PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mario Party 9

4 participantes

Ir para baixo

Mario Party 9 Empty Mario Party 9

Mensagem por Convidado Qui 03 maio 2012, 20:47

Demorei um pouco para postar, por causa da escola. Ma ai está, espero que gostem. Boa Leitura ^^
Sei que já lançou praticamente a 2 meses. Mas havia dito que postaria para lerem ^^

________________________________________________________________

As festas de Mario e sua turma são diferentes das comemorações comuns. Em vez de um salão, um tabuleiro. No lugar da amizade, rivalidade. A conversa amena é substituída por minijogos criativos. Salgados, doces e bebidas? Que Nada! Os habitantes do Reino dos Cogumelo gostam mesmo de itens especiais e, principalmente, estrelas. Porém, há uma coisa que é igual a ambos os mundo: Diversão!



>Hoje é Festa<



Mario Party 9 será o game da série com o maior numero de mudanças. já na capa da caixa do jogo notamos dois visuais distintos: Um visual Super Mario Galaxy (Wii) e os participantes dentro de um carrinho. Peraí! Carro? Sim, é um carro e vocês entenderão o porque disso.
Os personagens passarão a utilizar veículos para se locomover pelos cenários. No novo game, os adversários vão estar "Juntos na Mesma Barca" ou no mesmo automóvel Razz. Funcionará assim: Cada rodada um personagem assumirá o controle do veículo. Ele se transforma em Captain e define um caminho do tabuleiro para seguir. Os veículos já tinham aparecido em Mario Party Advance (GBA), mas é a primeira vez que aparece na série principal.
Essa novidade busca evitar a monotonia de ficar disperso entre os turnos até que chegue sua vez de jogar. Agora, as ações dos outros influenciarão diretamente no andamento da partida, o que fará com que todos fiquem atentos durente todo o jogo.
A partir da nova jogabilidade, foi criada a categoria: Captain. Essa figura é representada pelo jogador da rodada. O Captain determinará o número de casas a serem percorridas a partir do número de obtido no dado e a direção que o veículo irá. Ao parar em um espaço, apenas ele receberá o beneficio ou a punição. Sabe-se que haverá minigames especificos para o Captain.
A segunda novidade é a luta contra chefes (Boss Battles). Quando os personagens chegarem ao final do tabuleiro (Sim! Terá começo e fim), precisarão desafiar inimigos clássicos em minigames específicos. Todos os jogadores precisarão se unir para derrotar vilões como: Bowser Jr., King Boo, Whomp, Lakitu e outros. O minigame de Big Bob-Omb, por exemplo, consiste em atirar bombas contra ele até sua vida acabar.
Outra revolção na série é a remoção total das moedas. Os jogadores não precisam mais mais acumulá-las para "comprar" estrelas. Neste novo jogo, cada personagem deve juntar mini-estrelas. Além da óbvia diferença no tamanho, essas estrelinhas são conseguidas muito mais facilmente que as antigas. Para ganhá-las basta dar sorte de passar pelos locais onde elas estão ou ganhar minigames. Quem acumular o maior número é o ganhador.
É claro que se fosse assim tão fácil não seria Mario Party. As estrelas roxas, apelidadas de ZStars, desempenharão um papel semelhante aos espaçoes vermelhos dos games anteriores: Farão com que os azarados jogadores percam as preciosas estrelinhas. Evil or Very Mad

>Que Tipo de Folia Você Prefere<



O modo clássico de Mario Party não existe mais. Em vez dele temos novamente o Story Mode onde o jogador deve seguir o enrredo pré-definido. Mas é possível que o roteiro esteja ligado ao tabuleiro, e não aos personagens, infelizmente.
Já pensou em ter seu jardim para cuidar? Talvez em Pikmin ou Garden Mama, mas já pensou no Mario Party? É uma proposta inusitada, porém real. No Garden Battle, você deverá vencer minigames para conseguir plantas. Ganha quem completar o jardim primeiro. O Modo Free Play continuará para quem deseja uma partida rápida. O modo terá um Time Trial, cujo objetivo é terminar em um menor tempo possível.
Você já se perguntou: "Enquanto a Jogatina Online?" O jogo não possuirá Sad, se jogando com os amigos temos diversão, imagine com o mundo! Seria otimo né?
Haverá bastante conteúdos extras a serem destravados. Serão fases, minigames, carros e personagens secretos. Falando nos personagens, serão 12 e ainda com presença de: Shy Guy e Koopa Tropa, que participarão da festa.

>Joguinhos Nastálgicos<

Mario Party terá 80 minigames de diferentes tipos, desde os tradicionais "Cada Um Por Sí" até os desafios contra Bowser Jr. Nesta conta estão as batalhas contra chefes e os jogos desbloqueáveis. Ao todo são sete tabuleiros confirmados, mas não se assustem caso o número cresça. Os cenários vão desde um simpático tabuleiro de Toad, passando por um fábrica de Bob-Ombs e pelas famosas mansões mal-assombradas e chegam até o castelo de Bowser.
É possível notar diversas referências aos games protagonizados por Mario. O tabuleiro do Toad lembra o mundo 1 de New Super Mario Bros. Wii (Wii). Um minigame conseiste em chega ao final do percurso em que as plataformas e o cenário são claramente inspirados em Super Mario 3D Land.

Fonte do Texto: Revista, Nintendo World. Paginas: 37, 38, 39, 40 e 41.
______________________________________________________________



Espero que tenham gostado, Mario Party fez parte de minha infância com meu Nintendo 64. Amo está franquia maravilhosa e fantástica.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mario Party 9 Empty Re: Mario Party 9

Mensagem por Dimitri Qui 03 maio 2012, 21:33

Muito legal!Gostei!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Party 9 Empty Re: Mario Party 9

Mensagem por Convidado Qui 03 maio 2012, 21:42

Valei Dimitri. Quando minha revista da PlayStation chegar eu posto algum jogo dela. A minha próxima da Nintendo World está a caminho e o jogo da vez será: Kid Icarus. ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mario Party 9 Empty Re: Mario Party 9

Mensagem por Tio Gustavo Qui 03 maio 2012, 21:45

Parabéns, ficou ótimo.
---
Nostalgia pura os anteriores, como você disse o de 64 fez minha infância.
Não vejo a hora de chegar meu Wii para jogar esse super jogo.
---
Acho que vou curtir esse estilo de carro para se movimentar no tabuleiro.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Party 9 Empty Re: Mario Party 9

Mensagem por Convidado Qui 03 maio 2012, 22:02

Deu um trabalhinho resumir tudo e não perder o sentido, mas conseguir, fico feliz que gostaram ^^

Realmente Tio, Mario Party é um otimo Game, uma nostalgia que da uma saudade grande.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mario Party 9 Empty Re: Mario Party 9

Mensagem por LiveinRiot Qui 03 maio 2012, 22:38

Olha estava com um amigo meu jogando Mario Party 9, antes a gente só jogava o Mario Party 3 no emulador de N64. A melhor palavra para definir esse jogo é Inovação.

Uma coisa que EU ACHO ridículo até agora no Wii é a necessidade de fazer uso do Wii Remote em jogos que não necessitam nem um pouco disso, para provar que o Wii Remote é legal e inovador. Sem dúvidas esse foi um erro muito forte da Nintendo e até hoje eu não entendo o porquê dela de não colocar um Wii Classic Controller dentro de cada console vendido.

No caso visto do Mario Party 8 você via um uso do Wii Remote em diversos jogos e em partes que eram desnecessários e até complicando a jogabilidade ou até gastando tempo com esses recursos. O que resultou isso? Um completo desastre e a maior prova do desgaste da série.

A série Mario Party foram se desgastando depois da terceira versão. Eu tive a oportunidade de as versões 5 e 6, por conta da época ter uma locadora aqui perto de casa. Os jogos não eram ruins, mas passavam um ambiente de "mais do mesmo".

Do início ao fim da jogatina com Mario Party 9 eu senti uma inoção, não parecia Mario Party, jogos simples, jogabilidade simples, e não havia mais competições, uma vez que você poderia ganhar o tempo todo e cair no fim em uma casa e perder tudo e o último lugar ganhar o jogo. Além do fato que o jogo é todo baseado em sorte, mesmo ganhando todos os mini-games você poderá perder na hora de contagem de estrelas bonus ou cair em casas do Bowser.

Algo que também comentei com meu amigo foi que a série Mario Kart é legal, mas enquanto existir itens que prejudiquem muito quem está na frente, o lado competitivo acabará. Cascos, itens que aceleram o seu kart, bombas, bananas, caixas, são muito bacanas, mas Casco azul que acerta o primeiro lugar pode definir o jogo de maneira absurda na última volta. Acredito que os itens dentro do Mario Kart deveriam ser todos sortiados e não pré definidos conforme seus lugares. Lembrando que é mais vantajoso ficar em 8º~6º lugar do que em 5º~3º lugar. Super Smash Bros. também possui a mesma característica da sorte, onde você pode pegar o item do especial e acabar com a vida de um jogador.

Enfim, Mario Party 9 é o reflexo dos futuros jogos de Esporte da Nintendo, onde a competição é quebrada pela sorte. Em comparação aos jogos da série Party, AO MEU VER é o melhor por conta de facilitar a vida de quem nunca jogou, mas se tivesse um modo competitivo online e torneios como acontece com Mario Kart seria um jogo ruim, pois sorte não se deve contar em torneios e em partidas online. Se a nintendo quiser que seus jogos virem jogos PRO deveria acabar com o sistema de sorte e implementar um sistema que use a skill do próprio jogador.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Party 9 Empty Re: Mario Party 9

Mensagem por UchihaZoro Sex 04 maio 2012, 00:05

Muito bom o game, eles finalmente conseguiram inovar, de uma maneira que o jogo não perdesse a graça. O game continua muito bom, considero um dos melhores, ele é incrivelmente superior ao seu antecessor o Mario Party 8, que na minha opinião foi um dos piores. E claramente seu fator replay é muito bom, já o finalizei com meus irmão inúmeras vezes, e ele não enjoa nem um pouco. Outro fator que curti bastante, foi o dos gráficos, mesmo o Wii sendo carente em poder gráfico, eles conseguiram absorver o poder MAX dele, os gráficos são incríveis para o Wii, são poucos games assim.
No mais recomendo bastante este game, ele inovou e ainda continuou divertido de jogar.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Party 9 Empty Re: Mario Party 9

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos