PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Compra] Compra de PS3

+2
UchihaZoro
melchior
6 participantes

Ir para baixo

[Compra] Compra de PS3 Empty [Compra] Compra de PS3

Mensagem por melchior Seg 11 Jun 2012, 21:22

Boa noite pessoal.
Vim do Nintendo Blast e sou novo por aqui.
Utilizei a busca do site, porém não achei algo relativo a isso.
Estou com um pouco de dúvida quanto a compra de um PS3, e faço essa pergunta após a E3 para saber dos usuários que já o possuem se vale a pena, nesse momento, adquirir um.
Vale ressaltar que tenho um Xbox ( que esta no lado negro da força ) e esse PS3 seria para ser tudo direitinho, jogos 100% originais e tudo mais.
O que me atraiu foi a PSN ser gratuita e pela experiencia que estou tendo com meu 3DS de partidas online. Comprar outro Xbox so que bloqueado acho que seria jogar dinheiro fora.
Agradeceria muito quem pudesse partilhar aqui o que acha.
Abraço.
melchior
melchior
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Compra] Compra de PS3 Empty Re: [Compra] Compra de PS3

Mensagem por UchihaZoro Seg 11 Jun 2012, 21:31

Yoo melchior! Seja bem vindo!
Já que você veio do outro fórum deve conhecer as regras xP
---------------------------------------

Vale muito apena sim! O Playstation 3 ainda terá um bom tempo de vida, e ainda tem diversos games AAA chegando para ele. Sem ressaltar dos ótimos games já lançados até então. A PSN é ótima, creio que seja superior a LIVE.

Enfim, recomendo mesmo só que acho melhor comprar um usado, é bem mais barato e você ajuda alguém que queira vender, em ambos os fóruns tem um monte de gente vendendo. -q

Também estou pensando em comprar um, porém meu bolso não me ajuda. BTW Boa sorte com sua possível compra!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Compra] Compra de PS3 Empty Re: [Compra] Compra de PS3

Mensagem por melchior Seg 11 Jun 2012, 21:36

Agradeço a rápida resposta e as boas vindas. Na verdade vim do site, e não do fórum. Mas vou buscar ler as regras aqui pois sei o quanto certos conteúdos tornam a vida de quem participa das redes uma chatice.

UchiraZoro, eu só tenho certo receio em compras de ítens usados por experiências anteriores não muito felizes, principalmente se tratando de equipamentos eletrônicos.

O que mais me atraiu na experiência do PS3 foram mesmo jogos como Uncharted e o Cavalaleiros do Zodiaco que tem o que de diferente, pois toca na alma de quem acompanhou o desenho a anos atrás.

No mais, te agradeço novamente, esperando se alguém puder contribuir também, agradeceria muito!
melchior
melchior
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Compra] Compra de PS3 Empty Re: [Compra] Compra de PS3

Mensagem por Sum41 Ter 12 Jun 2012, 13:28

Estou na mesma situação que vc, to afim de compra um VG novo e após essa E3 decidi que vou pegar o PS3, pra mim ele tá a todo o vapor (GOW novo, RE6, Tony hawks HD, watch dogs, gta 5... cheers ) e já tem um biblioteca extremamente atraente, além disso na minha opinião ele tem pelo menos 2 anos de vida antes de ter q pensar em enfiar a mão no bolso pra pegar um PS4.

Quanto a compra, eu to querendo pegar um novo pq com os relatos de alguns problemas de aquecimento,acho q o cuidado conta muito (colocar o aparelho em lugar onde o ar possa circular e etc..) então se fosse de algum conhecido, ou se eu pudesse ver o aparelho de perto antes de comprar até compraria usado, caso contrário não aconselho.
Sum41
Sum41
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 3
Posts Posts : 65

Ir para o topo Ir para baixo

[Compra] Compra de PS3 Empty Re: [Compra] Compra de PS3

Mensagem por melchior Ter 12 Jun 2012, 16:31

Justamente Sum41. Já orcei numa loja aqui de BH e pegaria de início o box com o Uncharted 1 e 2. Gosto muito do estilo.
Mas essa preocupação do usado realmente descartei por isso que você diz e por alguns relatos que li até mesmo aqui no fórum.

E a quem possui o PS3, o que teriam a dizer???? Vale a pena????
melchior
melchior
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Compra] Compra de PS3 Empty Re: [Compra] Compra de PS3

Mensagem por Dimitri Ter 12 Jun 2012, 17:52

Se vale a pena pegar um PS3?Vale a pena sim!Tem uma biblioteca enorme de games,como a série Ucharted,God of War,Assassin's Creed e dentre outros

Eu não tenho mas meu tio tem,ele só usa original.Já tem muitos games.Tem todos os Uncharted's,RE5 Gold,RE code veronica HD,RE3,MGS4,MK9,MK vs DC,GOW colection,GOW originis colection,GOW3 dentre outros....
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Compra] Compra de PS3 Empty Re: [Compra] Compra de PS3

Mensagem por victorhwmn Ter 12 Jun 2012, 17:58

vale s^^eu tenho e gosto muito^^,creio q vale a pena s....ainda mais q anunciou q irá abaixar os jogos exclusivos da Sony^^,há vários jogos legais para Ps3
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[Compra] Compra de PS3 Empty Re: [Compra] Compra de PS3

Mensagem por Dimitri Ter 12 Jun 2012, 18:07

Victor é rico
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Compra] Compra de PS3 Empty Re: [Compra] Compra de PS3

Mensagem por victorhwmn Ter 12 Jun 2012, 18:10

agora q vi...bem vindo Melchior ^^

e...pq Dimitri?
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[Compra] Compra de PS3 Empty Re: [Compra] Compra de PS3

Mensagem por Dimitri Ter 12 Jun 2012, 18:12

Tem 3ds?Ou so ps3?
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Compra] Compra de PS3 Empty Re: [Compra] Compra de PS3

Mensagem por victorhwmn Ter 12 Jun 2012, 18:19

3ds,Ps3,Ds,Ps2,Sega Saturn,meu pai tem um psp e meu irmão um ds....
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[Compra] Compra de PS3 Empty Re: [Compra] Compra de PS3

Mensagem por melchior Ter 12 Jun 2012, 18:24

Valeu Victor e Dimitri pelas saudações.
Cada vez mais me asseguro de que será uma boa ocasião de compra.
Como abordei, quero ficar mais "legal", para justamente usufruir do potencial online que hoje nós temos. Isso pela experiência com o 3DS.
Na verdade o jogo de gato e rato da pirataria não me agrada mais, ainda mais com o pensamento de contribuir, embora tenha um questionamento político amplo, no mercado de jogos.
Tenho alguns sites que compro jogos do 3DS que apresentam jogos de PS3 com preços bem atrativos, como citei o Dual Pack do Uncharted.
E claro, os lançamentos com suas interações online.

Agradeço mais uma vez pessoal! E por favor, se puderem me passar mais dicas de jogos, ou local onde compram seus jogos, por favor compartilhem comigo ok??
melchior
melchior
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Compra] Compra de PS3 Empty Re: [Compra] Compra de PS3

Mensagem por victorhwmn Ter 12 Jun 2012, 18:31

hum jogos...Assassin Creed Revelation e Brotherhood,Resistance 1 e 2,Heavy Rain,Ratchet and Clank,Batman...bom,foram os q mais gostei de jogar,e há vários outros bons como Uncharted,q falam q eh bom,Cryse 2(algo assim),e n lembro mais jogos q falam q eh bom...e qual e manda mp do seu ID do 3ds^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[Compra] Compra de PS3 Empty Re: [Compra] Compra de PS3

Mensagem por Dimitri Ter 12 Jun 2012, 18:52

Depois diz que não é rico ne victor
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Compra] Compra de PS3 Empty Re: [Compra] Compra de PS3

Mensagem por GT. Ter 12 Jun 2012, 20:24

melchior escreveu:Valeu Victor e Dimitri pelas saudações.
Cada vez mais me asseguro de que será uma boa ocasião de compra.
Como abordei, quero ficar mais "legal", para justamente usufruir do potencial online que hoje nós temos. Isso pela experiência com o 3DS.
Na verdade o jogo de gato e rato da pirataria não me agrada mais, ainda mais com o pensamento de contribuir, embora tenha um questionamento político amplo, no mercado de jogos.
Tenho alguns sites que compro jogos do 3DS que apresentam jogos de PS3 com preços bem atrativos, como citei o Dual Pack do Uncharted.
E claro, os lançamentos com suas interações online.

Agradeço mais uma vez pessoal! E por favor, se puderem me passar mais dicas de jogos, ou local onde compram seus jogos, por favor compartilhem comigo ok??



Cara vou te falar na real. Se você busca a melhor experiência online não pense duas vezes de ter um XBOX 360.

No Playstation 3 você vai ter acesso a jogatina online, mas bem ineficiente na parte de comunicação com outras pessoas. Se isso não for importante pode pegar o PS3 que tem muita coisa boa para ele e a SEN (PSN) é gratuita.

Ultimamente as grandes lojas estão fazendo muitas promoções de jogos e a sony anunciou a redução do preço dos seus lançamentos. Antigamente eu comprava no Mercado Livre, mas com essas alterações tem compensado mais comprar das grandes lojas mesmo.
GT.
GT.
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Compra] Compra de PS3 Empty Re: [Compra] Compra de PS3

Mensagem por victorhwmn Ter 12 Jun 2012, 22:08

GT. escreveu:
melchior escreveu:Valeu Victor e Dimitri pelas saudações.
Cada vez mais me asseguro de que será uma boa ocasião de compra.
Como abordei, quero ficar mais "legal", para justamente usufruir do potencial online que hoje nós temos. Isso pela experiência com o 3DS.
Na verdade o jogo de gato e rato da pirataria não me agrada mais, ainda mais com o pensamento de contribuir, embora tenha um questionamento político amplo, no mercado de jogos.
Tenho alguns sites que compro jogos do 3DS que apresentam jogos de PS3 com preços bem atrativos, como citei o Dual Pack do Uncharted.
E claro, os lançamentos com suas interações online.

Agradeço mais uma vez pessoal! E por favor, se puderem me passar mais dicas de jogos, ou local onde compram seus jogos, por favor compartilhem comigo ok??
Acho q vc n leu o começo...se n me engano ele falou q tinha um xbox360...
EDIT:
li agora...acho q o dele eh destravado...n creio q seja legal ter 2 xbox...


Cara vou te falar na real. Se você busca a melhor experiência online não pense duas vezes de ter um XBOX 360.

No Playstation 3 você vai ter acesso a jogatina online, mas bem ineficiente na parte de comunicação com outras pessoas. Se isso não for importante pode pegar o PS3 que tem muita coisa boa para ele e a SEN (PSN) é gratuita.

Ultimamente as grandes lojas estão fazendo muitas promoções de jogos e a sony anunciou a redução do preço dos seus lançamentos. Antigamente eu comprava no Mercado Livre, mas com essas alterações tem compensado mais comprar das grandes lojas mesmo.
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[Compra] Compra de PS3 Empty Re: [Compra] Compra de PS3

Mensagem por melchior Ter 12 Jun 2012, 23:28

GT, essa experiência do online do Xbox eu sei e como acompanho já tem muito tempo o lado da Microsoft sei que a Live em termos de interação e recursos é superior a PSN. Verdade o que você diz.

Mas é como o Victor atentou, realmente tenho o Xbox e não teria muito sentido ter 2 (Apesar do que já pensei nessa possibilidade e já vi pessoas comentando que tem os 2 e gosta mesmo).

Enfim, o que a PSN me oferece, creio que me atende perfeitamente. É mais ou menos o que a Nintendo Network me oferece no meu 3DS.

O sentimento que eu tenho hoje é que não teria mais um console desbloqueado. Isso cria um outro tipo de gasto, dor de cabeça, e acaba que você não usufrui inteiramente dos jogos.

E GT, esse anúncio da Sony sobre os títulos dela também foi algo que pesou muito. Na própria E3, falando das vantagens e jogos disponíveis na PSN Plus ( que eu vou buscar melhor entender como que funciona ), que tem jogos que me interessam também.

Valeu pela ajuda de vocês!
melchior
melchior
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Compra] Compra de PS3 Empty Re: [Compra] Compra de PS3

Mensagem por melchior Sex 15 Jun 2012, 10:36

Pessoa, queria só para fechar a questão da compra, agradecer a ajuda de todos e dizer que comprei meu PS3 hoje. Para mim uma ótima aquisição e com certeza não irei me arrepender!
melchior
melchior
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Compra] Compra de PS3 Empty Re: [Compra] Compra de PS3

Mensagem por GT. Sex 15 Jun 2012, 10:45

melchior escreveu:Pessoa, queria só para fechar a questão da compra, agradecer a ajuda de todos e dizer que comprei meu PS3 hoje. Para mim uma ótima aquisição e com certeza não irei me arrepender!
Opa parabéns!

Quando estiver com ele me add na PSN.


Última edição por GT. em Qua 02 Out 2013, 14:29, editado 1 vez(es)
GT.
GT.
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Compra] Compra de PS3 Empty Re: [Compra] Compra de PS3

Mensagem por melchior Sex 15 Jun 2012, 14:02

Bacana GT.
Ligando novamente adiciono por lá.
Aos que me ajudaram e participantes do fórum, o meu é: PSNID: MelchiorGM
melchior
melchior
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Compra] Compra de PS3 Empty Re: [Compra] Compra de PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos