PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trailer mostra cenas de novo 'Call of Duty' que mostra guerra em 2025

3 participantes

Ir para baixo

Trailer mostra cenas de novo 'Call of Duty' que mostra guerra em 2025 Empty Trailer mostra cenas de novo 'Call of Duty' que mostra guerra em 2025

Mensagem por Diamond Qui 03 maio 2012, 13:59

Activision divulgou vídeo com detalhes do título durante jogo da NBA.
Game de tiro em primeira pessoa chega no dia 13 de novembro aos EUA.

Trailer mostra cenas de novo 'Call of Duty' que mostra guerra em 2025 Lot3w36b

A Activision divulgou durante as partidas de basquete da NBA na noite da terça-feira (1º) nos Estados Unidos o primeiro trailer do game "Call of Duty: Black Ops II" que, segundo a produtora, irá mostrar uma guerra no futuro, no ano de 2025.

De acordo com o trailer (clique aqui para assistir ao vídeo em inglês), o jogo de tiro em primeira pessoa mostrará uma Guerra Fria do século XXI. No período da história do título desenvolvido pela Treyarch, a mesma de "Call of Duty: Black Ops", máquinas protegem os seres humanos contra ameaças terroristas.

O conflito começa quanto terroristas conseguem controlar estas máquinas e colocam a segurança do planeta em risco.

"Call of Duty" será "Black Ops II" será lançado no dia 13 de novembro nos Estados Unidos para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Trailer mostra cenas de novo 'Call of Duty' que mostra guerra em 2025 Kundhx77

Fonte
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer mostra cenas de novo 'Call of Duty' que mostra guerra em 2025 Empty Re: Trailer mostra cenas de novo 'Call of Duty' que mostra guerra em 2025

Mensagem por Convidad Qui 03 maio 2012, 14:56

Eu não gostei Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trailer mostra cenas de novo 'Call of Duty' que mostra guerra em 2025 Empty Re: Trailer mostra cenas de novo 'Call of Duty' que mostra guerra em 2025

Mensagem por lebre65 Qui 03 maio 2012, 15:27

Meu amigo me falou ontem desse "futuro não muito distante". Bem. Dependendo dos consoles, eu jogo ou não.
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer mostra cenas de novo 'Call of Duty' que mostra guerra em 2025 Empty Re: Trailer mostra cenas de novo 'Call of Duty' que mostra guerra em 2025

Mensagem por Diamond Qui 03 maio 2012, 15:31

Eu gostei,parece estar ficando legal Razz
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer mostra cenas de novo 'Call of Duty' que mostra guerra em 2025 Empty Re: Trailer mostra cenas de novo 'Call of Duty' que mostra guerra em 2025

Mensagem por UchihaZoro Qui 03 maio 2012, 15:45

Mais um pouco do mesmo.
Estou me cansando desses fps, igualmente disse "Kevin O'Leary"
"Pobre[Black Ops 2] você parece cansado, você precisa de um ano de folga e descanso."
Porém me refiro a todos os jogos fps de ultimamente, é só tiro para todo lado. Neutral
Cade a inovação...
Alguém ai está precisando de uns conselhos do Mya-sensei xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer mostra cenas de novo 'Call of Duty' que mostra guerra em 2025 Empty Re: Trailer mostra cenas de novo 'Call of Duty' que mostra guerra em 2025

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos