PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version

5 participantes

Ir para baixo

Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version Empty Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version

Mensagem por Monagma Seg 14 maio 2012, 22:35

Trazendo pra cá, a pedido do Warrior e de mim mesmo, um ótimo tópico do Nintendo Blast.

Poste aqui qualquer tipo de noobisse que você foi obrigado/se submeteu a ouvir.
Não importa quem foi, se foi ou não engraçado, apenas compartilhe os momentos de noobisse de outras pessoas!

Créditos ao Cheese Hamburger.


Última edição por Monagma em Seg 14 maio 2012, 23:06, editado 1 vez(es)
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version Empty Re: Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version

Mensagem por Convidado Seg 14 maio 2012, 22:47

Uma vez discutindo sobre DBZ:
Eu:
-É um exemplo de anime que virou lenda, pois tem um final que parece que algum dia terá continuação.
Colega Noob:
-Mas o GT tem continuação, o titulo é igual do Dragon Ball Z só que só é Dragon Ball, sem o "Z".

Minha cara:
:fffuuu:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version Empty Re: Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version

Mensagem por Monagma Seg 14 maio 2012, 22:52

Meu amigo: Já jogou o Resident Evil 6? Mó foda.
Eu: Mas nem lançou.
Ele: Claro que lançou! Véi, joguei ontem na casa do meu primo.
Eu: Como assim? Não lançou, no máximo é pirata falseta.
Ele: Que nada! É original! E é muito doidos os zumbis mutantes! A gente jogou online também...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version Empty Re: Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version

Mensagem por Warrior Seg 14 maio 2012, 23:05

E não é que criou mesmo?-q
Só mencione o criador original do tópico, isto é, o Hamburger.
------
Não sei quantas vezes tenho de falar para meu irmão sobre os exclusivos que cada console existe, isto é, que Mario, Kirby são da Nintendo; Sackboy, Kratos são da Sony, etc...

Mas toda vez ele me pergunta:
Irmão escreveu:Tem Kirby [Epic Yarn] para PS2?
Irmão escreveu:[Na tela do PC estava bem gigante escrito PLAYSTATION All-Stars Battle Royale]
-Vai ter para Xbox 360?
Irmão escreveu:Tem LittleBigPlanet para Wii?

etc...
-------
E esta "reportagem" da Globo é um "clássico" (prova de que a emissora deve continuar com suas novelinhas toscas/repetidas e parar de falar mal dos games - nos comentários do vídeo é possível ver "elogios" dos usuários do fórum NB como Bferrari350, LukePaz99 e Hamburger).

Texto:
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version Empty Re: Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version

Mensagem por Monagma Seg 14 maio 2012, 23:09

Sorry... Editei já.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version Empty Re: Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version

Mensagem por Convidado Seg 14 maio 2012, 23:13

Uma vez eu jogando PS2:
Eu:
-*Jogando ICO*
Minha prima:
-Deixa eu jogar?
Eu:
-Deixo sim, escolhe ali na disqueteira qual game você quer.
Ela:
-*depois de um tempo procurando*
-Não tem Star Fox.

Sem contar que ela tem Wii e tem 13 anos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version Empty Re: Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version

Mensagem por Monagma Seg 14 maio 2012, 23:17

Vi agora a matéria. RI MUITO COM A ENTREVISTA E DESCRIÇÃO DO MARIO!!! Facepalm e troféu joinha.

------------

Ela pelo menos sabe o que é Star Fox.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version Empty Re: Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version

Mensagem por jurebaao Ter 15 maio 2012, 02:55

Spoiler:

ps: eu sei que o quadrado nao manda 2 jogador marcar mais no fifa 12, mas ele disse isso
ps2:jogamos depois pes12, que ele fez questão de comprar e foi a mesma coisa. e olhe que nem sou tao bom em futebol



agora, pessoal, me tirem uma duvida. como é esse jogo "ico" vejo muitos de vcs falando dele, nunca joguei, bateu uma curiosidade agora =X
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version Empty Re: Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version

Mensagem por The Legendary Warrior Ter 15 maio 2012, 10:18

Na escola meu amigo diz:No Skyrim tem uma picareta que parece do minicraft !
Depois eu so de curiosidade fui ver se era do minecraft mas nao era era so uma picareta comum.Ai no dia seguinte Eu falo:Que mentira e uma picareta normal nao do minecraft.
Meu amigo:Claro que e do minecraft tem duas pontas!
Isso sera levado para o resto da minha vida Palmas
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version Empty Re: Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version

Mensagem por Monagma Ter 15 maio 2012, 11:15

jurebaao escreveu:


agora, pessoal, me tirem uma duvida. como é esse jogo "ico" vejo muitos de vcs falando dele, nunca joguei, bateu uma curiosidade agora =X

É um jogo de PS2, de puzzle adventure. Você é um garoto de chifres chamado ICO, e foi aprisionado em um castelo por seu povo, e lá dentro você encontra uma menina que eu esqueci o nome. Seu objetivo é fugir de lá com ela, combatendo a escuridão e tudo mais, sendo que você deve protegê-la acima de tudo, se seus movimentos são limitados. Tem um tópico oficial, feito por mim,
aqui.

--------------------
Gabriel, lembro disso até hoje. kkkk
Meu amigo pensava que a Elesis (Grand Chase) era homem...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version Empty Re: Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version

Mensagem por Convidado Ter 15 maio 2012, 17:40

Hoje comigo, quase eu dou uns tabefes no meu amigo poser da Team ICO

Eu:
-Estou ansioso com a vinda do The Last Guardian.
Amigo:
-Já lançou! Joguei este fim de semana.
Eu:
-Como é então?
Amigo:
-Você é um carinha que tem que matar uns bixos gigantes em um deserto.
Eu:
-A entendi. Legal né!
Amigo:
-Joguei até Online.
Eu:
-Vishhh...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version Empty Re: Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version

Mensagem por lebre65 Ter 15 maio 2012, 18:21

Eu sei que é versão PSB, mas vou contar aqui. No começo eu tinha ouvido o moleque falar isso:
-Cara! Não tem o Pokemon Black e White? Lançaram uma versão do Darkrai...
Eu saí, sentei no meu lugar na sala de aula, e botei o fone de ouvido, tentando evitar qualquer noobice. Mas ele berrou:
-Lançaram o Darkrai no Mystery Gift.
O que eu senti:"Ufa, no fim não foi tão ruim"
Mas aí veio a bomba:
-Ah, e cara: vão lançar outra versão do Black e white. O gray!
Eu respondi:
-Não, cara. Vao lançar o Black e White 2
-eu sei, cara. Mas vão lançar o Gray também!
Eu simplesmente botei o meu fone de ouvido num volume no qual nunca havia chegado antes. O que eu não faço pra evitar aquele moleque --'
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version Empty Re: Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version

Mensagem por Monagma Ter 15 maio 2012, 19:13

Só pus "Versão PSB" porque é aqui.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version Empty Re: Qual a pior coisa que um noob já te disse? - PSB Version

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos