PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise] Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2

5 participantes

Ir para baixo

[Análise] Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2 Empty [Análise] Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2

Mensagem por Monagma Qui 10 maio 2012, 22:17

Análise - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2


[Análise] Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2 Naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-2-characters-list-screenshot

Olá, amigos! Venho aqui postar mais uma análise de um jogo excelente que venho jogando! (novamente, para Xbox 360, embora exista para PS3)
Devo dizer, antes de tudo, que este jogo é realmente muito bom!
Então, aqui vai!



Gráficos - Visual


[Análise] Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2 Bannernaruto


O que tenho a falar sobre os gráficos? Não são ruins, com toda certeza. Mas também não são uma obra-prima. São, digamos assim, um meio-termo, que até agrada, e levando em conta que foram feitos no estilo cel-shading propositalmente para se parecer com o desenho, o visual sai ganhando.
Sobre os cenários, são magníficos. Os modelos dos personagens são bem produzidos, sendo difícil notar quaisquer serrilhados, e eles se movem suavemente durante as batalhas, o que é bom. O mundo de Naruto em 3D foi bem adaptado, assim como em seu antecessor, sendo bonito e tudo mais. Gosto muito das cutcenes, bem feitas, com muitos detalhes, de cair o queixo.
Seu menu principal é bonito e informa o suficiente.
Sobre o online, eu não joguei. Razz




Jogabilidade


[Análise] Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2 Bannernaruto



Chegamos ao ponto alto do game. A jogabilidade. Os controles são bons, mas nada de mais, o que sempre vemos em jogos de Naruto, porém seu uso foi muito bem adaptado ao 3D, o que me agradou. Gosto da maneira como o personagem é movido em meio ao mundo tridimensional, realizando centenas de golpes.
Mas o que mais me agrada são as cutcenes jogáveis, em que se acontece uma série de eventos em que se deve apertar botões rapidamente para realizar golpes, entretendo o jogador. Sempre me divirto com a cena em que devemos combater o Susano' de Itachi com Sasuke, ou quando devemos derrotar Sasori, e é claro, o Boss Final, Pain. Apertar botões vorazmente nunca foi tão divertido! (mentira, deve ter sido)
O maior problema do jogo é seguir você com uma câmera fixa, enquanto você vai andando de cenário em cenário no modo Ultimate Adventure. Embora isso não seja muito ruim, não é nem um pouco bom, afinal, você não tem muito controle, e pode incomodar você quando seu personagem estiver parecendo uma formiga, a uma longa distância, e você não puder fazer nada.



Enredo


[Análise] Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2 Bannernaruto


Ah, o enredo do jogo. Bem, é difícil analisar essa parte, já que o enredo inteiro é baseado na série animada japonesa (que por sua vez é inspirada no mangá). Nesse quesito, ele faz muito bem ao seguir bastante a linha da história do anime, deixando faltar alguns detalhes, porém não muito importantes. Seria injusto dar nota baixa ao enredo por não gostar do enredo do anime, afinal, eles cumpriram bem seu objetivo de seguir fielmente a história do anime.




Som


[Análise] Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2 Bannernaruto



Devo dizer que adorei a trilha sonora, e tudo mais. As músicas estão muito bonitas, e combinam com o cenário e dão um clima correto para cada ocasião; A equipe do jogo teve um grande cuidado com as dublagens, selecionando os dubladores originais de cada personagem.
Confesso que os sons e gritinho que os personagens soltam a cada vez que pulam ou dão um dash me irritam profundamente. Mas fazer o quê?



Conclusão


Tenho que admitir que me encantei com esse jogo, suas lutas tridimensionais, sua história, seus momentos de apertar botões rapidamente, enfim, muita coisa! Foi um ótimo jogo.


Nota:



Jogabilidade: 10
Gráficos: 9,0
Som: 8,5
Enredo: 9,5

Nota Final: 9,25


Agradecimentos: Manoel José Ferreira Costa (Meu pai Razz) pelo jogo.


[Análise] Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2 Image_image_naruto_ultimate_ninja_storm_2-12192-1979_0006
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2 Empty Re: [Análise] Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2

Mensagem por UchihaZoro Qui 10 maio 2012, 23:06

Não concordo com as notas.
Pois você as levou muito pelo lado pessoal, e não analisou o game fielmente Neutral
Creio que o fator de você gostar do game, adulterou as notas, pois tenho certeza de que a jogabilidade não merece 10, pois comparando com outros games da mesma época, muitos ganham desse. Neutral
Os gráficos também não são dignos de um 9, pois mesmo sendo em cel-shading para parecer com o anime, poderia ter sido muito melhor.
No mais ficou mediana, só acho que nas próximas analises, tente ter uma opinião mais critica ao invés de opiniões pessoais Smile
De resto ficou boa sim.
Spoiler:
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2 Empty Re: [Análise] Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2

Mensagem por Monagma Qui 10 maio 2012, 23:16

Exato, a análise é pessoal, assim como a minha análise de Dead Space foi também. Eu creio que uma nota muda muito de uma pessoa para a outra, dependendo de seus gostos. Eu gostei do visual do jogo, e da jogabilidade dele. Não consigo me imaginar como uma pessoa imparcial jogando o jogo. Entende?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2 Empty Re: [Análise] Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2

Mensagem por jurebaao Qui 10 maio 2012, 23:36

isso é verdade. tem gente aqui que ama metal gear solid. eu joguei durante 15 minutos e jogo e cheguei a uma conclusão que o odeio. mesmo que o zerasse só para fazer um review, minha nota mais alta serie o gráfico, de resto o máximo seria 4 ¬¬

agora assim. eu considero uma análise, uma ANÁLISE, sou bem classico quanto a isso. especifique, de exemplos, sem fazer spoils, fale sobre o jogo. oq vcf alou ai qualquer pessoa que jogue o demo percebera, é algo que em 30 minutos, ou só de ver o jogo a pessoa percebe.
análise é algo mais especifico. sua análise ta mt pequena e desencorpada. mas continue com o trabalho pq vc tem potêncial para a coisa
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2 Empty Re: [Análise] Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2

Mensagem por Monagma Sex 11 maio 2012, 09:52

Eu não quero fazer uma super-análise como as do Baixaki Jogos, por exemplo. Eu não consigo descrever o que cada gota de suor derramada por um personagem representa pra mim. Eu apenas representei o que eu acho do jogo de forma básica.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2 Empty Re: [Análise] Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2

Mensagem por victorhwmn Qua 16 maio 2012, 17:00

^^ ate q n ta ruim a analise^^,realmente o jogo n eh ruim e o modo online eh legal ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2 Empty Re: [Análise] Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2

Mensagem por Monagma Qua 16 maio 2012, 19:52

Eu realmente fiz bem pessoal, tentarei melhorar nisso...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2 Empty Re: [Análise] Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2

Mensagem por RattleheadCHAOS Ter 03 Jul 2012, 11:44

Não compro. Já lançou tantos jogos da série que está ficando repetitivo DEMAIS isso. x_x o que me resta é esperar o lançamento de One Piece: Kaizoku Musou(Pirate Warriors) no ocidente.
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2 Empty Re: [Análise] Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos