PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013

+3
Kolseuvis
Maverick Hunter
UchihaZoro
7 participantes

Ir para baixo

The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013 Empty The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013

Mensagem por UchihaZoro Qui 03 maio 2012, 15:54

The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013 Scrolls_kotakubr
Você tem um ano para resolver todas as suas pendências em Skyrim. A Bethesda anunciou que vai lançar uma versão multiplayer online da série The Elder Scrolls para PCs e Macs em 2013. E quem tem mais detalhes, por enquanto, são as páginas da revista Game Informer.

O chamado The Elder Scrolls Online deve se passar um milênio antes dos acontecimentos do último jogo da série, Skyrim, e terá como cenário todas as provícias de Tamriel durante o período em que príncipe dédrico Molag Bal estava devastando o continente.

O jogo contará com três facções de jogadores e combate PvP. E parece que você vai poder viajar por diversas regiões - a Game Informer cita áreas como Elsweyr, Skyrim e Cyrodiil.

"Temos trabalhado duro para criar um mundo online em que os jogadores possam viver o universo Elder Scrolls com seus amigos, coisa que os fãs vinham pedindo há muito tempo", diz o diretor do projeto, Matt Firor, que já trabalhou no MMORPG Dark Age of Camelot.

"Toda a equipe está empenhada em criar o melhor MMO de todos os tempos ? um que seja digno da franquia The Elder Scrolls".

Esse será o primeiro projeto do ZeniMax Online Studio, fundado em 2007.
No começo do ano, surgiram rumores dizendo que uma versão online de The Elder Scrolls seria apresentada em maio, e que a Bethesda poderia mostrar mais sobre MMO na E3 deste ano.

Um outro rumor também sugeria que as três facções do jogo serão representadas por um leão, um dragão e uma ave de rapina.
A Game Informer promete mais detalhes em sua edição de junho, que vai à bancas na próxima semana (nos Estados Unidos)
The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013 Spread1

Fonte:GameVicío
---------------------------------------------------------------
Confesso que antigamente, antes de conhecer está franquia eu sempre havia pensando que este game era um MMO, pois ele tem tudo o que é necessário para se tornar um, e creio que certamente eles tem a chance de criar algo espetacular com isso.
Esperarei com toda a ansiedade possível sobre este grande game, que com toda certeza eu comprarei.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013 Empty Re: The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013

Mensagem por Convidad Qui 03 maio 2012, 15:56

Jogo Enjoativo da Porra!
Espero que agora, com pessoas ao mesmo tempo, ele melhore u.u
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013 Empty Re: The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013

Mensagem por UchihaZoro Qui 03 maio 2012, 16:03

Não exatamente.
De certo modo ele é meio enjoativo, porém isso só acontece para quem está jogando sem saber o que está realmente fazendo.
(É o caso de muitos onde não conhecem a história e o desenvolver da mesma)
No começo também considerava este um jogo muito enjoativo, porém certo dia, comecei a jogar novamente, e comecei a prestar mais atenção neste game, até mesmo instalei a tradução do game, e posso lhe dizer que a "enjoação" que eu sentia nesse game, simplesmente desapareceu Razz
É um game bom, sendo agora um MMO creio que todo a enjoação sumirá pois terão outros jogando com você, nos tirando completamente de nossa vida social Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013 Empty Re: The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013

Mensagem por Convidad Qui 03 maio 2012, 17:11

vai ganhar mais um GOTY anota ai!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013 Empty Re: The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013

Mensagem por Maverick Hunter Qui 03 maio 2012, 18:49

Jogo ruim!
Não curti nem um pouco, espero que sendo online seja um pouco melhor, até hoje não entendo como esse game conseguiu Goty.
Havia muitos games melhores como Uncharted 3, Skyward Sword e Portal 2 Neutral
Maverick Hunter
Maverick Hunter
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013 Empty Re: The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013

Mensagem por Kolseuvis Sex 04 maio 2012, 07:53

Na minha opinião é o melhor RPG de todos os tempos. Você tem absolutamente todos os elementos do RPG, tem um mapa gigantesco, aberto. Não tem nada que te obrigue a fazer nada. Você pode ser quem quiser. Agora em relação a virar MMO, acho ruim. Não existe servidor ou plataforma, ou meio de se fazer este jogo manter a mesma qualidade com milhares de pessoas conectadas. Talvez em futuras plataformas, gerações de games, mas hoje, acho que é um erro.
Kolseuvis
Kolseuvis
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 35

https://www.facebook.com/cordeiroyuri http://yutopico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013 Empty Re: The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 04 maio 2012, 10:14

Deve ser melho que o normal ( e eu achava isso impossivel) Palmas
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013 Empty Re: The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013

Mensagem por Japa-san Sex 04 maio 2012, 11:05

Vai ser foda, o Skyrim ja é fodastico, um MMO então Meu DEUS contando os dias para ter a vida social acabada
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013 Empty Re: The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013

Mensagem por Dimitri Sex 04 maio 2012, 14:33

Vai ser foda!!To confiante!!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013 Empty Re: The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013

Mensagem por Rafael Becker Sex 04 maio 2012, 20:43

Wow, que maneiro. Acho que a única coisa que ficou faltando em Skyrim foi mesmo um multiplayer online, seria muito bom fazer quests e matar uns dragões com outras pessoas. E poxa, a Bethesda deixar o melhor para o PC: poder explorar todas as áreas de Tamriel. Vou precisar de um PC foda até 2013.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013 Empty Re: The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013

Mensagem por UchihaZoro Sex 04 maio 2012, 21:26

Realmente, porém sempre achei MMO melhor no pc.
Finalmente um que pode talvez desbancar WOW, meio difícil porém não impossível.
Espero que meu pc consiga rodar sua resolução máxima, no mais me contento deixando tudo no médio Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013 Empty Re: The Elder Scrolls vira RPG online com lançamento previsto para 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos