PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

devil may cry hd collection

2 participantes

Ir para baixo

devil may cry hd collection Empty devil may cry hd collection

Mensagem por jurebaao Seg 07 maio 2012, 02:50

galera, seguinte, não sou um fã aciduo da serie, só joguei aquele 4 jogo com o nero, mas vendo os comentarios da galera durante os anos quis conhecer o jogo, tentei baixar um emulador de ps2 para joga-los, mas o jogo travava mt e a fps baixava mt em algumas partes, eu realmente nunca liguei para gráficos.

porém... comprei um ps3 e agora a coisa é diferente, eu quero ver gráficos que vão fazer meus olhos sangrarem. a duvida é, essa coleção com os 3 primeiros jogos, os gráficos melhoraram muito ou eles praticamente só aumentaram a luminosidade e gama do jogi?
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

devil may cry hd collection Empty Re: devil may cry hd collection

Mensagem por Convidado Seg 07 maio 2012, 02:58

Oferece a união dos titulos em um pacotão todos convertidos para a alta definição do PS3, como o própio titulo diz, HD.
Estão netse pacote os titulos: Devil May Cry, Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3: Dante's Awakening - Especial Edition e ainda alguns extras.
Houve sim alguns ajustes e o adptaram para ter uma otima definição no novo console.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

devil may cry hd collection Empty Re: devil may cry hd collection

Mensagem por UchihaZoro Seg 07 maio 2012, 05:56

Infelizmente os gráficos não evoluíram da maneira que queríamos.
Eles só mudaram a definição para HD, aumentando a luminosidade do mesmo, se você quer um jogo por gráficos, não iria recomendar este, porém esta é uma ótima coleção, e mesmo carecendo de gráficos, é uma boa pedida.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

devil may cry hd collection Empty Re: devil may cry hd collection

Mensagem por jurebaao Ter 08 maio 2012, 02:25

ahhhh.
eu tava jogando chrono triggrer aqui outro dia no pc =X
mas o negoço é que é de graça sabe...
só jogo se arranjar emprestado.
dinheiro acabou
acabei de fazer a pré compra do cavaleiros do zodiaco =XX
mas obrigado pela ajuda
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

devil may cry hd collection Empty Re: devil may cry hd collection

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos