PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problema mk komplete edition

2 participantes

Ir para baixo

problema mk komplete edition Empty problema mk komplete edition

Mensagem por gui ennes Sex 13 Abr 2012, 23:02

fala galera blz! tô comum problema e preciso da ajuda de vcs ,meu mk komplete edition tá travando toda hora na tela do scorpion com sub-zero ,e só quando eu tô logado na psn ,ou seja não consigo jogar online ,e o pior é que eu já havia jogado online antes ,e isso é só com o mk ,alguém pode me dar uma força ?! não queria formatar nada mas se for o caso...
gui ennes
gui ennes
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 1
Posts Posts : 45

https://www.facebook.com/guiennes

Ir para o topo Ir para baixo

problema mk komplete edition Empty Re: problema mk komplete edition

Mensagem por sempref3 Seg 07 maio 2012, 10:38

Tenta trocar de PSN, loga na psn de portugal, uk, hk, enfim... tente outras.

Tbm to precisando muito de ajuda. Comprei o MK Komplete, mas nao sei como faço para ter acesso ao filme e a trilha sonora. Procurei algum código, mas não veio nada na caixa, nem no manual.

Além disso, tbm nao consigo mudar o idioma das legendas, onde faço isso?
sempref3
sempref3
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos