PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoplon - Estúdio brasileiro recebe kit de desenvolvimento do PS3

2 participantes

Ir para baixo

Hoplon - Estúdio brasileiro recebe kit de desenvolvimento do PS3 Empty Hoplon - Estúdio brasileiro recebe kit de desenvolvimento do PS3

Mensagem por UchihaZoro Sex 04 maio 2012, 17:24

A Hoplon Entertainment é uma desenvolvedora de jogos brasileira responsável pelo MMO Taikodom.

A Hoplon foi aprovada no processo de incubação da Sony e, portanto, vai desenvolver um jogo para o PlayStation 3. O estúdio receberá um kit de desenvolvimento emprestado e vai trabalhar no que parece ser um jogo online. Esse, segundo Teles, é "um sonho, o Santo Graal" da empresa, e o desenvolvimento do protótipo deve começar na metade de 2012.

"A gente quer ver se de repente consegue quebrar todos os recordes de concorrência que o PS3 teve até agora", diz Tarquínio.

O chefe do estúdio ainda diz que o acordo foi feito diretamente com a Sony dos Estados Unidos, mas só foi possível por causa dos bons resultados e da atuação da empresa no Brasil. Para ele, o mercado brasileiro pode ter o triplo do tamanho do México nos próximos anos, mas que, como a Coreia do Sul, precisa de um plano governamental para estimular (direta e indiretamente) a indústria: educação para gerar mais profissionais, internet melhor, mais incentivos fiscais para as empresa e outros.
Fonte:PS3Brasil
--------------------------------------------------------------
Esta um tanto tarde para eles receberem este kit, porem eu realmente espero que eles consigam fazer um bom trabalho.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Hoplon - Estúdio brasileiro recebe kit de desenvolvimento do PS3 Empty Re: Hoplon - Estúdio brasileiro recebe kit de desenvolvimento do PS3

Mensagem por Warrior Sex 04 maio 2012, 22:39

Tarde até demais. Mas como diz o ditado "tarda, mas não falha".
Foi bom isso ocorrer, agora posso ver um jogo nacional para um console de peso (e esperando também em jogos para as outras plataformas concorrentes).

Espero que a Haplon desenvolva um jogo épico e que mostre que o Brasil tem potencial para os games. Very Happy
------
O Brasil está caminhando para o mercado de games. Mas ainda existem problemas em relação a isto (alguém aqui lembrou dos impostos? Pois é, não é só isso...).
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Hoplon - Estúdio brasileiro recebe kit de desenvolvimento do PS3 Empty Re: Hoplon - Estúdio brasileiro recebe kit de desenvolvimento do PS3

Mensagem por UchihaZoro Sex 04 maio 2012, 23:32

O Brasil ainda tem muito a crescer, poderiamos considerar isso o começo.
Quem sabe, caso isso saia positivamente, podemos esperar melhorar cada vez mais, e assim um dia os impostos sobre os games, finalmente iriam cair bastante.
Creio que agora é tudo questão de tempo. (E sorte)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Hoplon - Estúdio brasileiro recebe kit de desenvolvimento do PS3 Empty Re: Hoplon - Estúdio brasileiro recebe kit de desenvolvimento do PS3

Mensagem por Convidado Sáb 05 maio 2012, 00:23

Agora teremos um grande valor na produção dos games. Temos que avançar mais e desenvolver a tecnologia para a cada vez mais termos jogos nacionais e com qualidade garantida e para um otimo console.
Como o Uchiha citou, ainda temos muito a crescer e isso é só o começo. Mas espero que os jogos saiam com uma boa produção, não quero que a produção de games nacionais já comecem sendo fraca.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hoplon - Estúdio brasileiro recebe kit de desenvolvimento do PS3 Empty Re: Hoplon - Estúdio brasileiro recebe kit de desenvolvimento do PS3

Mensagem por Warrior Sáb 05 maio 2012, 00:39

ICO escreveu:Como o Uchiha citou, ainda temos muito a crescer e isso é só o começo. Mas espero que os jogos saiam com uma boa produção, não quero que a produção de games nacionais já comecem sendo fraca.

Essa não é a primeira vez que o Brasil produz um jogo. Já teve alguns feitos antes.

Além daqueles que nós conhecemos que foram feitos pela Tec Toy, que foi bem recebido pelo público brasileiro. Teve um outro, o Incidente em Varginha, baseado na suposta invasão alienígena na região, chegou a ser importado para outros países na América do Sul, na Europa e na Ásia (falei sobre ele no meu dicionário [letra I]).

O Zeebo, da Tec Toy, conseguiu até me deixar com vontade de tê-lo durante sua primeira divulgação. Tinha grandes jogos previstos (mas quase nenhum foi lançado, além de ter sido muito caro no lançamento).
O console chegou a ser importado para o México e na Índia.
----
Hoje fiquei surpreendido e ao mesmo tempo em dúvida. Hoje na aula de física a professora me disse que uma das maiores empresas de programadoras de jogos fica na Bahia! Segundo ela, ela mantêm sigilo com os Estados Unidos, por isso não se ouve falar dela.

Ela disse que ia me mandar o nome da tal empresa na semana que vem...
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Hoplon - Estúdio brasileiro recebe kit de desenvolvimento do PS3 Empty Re: Hoplon - Estúdio brasileiro recebe kit de desenvolvimento do PS3

Mensagem por Convidado Sáb 05 maio 2012, 00:44

Conhecia pouco estes, mas pelo que vi fotos não tinham uma qualidade boa comparado a jogos estrângeiros da época. Acho que agora sim terão uma melhor condição de produzir jogos nacionais bons mesmos.
Este que você, Warrior, citou conheço pouco a história de cada um, mas se são nacionais tem valor para o Brasil na história de produção.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hoplon - Estúdio brasileiro recebe kit de desenvolvimento do PS3 Empty Re: Hoplon - Estúdio brasileiro recebe kit de desenvolvimento do PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos