PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diablo 3 countdown

Ir para baixo

Diablo 3 countdown Empty Diablo 3 countdown

Mensagem por jurebaao Ter 15 maio 2012, 02:50

pessoal, hoje as 4:05 da manha, aqui no brasil, diablo será lançado mundialmente no mundo todo(redundância?), ja esta autorizado fazer a instalação. recomendo que façam, pois tem que baixar 2.25GB

abraços, vejo vocês em nova tristan

se quizerem add lá na battle.net meu nick é jurebaao
email: jurebaferreira@hotmail.com
só me procurarem lá. vou ser demon hunter e tenho um brother que vai ser barbarian, preciso de 2 pessoas mais pra fechar pt, um healer e outro qlq coisa ai. e ai quem vai?
se alguem for cmg me manda mp
vou jogar agora de leve até as 6 da manha, mas 8:30 é a hora que marquei com o brother

to esperando vcs lá =)
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos