yako:
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... Empty Re: Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então...

Mensagem por André. Sex 27 Abr 2012, 13:57

Muito semelhante ao SSB.. Mas parece tão legal.. e bonito também
Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... Gorwtf
André.
André.
Membro Nv.9
Membro Nv.9

Karma Karma : 0
Posts Posts : 111

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... Empty Re: Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então...

Mensagem por Convidad Sex 27 Abr 2012, 14:55

Ainda bem que nem está uma cópia perfeita, mas... muito bom. Se tiver dinheiro, eu compro =D
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... Empty Re: Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então...

Mensagem por LiveinRiot Sáb 28 Abr 2012, 02:55

Não é cópia de SSB, é cópia descarada do jogo da cartoon Razz



Sério eu jurava que seria um jogo de luta estilo street fighter ou marvel vs capcom. De boa, o jogo já perderá muito por ser parecido com SSB e com o jogo de luta da cartoon.

Se eu tivesse o ps3 só de sacanagem eu não comprava algo tão escroto assim. O jogo pode ser bom? Pode, mas enquanto a sony continuar assim não ganhará nenhum prestigio e será apenas uma empresa que vive na sombra de outra no caso nintendo, o jogo de fato faz a sony receber o apelido de Clony.

Uma comparação direta é a Samsung e a Apple, samsung é uma put.a empresa, criadora do oled, entre outras tecnologias e é considerada uma marca "ruim" por viver de cópias dos aparelhos da Apple ao invés de tentar ditar regras e caminhos. Anyway uma put.a bola fora da sony.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... Empty Re: Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então...

Mensagem por Chazzy Sáb 28 Abr 2012, 03:50

pelo visto é um Super Smash Bros. com cenários e personagens da Sony.
E eu acreditando que não seria cópia...[2]

Poderiam ter copiado menos um pouco.

Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... Empty Re: Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então...

Mensagem por Monagma Sáb 28 Abr 2012, 11:01

Realmente, parece muito com o jogo da Cartoon...
Mas acho que se parece com vários jogos de luta nesse estilo.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... Empty Re: Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então...

Mensagem por Rafaa. Sáb 28 Abr 2012, 12:06

To pouco me fudendo se é copia ou não , o jogo parece estar ficando bom , não sei se está ao nível de SSB , mas parece estar bom . E quem ganha com isso ? Nós , os gamers .


mas que ficou muito parecido com o ssb ficou . -q
Rafaa.
Rafaa.
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... Empty Re: Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então...

Mensagem por Convidad Sáb 28 Abr 2012, 12:15

este jogo da sony é totalmente superior ao Super Smash da nintendo
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... Empty Re: Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então...

Mensagem por Monagma Sáb 28 Abr 2012, 12:22

Hitsugi escreveu:este jogo da sony é totalmente superior ao Super Smash da nintendo
Com certeza! As imagens dizem tudo!
E sabe o que mais?
Aposto que se um dia a Sony lançar Little Big Planet & Playstation Party,
vai ser MUITO melhor que o Mario Party da Nintendo.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... Empty Re: Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então...

Mensagem por Convidad Sáb 28 Abr 2012, 12:58

Bem parecido com o Super Smash Bros.
Porém, é igual ao exclusivo da sony do PS2 que tinha personagens de Animes, Dragon Ball - Naruto - One Piece.
Portanto, a sony já trabalhou com um jogo assim Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... Empty Re: Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então...

Mensagem por LiveinRiot Sáb 28 Abr 2012, 13:01

Hitsugi escreveu:este jogo da sony é totalmente superior ao Super Smash da nintendo

Olha o fanatismo, cópia descarada nunca será reconhecida como algo bom. Pode até ser de fato melhor, mas cópia não tem prestígio.

DON tem para GC também...
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... Empty Re: Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então...

Mensagem por UchihaZoro Sáb 28 Abr 2012, 13:22

Hitsugi escreveu:este jogo da sony é totalmente superior ao Super Smash da nintendo
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Esses "Istas" sempre me fazendo rir, nunca uma cópia será "totalmente superior" que o original, o game pode ser bom, porém acho muito difícil superar SSB. Além de que o vídeo meio que já nos comprovou isso.

PlayerCyborg escreveu:Bem parecido com o Super Smash Bros.
Porém, é igual ao exclusivo da sony do PS2 que tinha personagens de Animes, Dragon Ball - Naruto - One Piece.
Portanto, a sony já trabalhou com um jogo assim Razz
Não não, aquele game era Multi-Plataforma, ou seja não é da Sony, além de que ele possuía muito mais diferenças ao SSB, do que este video nos apresentou sobre o game, que a unica diferença era uma barrinha de energia, ao contrario das porcentagens do SSB. No vídeo vemos até algo parecido com o "Final Smash" do SSBB Neutral
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... Empty Re: Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então...

Mensagem por Monagma Sáb 28 Abr 2012, 13:25

PlayerCyborg escreveu:Bem parecido com o Super Smash Bros.
Porém, é igual ao exclusivo da sony do PS2 que tinha personagens de Animes, Dragon Ball - Naruto - One Piece.
Portanto, a sony já trabalhou com um jogo assim Razz
Como já falaram, esse jogo, D.O.N., não é exclusivo da Sony, tem pra GC.

E sim, fanboys são fogo.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... Empty Re: Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então...

Mensagem por JackPyro Sáb 28 Abr 2012, 14:02

Monagma escreveu:
PlayerCyborg escreveu:Bem parecido com o Super Smash Bros.
Porém, é igual ao exclusivo da sony do PS2 que tinha personagens de Animes, Dragon Ball - Naruto - One Piece.
Portanto, a sony já trabalhou com um jogo assim Razz
Como já falaram, esse jogo, D.O.N., não é exclusivo da Sony, tem pra GC.

E sim, fanboys são fogo.
Aham....

Eu gostei do Jogo vou Jogar, mas ainda continuarei: Ninguém supera o Smash Bros.
pois original, é original.
Eu digo: Esse jogo da Sony, é exatamente igual ao TMNT Smash Up:
Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... Smash_up2
Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... Tmnt6
Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... 957018_20090922_screen020
Então: Sony Copiou o TMNT Laughing Laughing Laughing
Brincadeira. a vida é cheia de "possiveis Cópias"
Mas o Pai é o Smash Bros, e o All-Stars: o Filho Bastardo.
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

http://jackpyroden.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... Empty Re: Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então...

Mensagem por Warrior Sáb 28 Abr 2012, 23:23

Tenho que admitir, ficou muito parecido mesmo.
Mas finalmente os rumores acabaram. Continuo tendo interesse em jogar esse jogo, espero que venham mais novidades exclusivas.

Esperando para ver a lista de personagens.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então... Empty Re: Sabe o Playstation All-Stars: Battle Royale? Então...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos