PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostaria de informações sobre o Vita

+3
Monagma
LiveinRiot
Chazzy
7 participantes

Ir para baixo

Gostaria de informações sobre o Vita Empty Gostaria de informações sobre o Vita

Mensagem por Chazzy Sáb 28 Abr 2012, 02:51

Olá galera, tenho um Nintendo 3DS, mas nao gostei muito, to pensando em pegar o Vita, mas to com medo de vender o 3DS pra pegar o Vita e me arrepender depois, sem vender o 3DS é mto dificil eu juntar dinheiro pro Vita, se eu pudesse eu ficava com os 2...

Mas enfim, gostaria que a galera aqui do Fórum que possui o portátil falasse aí os prós e contras na sua opiniao...

Vlw!!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de informações sobre o Vita Empty Re: Gostaria de informações sobre o Vita

Mensagem por LiveinRiot Sáb 28 Abr 2012, 04:06

Sendo neutro? Velho de boa, o 3DS tem muitos jogos atrativos e terá muito outros. Porém o console em si é ruim, dos consoles da nintendo eu nunca fui com a cara do DS, não sou um velho tenho 19 anos, então não me chame de saudosista, mas o GBC foi um console que sentou a vara no DS e 3DS. E eu sinto este mesmo potencial muito forte vindo do PS Vita, mas sabe qual é o problema? A Sony! Ela não investe em jogos exclusivos e quando investe os transporta para o sistema de mesa. Exemplos disso são os jogos do God of War.

É complicado escolher um console portatil neste ambiente tão diverso, de um lado um console fraco que só serve para lançar jogos spin-offs e alguns de qualidade muito boa, e outro que é um console muito bom, mas com muitos jogos portados e outros que serão portados para ps3 ou ps4.

Eu continuaria com o 3DS, não por conta do console, mas por conta dos jogos que já tem aí em mãos, já que vai demorar um pouco para sair um jogo de peso para o vita, agora se você quer arriscar e esperar algo da sony, vá de Vita. Já que é um console que só está mal das pernas por conta da estratégia da sony de focar apenas o console de mesa e esquecer dos seus portateis.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de informações sobre o Vita Empty Re: Gostaria de informações sobre o Vita

Mensagem por Convidado Sáb 28 Abr 2012, 08:20

Fique com o 3ds. Você já tem ele. Se não está satisfeito com os jogos de 3ds compre uns de ds e vai indo. Depois de pensar. Não compre o vita.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de informações sobre o Vita Empty Re: Gostaria de informações sobre o Vita

Mensagem por Convidad Sáb 28 Abr 2012, 09:27

Olá galera, tenho um Nintendo 3DS, mas nao gostei muito, to pensando em
pegar o Vita, mas to com medo de vender o 3DS pra pegar o Vita e me
arrepender depois,

posso te dizer com muita propriedade pois eu tinha um 3DS e vendi.


VENDA ESSA PORQUEIRA! APARELHO NÃO PRESTA, NÃO TEM JOGO.
VENDA E COMPRE O VITA. VOCE NÃO VAI SER ARREPENDER.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de informações sobre o Vita Empty Re: Gostaria de informações sobre o Vita

Mensagem por Monagma Sáb 28 Abr 2012, 09:31

Hitsugi escreveu:
Olá galera, tenho um Nintendo 3DS, mas nao gostei muito, to pensando em
pegar o Vita, mas to com medo de vender o 3DS pra pegar o Vita e me
arrepender depois,

posso te dizer com muita propriedade pois eu tinha um 3DS e vendi.


VENDA ESSA PORQUEIRA! APARELHO NÃO PRESTA, NÃO TEM JOGO.
VENDA E COMPRE O VITA. VOCE NÃO VAI SER ARREPENDER.
Laughing Laughing Laughing

ON-TOPIC: Se eu fosse você ficava com o 3DS, é muito bom, e tem bastante jogos divertidos. E então, quando o Vita tiver mais jogos, e já estiver em uma situação melhor (se isso acontecer, e eu acho que vai), veja se vale a pena comprá-lo. Se sim, faça isso.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de informações sobre o Vita Empty Re: Gostaria de informações sobre o Vita

Mensagem por Convidad Sáb 28 Abr 2012, 13:04

Compre o Vita. No que ele é superior:

- PSN
- PS Store
- Gráficos que chegam a ser parecidos com o do PS3
- Jogos muito bons e tem mais por vir.
- Console Multi-tarefa
- 3G chega em breve ao Brasil.
- Touch melhor que o 3DS

Alguns jogos que eu recomendo em Ordem:

- Uncharted: Golden Abyss
- Dynasty Warriors Next
- Fifa Soccer
- Rayman Origins
- Modnation Racer Roadtrip
- Ultimate Marvel Vs Capcom 3

Espero ter ajudado Wink
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de informações sobre o Vita Empty Re: Gostaria de informações sobre o Vita

Mensagem por UchihaZoro Sáb 28 Abr 2012, 13:13

Fique com o seu 3DS, no momento ele possui melhores jogos, jogos bons, além de que logo terá a nova rede online, possivelmente entre julho~setembro.
Enquanto o Vita, possui poucos games, além de o preço ser muito maior.
Recomendo ficar com o 3DS por mais um tempo, e quando o Vita lançar alguns games bons, e abaixar o preço do mesmo, (Coisa que eu tenho certeza que irá acontecer), ai sim, caso você não possa possuir os 2, venda seu 3DS e compre o Vita, mas não faça isso agora Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de informações sobre o Vita Empty Re: Gostaria de informações sobre o Vita

Mensagem por Chazzy Sáb 28 Abr 2012, 14:07

Blz galera, vlw ai pela ajuda, devo fazer isso mesmo, pegar o Vita quando o preço dele cair um pouco... mas to mto curioso pra da uma jogada nele pra ve como é =p

Vlw aí!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de informações sobre o Vita Empty Re: Gostaria de informações sobre o Vita

Mensagem por lukepaz Dom 29 Abr 2012, 12:21

Hitsugi escreveu:

VENDA ESSA PORQUEIRA! APARELHO NÃO PRESTA, NÃO TEM JOGO.
VENDA E COMPRE O VITA. VOCE NÃO VAI SER ARREPENDER.
Eu tenho um Vita. Comprei jogo pra ter o que jogar nele enquanto não sai o que eu quero. Quem não tem jogo é o Vita. Nem Wipeout, que ganhei grátis, nem Unchated, que foram putos 50 dólares, nem Unit13, 40 dólares, me agradaram.
avatar
lukepaz
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 15
Posts Posts : 141

https://www.facebook.com/Lukepaz99

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de informações sobre o Vita Empty Re: Gostaria de informações sobre o Vita

Mensagem por Convidado Dom 06 maio 2012, 09:35

Eu traduzir tudo.

Vale a pena comprar o Vita. Mas, não vale a pena vender o 3DS para comprar o Vita.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de informações sobre o Vita Empty Re: Gostaria de informações sobre o Vita

Mensagem por Convidad Dom 06 maio 2012, 10:46

Fórum PS cheio de Nintendistas ¬¬"
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de informações sobre o Vita Empty Re: Gostaria de informações sobre o Vita

Mensagem por UchihaZoro Dom 06 maio 2012, 10:49

PlayerCyborg escreveu:Fórum PS cheio de Nintendistas ¬¬"
Realistas Smile
Eu ao menos, falo por experiência, não sou ista para ficar idolatrando apenas um console, gosto de todos, se algum tem problema eu falo sem problemas Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de informações sobre o Vita Empty Re: Gostaria de informações sobre o Vita

Mensagem por Monagma Dom 06 maio 2012, 10:55

PlayerCyborg escreveu:Fórum PS cheio de Nintendistas ¬¬"
Só porque não somos sonystas, não quer dizer que somos nintendistas. Wink
Eu, por exemplo, acho realmente o Vita caro e sem muitos jogos, recomendo a ele comprar apenas quando abaixar o preço.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de informações sobre o Vita Empty Re: Gostaria de informações sobre o Vita

Mensagem por Convidado Dom 06 maio 2012, 11:15

@Player:

Não é por aí não! Apenas sou realista. Sim sou Nintendista. Sou Gamer, Hardcore. E já sei ver além dos gráficos, por isso disse aquilo.

E reafirmo dizendo que o Vita é só uma cópia barata do Ps2, só que portátil. Então só compre ele se você não possui nenhum outro console da Sony.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de informações sobre o Vita Empty Re: Gostaria de informações sobre o Vita

Mensagem por UchihaZoro Dom 06 maio 2012, 11:17

Bravoler escreveu:
E reafirmo dizendo que o Vita é só uma cópia barata do Ps2,
Laughing Laughing
O Vita, consegue produzir facilmente gráficos a lá Playstation 3. Sem falar de seu sistema online ótimo, e os Touch Screen.
O problema dele, é a falta de jogos, e o preço absurdo, e recentemente alguns bugs que tem atrapalhado a vida dos usuários.
De resto não existe comparação dele com o Playstation 2 Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de informações sobre o Vita Empty Re: Gostaria de informações sobre o Vita

Mensagem por Convidado Dom 06 maio 2012, 11:24

Digo... Digo os péssimos jogos dele. Mas.... putz fiz um confusão danada.

Sei lá. Se ele tivesse pelo menos os jogos como Batman Arkan City.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de informações sobre o Vita Empty Re: Gostaria de informações sobre o Vita

Mensagem por UchihaZoro Dom 06 maio 2012, 11:27

Você está se enrolando cada vez mais xD
O Playstation 2, teve uns dos melhores jogos que já joguei na minha vida, entre eles Metal Gear Solid 2, 3. Rolling Eyes. Além de ser também o inicio da grande franquia God Of War, também teve o Resident Evil 4, e milhares de outros ótimos games. Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de informações sobre o Vita Empty Re: Gostaria de informações sobre o Vita

Mensagem por Convidado Dom 06 maio 2012, 11:33

É que... é que...

Falando no Vita....


Não venda seu 3ds.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de informações sobre o Vita Empty Re: Gostaria de informações sobre o Vita

Mensagem por Hawk7 Dom 06 maio 2012, 15:24

Eu possuo um 3ds, tem ótimos games, mas vai do gosto de cada um. Futuramente terei um Vita, quando sair um modelo mais novo e tal.

Mas por enquanto não venda o 3ds, aproveite ele enquanto o ps Vita está caro. Quando baixar adquira um.

Possuo um PS3, comprei ano passado. Motivo preço baixo, ótimos games exclusivos. Se o seu desejo é mobilidade adquira o Vita, mas se for os jogos da Sony pegue um PS3, pois o Vita vai demorar um pouco para ter um catálogo games que agrade a todos.



Abraço e até mais.
Hawk7
Hawk7
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de informações sobre o Vita Empty Re: Gostaria de informações sobre o Vita

Mensagem por Metroid Gamer Dom 06 maio 2012, 19:06

Diga-me exatamente o que não gostou no 3ds jogos ou o console em si se for do console acho que deve agarrar um pouco, pois os jogos valem à pena, mas se for dos jogos não compre nenhum fique nos consoles de mesa senão depois vai se arrepender
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de informações sobre o Vita Empty Re: Gostaria de informações sobre o Vita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos