PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Analise] Ace Combat 5 Unsung War

2 participantes

Ir para baixo

[Analise] Ace Combat 5 Unsung War Empty [Analise] Ace Combat 5 Unsung War

Mensagem por Convidado Sex 11 maio 2012, 22:38

Boa noite galerinha, pois bem, trago a vocês uma analise sobre Ace Combat 5 Unsung War classificando a História, Gráficos, Jogabilidade e o Som. E colocando a descrição dos personagens. Boa Leitura ^^
------------------------------------------------------------------------
ATENÇÃO: O Topic pode conter Spoilers sobre o game.
------------------------------------------------------------------------
[Analise] Ace Combat 5 Unsung War The-unsung-war


História
Em Ace Combat 5 se passa 15 após a guerra de Belkan, em um período pós-guerra para ser exato, neste período são feitos inúmeros testes de bombas atômicas. A Sand Island visa manter está paz na costa do oceano. Em uma missão de reconhecimento de um SR-71 Black Bird o esquadrão é surpreendido por um ataque de aeronaves desconhecidas vindas de Yuktobania, porém o esquadrão revida o ataque e após ao incidente a guerra é declada por Yuktobania.

No game você entra na pele de Blaze (Kid) e tem como esquadrão inicial: Blaze (Kid), Kei Nagase (Edge), Alvin H. Davenport (Chopper) e Capitão Barttlet (Lider do esquadrão). Após a missão em que a guerra começa o capitão do esquadrão é abatido e ocorre uma modificação no grupo que ganha a seguinte formação: Blaze (Lider e ala de Nagase), Nagase (Ala de Blaze), Chopper (Ala de Acher) e o novo integrante Acher (Ala de Chopper).
O esquadrão possui como nome Wardog que se torna o melhor esquadrão da guerra, que após muitas missões de sucesso se ganha como novo nome Razgriz e se torna conhecido como Ghost Of Razgriz sendo o esquadrão mais temido pela Yuktobania.

Nota: 10


Jogabilidade
A jogabilidade é muito excelente, você pode explorar 100% de como seria pilotar caças de guerra como F-22 Raptor, F-16, Mig-29, F-14 Carrier, F-5E entre outros, todos os comando são simples, porém, tendo que mostrar todas as suas habilidades no controle da aeronave enquanto voa baixo ou está em combate com aviões inimigos que ficam disparando metralhadoras e misseis atrás de você, neste momento deve botar a prova manobra evasivas para mudar sua posição e impedir que seja abatido pelo inimigo. A grande desvantagem é: O avião não carrega simplesmente de 4 a 6 misseis como vemos no mundo real, mas, carrega de 72 a 88 misseis e munição de metralhadora inifinita, sendo que a quantidade de misseis varia de avião para avião. Mas este detalhe não atrapalha em nada no desenvolver do game, pois até ajuda quando você erra muitos misseis o que faz você perseguir o avião ficar atirando até derruba-lo.
Nota: 8,5

Gráficos
Os gráficos são outro ponto muito bem feito mesmo, variando de fases com chuva, neve ou sol. Você a cada vez mais próximo do solo percebe detalhes bem definidos, porém achatados no chão como se estivessem em 2D, o que quebra este defeito é a colocação dos prédios altos que enfeitam de uma maneira melhor os cenários urbanos. Os cenários mais afastados, como campos, desertos, oceanos... os detalhes estão bem presentes e detalhados. O design das aeronaves dentro da cabine são muito detalhistas e bem colocados, onde realmente você se sente dentro de um avião. O jogo não apresenta erro nenhum nos cenários e nem nos momentos dos combates, tanto Ar-Ar quanto Ar-Terra.
Nota: 7,0

Som
A cada fase os sons são muito diversificados e a musica de fundo ajuda você na concentração de pilotar, a cada momento você está em constante comunicação dos personagens como você ou da torre de comando com você, durante a missão você recebe constatemente perguntas da torre ou de seus amigos para você responder Yes ou No basta você entender o pedido e responder corretamente. O barulho das aeronaves são excelentes quanto mais você acelera o barulho do caça vai mudando e se passar em alta velocidade perto de um avião você sente o barulho do deslocamento de ar. O barulho de alarmes no avião avisam direto se alguém está travando a mira em você ou se está muito próximo ao solo, além de aparecer a mensagem Warning em seu HUD. As musicas de maneira geral ajudam a criar o clima de combate e de uma maneira não tira sua concentração nos combates.
Nota: 8,5

Nota Final: 8,6

Descrição dos Personagens


Blaze (Kid): Após a missão que o capitão do esquadrão é abatido ele se torna o líder do esquadrão por ter muita experiência em combate e por ter sido um cadete que se destacou no treinamento, assim, ele se torna o líder mais temido pelo inimigo, pois com ele em combate ninguém ousa a tentar abater-lo ou persigui-lo.

Nagase (Edge): Ala de Blaze, é a unica mulher do game e também possui muita experiência em combate, na cadeia de comando do esquadrão ela era para ter assumido o esquadrão, pois ela Ala do Capitão Bartlett, porém, passou a liderança para Blaze que tinha melhor experiência em combate e possuía melhor estrategias de combate e por ter sido o capitão que ajudou o time na enrascada da primeira missão do game..

Alvin H. Davenport (Chopper): É o terceiro membro do esquadrão, adora Rock e quando está em combate adora perseguir todos os aviões que ver. Porém em uma missão de exibição aérea é abatido por aeronaves que aparecem do nada do ar, que rapidamente Blaze abate todos estes misteriosos aviões.

Archer (Griim): É o cassula do esquadrão, ele começa sua atividade de guerra durante uma missão de proteção da base em Sand Island. Ele chega no ar e coloca muitos inimigos para correr e abatendo o máximo possível.



Última edição por ICO em Sáb 12 maio 2012, 11:01, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Ace Combat 5 Unsung War Empty Re: [Analise] Ace Combat 5 Unsung War

Mensagem por victorhwmn Sex 11 maio 2012, 22:46

LOL td 10
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Ace Combat 5 Unsung War Empty Re: [Analise] Ace Combat 5 Unsung War

Mensagem por UchihaZoro Sáb 12 maio 2012, 00:23

Muito boa analise.
Porém novamente tenho de não concordar com as notas, pois já tive o game em questão, então posso opinar sobre o mesmo.
Creio que houve muitos gráficos melhores para o Playstation 2, do que estes apresentados, exemplos disso é GoW e MGS, nos quais possuem gráficos muitos superiores.
E mesmo sendo uma opinião pessoal sua, em uma análise devem ser feitas coisas com senso critico, mesmo sendo complicado de fazer isso sei que você consegue.
Como não conheço o game muito bem, não posso questionar as outras notas, porém acho no minimo exagero dar 10 para tudo. Neutral
-----------------------------------------------------
Tirando as notas, seu texto ficou muito bom, explicou muito bem todas as qualidades. Graças a isso levou um Karma Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Ace Combat 5 Unsung War Empty Re: [Analise] Ace Combat 5 Unsung War

Mensagem por Convidado Sáb 12 maio 2012, 00:30

Entendo Uchiha, até eu acho que exagerei mas analisei bem com cuidado e acho eu que os 10 estão com os motivos bons.

O grande detalhe fora que eu não comparei ele com nenhum outro da série, pois joguei este, então classifiquei ele de acordo com que vi no jogo e o que gostei. Entendi seu ponto de vista a respeito do gráfico ser inferior ao do GoW, mas como eu citei eu analisei ele por elementos dentro do game se eu o comparasse a outro titulo concerteza as notas seriam menores Embarassed
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Ace Combat 5 Unsung War Empty Re: [Analise] Ace Combat 5 Unsung War

Mensagem por UchihaZoro Sáb 12 maio 2012, 00:35

Então ICO.
Mas uma analise deve ser feita, comparando com outros games. Rolling Eyes
Um game não pode receber 10, enquanto há um superior ao mesmo com uma nota inferior. Neutral
Pois se esse fosse o caso, eu também teria dado nota 10 para todos os quesitos em minha análise, pois mesmo eu deixando 8,8 como nota final, ainda acho alta pois posso ter exagerado por amar o game.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Ace Combat 5 Unsung War Empty Re: [Analise] Ace Combat 5 Unsung War

Mensagem por Convidado Sáb 12 maio 2012, 00:37

Hum... entendi agora. Farei assim, vou rele-la agora e modificarei as notas neste momento, pois até eu achei exagero. Se eu exagerei peço perdão Embarassed
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Ace Combat 5 Unsung War Empty Re: [Analise] Ace Combat 5 Unsung War

Mensagem por UchihaZoro Sáb 12 maio 2012, 00:38

Não precisa se desculpar.
Vivendo e aprendendo né Very Happy
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Ace Combat 5 Unsung War Empty Re: [Analise] Ace Combat 5 Unsung War

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos