PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

+20
Wolfman
Felico
rodrigobr98
Sum41
Warfox
Hitsugi
SNNeto
victorhwmn
CabraltZ
Dimitri
RattleheadCHAOS
Chazzy
fabiotankian
SenshiiBlue
Maverick Hunter
Tio Gustavo
Japa-san
GT.
Monagma
UchihaZoro
24 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por rodrigobr98 Dom 02 Set 2012, 13:03

UHULLLLLLLLLL CARA SIMPLISMENTE AMO TODA SERIE RESIDENT EVIL ESSE JOGO VAI SER INCRIVEL ;D
avatar
rodrigobr98
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
Posts Posts : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Dom 23 Set 2012, 14:23

Olá pessoas, como podem ver, faz um bom tempo que eu não pude atualizar o tópico. Devido a estes dias eu estar completamente atarefado com diversas coisas. Porém planejo até semana que vem dar um super atualização no tópico, tanto em noticias, quanto em alguns outros adicionais para ele.



Por visto, finalmente consegui a oportunidade de testar a nova DEMO do cenário do Leon, eu simplesmente adorei. Curti MUITO o combate corporal, eu chutava e saia correndo. xD Mas como nem tudo é perfeito, não gostei nada do fato de nos esbarrarmos em praticamente tudo o que há no cenário. Qualquer coisa o pobre Leon começava a tropeçar...

Mas enfim, gostei do modo que a munição acabou rapidamente e me deixou no vácuo daquele jeito. E isto pode com certeza se tornar ainda melhor, pois foi confirmado por alguns produtores, que as demos eram significantemente mais fáceis, pois eles estavam considerando que seria meio chato nos colocar em uma parte, nos quais morreríamos facilmente pois ainda não estaríamos acostumados com a jogabilidade, por isso a quantidade abundante de ervas.

Espero que isto seja realmente verdade, pois irei comprar um Ps3 praticamente para jogar o game, visto que a versão de PC infelizmente irá demorar um pouco.

E vocês que já jogaram, o que acharam ? What a Face
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por victorhwmn Dom 23 Set 2012, 22:06

Achei legal,ainda não tive o luxo de jogar a parte do Leon,apenas com as outras duas...e as minhas balas acabaram rápido exceto a da ultima campanha...preciso ainda me adaptar ao estilo de jogo...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Sáb 29 Set 2012, 22:44

Olá pessoas!

Depois de tanto tempo sem atualizar meu tópico, finalmente pude retirar um tempinho para faze-lo. Infelizmente ainda não consegui terminar toda a atualização, nada digno o suficiente para que eu a chame de V3.0, mas creio que já cheguei ao V2.5... Razz

Well, com o tempo irei terminar toda a atualização. E antes que vocês pensem que é apenas mais noticias, já vos adianto que irei retira-las assim que o game for lançado. Primeiro que não haverá mais sentidos disto, e segundo que eu sei que nenhum de vocês perdia o tempo lendo elas. lol

O tópico ainda esta em construção, o texto já esta praticamente pronto só falta eu adicionar mais alguns detalhes. Depois de terminado, irei pedir a ajuda de um colega para me ajudar com o design do tópico. Por isso pode demorar... xD

Além de outras coisas nas quais não irei revelar ainda. Já posso ir adiantando que agora há uma área dos usuários, lá vocês poderão postar alguma prévia, análise ou considerações básicas sobre o game, seja da DEMO ou da versão completa. Por isso aguardo a colaboração de vocês... Razz

É isso, comentem! pirat

Spoiler:
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Felico Sáb 29 Set 2012, 23:12

Resident Evil 6 apareceu na Mundo Estranho desse mês Very Happy
na verdade, foi só uma explicação bem vaga de como vai ser o jogo, e sobre os personagens.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Dom 30 Set 2012, 06:07

felico escreveu:Resident Evil 6 apareceu na Mundo Estranho desse mês Very Happy
na verdade, foi só uma explicação bem vaga de como vai ser o jogo, e sobre os personagens.
Mundo estranho ? Laughing

Vou pesquisar a respeito, não posso deixar nada passar despercebido assim. [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 3581597979


Esses dias alguns dos dubladores do game foi entrevistado, quem estiver afim de ver as entrevistas em pt-br, podem conferi-las nos links a seguir: Matthew Mercer (Leon Scott Kennedy), Courtenay Taylor (Ada Wong). Com o decorrer do tempo, outros dubladores também serão entrevistados. ;D
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Monagma Dom 30 Set 2012, 09:05

ME é uma de minhas revistas favoritas, eu vi o que falaram do jogo, eu definitivamente pensei que, como toda revista, xingariam horrores o jogo, mas não.

ME é uma revista sobre curiosidades e estranhices, mas há uma parte Tech, com filmes, séries, tecnologia e games, eles recomendam um game (5 motivos pra comprar e 1 dica) e comentam sobre ou um filme, ou um game, ou série, como matéria principal da sessão (caso de RE6).

Btw, sou o único (além do Residente aqui) que gostou do jogo?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Felico Dom 30 Set 2012, 11:59

Monagma escreveu:ME é uma de minhas revistas favoritas, eu vi o que falaram do jogo, eu definitivamente pensei que, como toda revista, xingariam horrores o jogo, mas não.

ME é uma revista sobre curiosidades e estranhices, mas há uma parte Tech, com filmes, séries, tecnologia e games, eles recomendam um game (5 motivos pra comprar e 1 dica) e comentam sobre ou um filme, ou um game, ou série, como matéria principal da sessão (caso de RE6).

Btw, sou o único (além do Residente aqui) que gostou do jogo?
outra pessoa que lê mundo estranho :ôôô:
não estou acompanhando muito esse jogo, mas pelo o que eu vi, eu curti o jogo Smile
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Wolfman Seg 01 Out 2012, 13:52

Reviews do jogo saindo. Essas são as notas que achei até agora. As opiniões tão bem divididas. Algumas deram uma nota decente, e outras deram uma nota muito ruim. As opiniões dos fãs também estão divididas lá fora pelo que pude observar.


Famitsu 39/40
Game Informer 8.75/10
Gamespot 4.5/10
Gametrailers 8.8/10
IGN 7.9/10
Official Playstation 7/10
Destructoid 3/10
Edge 6/10
Polygon 4/10
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Robert Prado Seg 01 Out 2012, 17:25

Jogão, sem mais. Essas notas não me desanimam nenhum pouco, horas e horas de jogatina garantidas.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado Seg 01 Out 2012, 17:28

Robert Prado escreveu:Jogão, sem mais. Essas notas não me desanimam nenhum pouco, horas e horas de jogatina garantidas.

Concordo 100% com você!!

Embora seja a coisa mais normal do mundo achar erro em games, o Resident Evil 6 está prometendo jogatinas longas e divertidas!

Quero que seja minha primeira aquisição no Natal, junto do PS3 xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Seg 01 Out 2012, 19:30

Fico impressionado com o quanto as pessoas são dependentes dessas notas dos sites "especializados"... xD (Vocês tem de ver isso no fórum irmão... xD)

Tenho a certeza absoluta que 90% se não todas elas, estão criticando o game comparando com os antigos, por não ter o mesmo terror, etc. E não analisando o game corretamente, pelo o que eu já pude ver a história do game promete ser surreal, os gráficos não estão espetaculares mas são o suficientes. Pelo o que eu pude jogar da DEMO, o game esta sem duvidas superior ao RE5. A jogabilidade está muito superior, finalmente podemos andar atirando, etc. Não acho que eles estão sendo realmente "fiéis" com estas notas.

Além de que, se comparado ao jogo anterior da franquia, o quesito terror esta maior sim. Mesmo que pouco ele ainda esta lá, coisa diferente da qual ocorreu com o game anterior. Isto é um grande progresso, pois ao ver a decadência do RE4 ao RE5, o RE6 esta tentando recuperar um pouco. Sem falar ainda é claro, que vocês jogaram apenas uma DEMO, a versão final esta com certeza muito melhor.

Além de que realmente não da para confiar tanto assim nessas análises, as notas delas estão muito "bagunçadas", há notas com o percentual de 30% do total, e outro com 95%. Eu realmente não consigo levar elas em consideração... Laughing

No mais, por mais que diversas pessoas estejam com MIMIMI reclamando do jogo. É fato que metade delas infelizmente nem conseguiram tocar no game, e só ficam criticando por causa de serem influenciáveis a sites do tipo. (Não estou jogando indiretas a ninguém pirat ) E mesmo havendo tanta "polemica" é fato que ele esta sendo um dos jogos mais aguardados do ano, se não o mais aguardado. Maior fato disso, é que agora em outubro será lançado o "grande" Assassins Creed 3, e não há praticamente nada sobre o mesmo sendo comentado na net, este sendo completamente ofuscado pelo lançamento de amanhã.

Resident Evil 6 será aquele jogo que ficará na "boca do povo" durante bom tempo, seja falando bem ou mal, e para a Capcom é isso que importa... Razz Pode ser que não ganhe o GOTY, mas venderá MUITO.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado Seg 01 Out 2012, 19:56

Isso ocorre por aqueles que analisam superficialmente o game, isso porque foi um Demo, nem o jogo completos saiu e muitos já julgam que o game será um Shooter, semelhante ao RE4 e RE5.

O grande problema é que por verem que o jogo conta com o mesmo estilos dos 2 títulos anteriores, ele será TPS e uma pura ação. Coisa que, creio eu, a Capcom está inovando, buscando uma maneira de arrumar o estilo do game com o terror, com um toque de suspense, deixando o jogador na retranca de avançar o cenário com medo do que vai acontecer.

Em outras palavras, o game pode ter uma porcentagem de ação, mas não tanto quanto RE4 e RE5. Pelo que percebi nos GamePlays os Zumbies não vão estar "parados", esperando a gente vim e matá-los, como em RE4. Desta vez, eles irá aparecer de surpresa e causar aquele medo de avançar quando tudo está quieto. Semelhante ao RE3 quando o Nêmesis pulava atrás da gente gritando e fazendo a gente apertar tudo quanto é botão xD.

Embora, como você disse, não seja o GOTY, o título tera mérito ao gênero inicial do game.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Robert Prado Seg 01 Out 2012, 23:35

UchihaZoro escreveu:Fico impressionado com o quanto as pessoas são dependentes dessas notas dos sites "especializados"... xD (Vocês tem de ver isso no fórum irmão... xD)

Tenho a certeza absoluta que 90% se não todas elas, estão criticando o game comparando com os antigos, por não ter o mesmo terror, etc. E não analisando o game corretamente, pelo o que eu já pude ver a história do game promete ser surreal, os gráficos não estão espetaculares mas são o suficientes. Pelo o que eu pude jogar da DEMO, o game esta sem duvidas superior ao RE5. A jogabilidade está muito superior, finalmente podemos andar atirando, etc. Não acho que eles estão sendo realmente "fiéis" com estas notas.

Além de que, se comparado ao jogo anterior da franquia, o quesito terror esta maior sim. Mesmo que pouco ele ainda esta lá, coisa diferente da qual ocorreu com o game anterior. Isto é um grande progresso, pois ao ver a decadência do RE4 ao RE5, o RE6 esta tentando recuperar um pouco. Sem falar ainda é claro, que vocês jogaram apenas uma DEMO, a versão final esta com certeza muito melhor.

Além de que realmente não da para confiar tanto assim nessas análises, as notas delas estão muito "bagunçadas", há notas com o percentual de 30% do total, e outro com 95%. Eu realmente não consigo levar elas em consideração... Laughing

No mais, por mais que diversas pessoas estejam com MIMIMI reclamando do jogo. É fato que metade delas infelizmente nem conseguiram tocar no game, e só ficam criticando por causa de serem influenciáveis a sites do tipo. (Não estou jogando indiretas a ninguém pirat ) E mesmo havendo tanta "polemica" é fato que ele esta sendo um dos jogos mais aguardados do ano, se não o mais aguardado. Maior fato disso, é que agora em outubro será lançado o "grande" Assassins Creed 3, e não há praticamente nada sobre o mesmo sendo comentado na net, este sendo completamente ofuscado pelo lançamento de amanhã.

Resident Evil 6 será aquele jogo que ficará na "boca do povo" durante bom tempo, seja falando bem ou mal, e para a Capcom é isso que importa... Razz Pode ser que não ganhe o GOTY, mas venderá MUITO.
Caro Uchiha, o jogo está fantastico, irá render horas e horas de jogatina, diversão, desafios em 4 carreiras separadas. Se não tivesse que trabalhar amanhã viraria a noite jogando.

Quanto ao pessoal que critica lá, alguns estão com dor de cotovelo por que não terá para WiiU, outros não jogam por não ter verba pra comprar e estão chupando dedo, enquanto comparam com os Resident Evil lançados a mais de 10 anos atrás, quando jogaram no PS1. O engraçado é que quando o Kid Icarus ganha um 40/40 da Famitsu, é por que é o melhor jogo do ano, agora quando o RE6 ganha 39/40, as notas da Famitsu não devem ser consideradas pois visam Marketing Rolling Eyes rsrs

Cara, ninguém tá comentando muito de Assassins Creed, por que o povo tá cansado de Assassins Creed! Virou série anual, o hype não está lá essas coisas. Agora RE? Puts, sem palavras, o RE5 saiu há muito tempo. Além deste RE superar os ultimos que começaram a seguir esse tipo de jogabilidade (4, 5, Revelations e Operation Raccon City) ele está fantástico.
O próprio Opperation Raccon City recebeu notas baixas, agora me pergunta quanto vendeu? Quanto o jogo é divertido? Quanto o jogo rende horas e horas e faz valer cada centavo?
Liderou rankings de vendas por meses, é um ótimo game e valeu cada centavo pra mim.

Eu sou fã de Resident Evil, mas sei reconhecer quando um RE não vale a pena. Esse RE6 está fantástico. Pessoal que fica dependente de nota não sabe oque está perdendo. Ok, pode ter alguns probleminhas sim, mas além de não ser nada muito impactante, uma simples atualização que a Capcom lança em 1 semana resolve.

Ahh se eu fosse ter deixado de jogar vários jogos excelentes por causa de nota... Teria perdido muita coisa boa. tongue
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Ter 02 Out 2012, 01:01

@Robert

Eu já joguei todas as DEMOS e particularmente eu curti bastante, se for realmente comparar os pontos positivos com os negativos, é certeza absoluta que os positivos irão ofuscar os negativos de forma da qual poderemos aproveitar sem medo algum.

Sobre o QTE realmente ele enche um pouco o saco, mas é uma coisa que na minha opinião da para relevar sem problemas aparentes. De resto eu realmente não vi problemas, o único problema que eu vou sofrer mesmo, é que eu só vou poder pegar o game mês que vem junto do console... Razz

Não vou dizer absolutamente que todos estão reclamando por ele não sair para o Wii-U... Pode ser o caso de alguns, mas tenho a certeza que se por um acaso o mesmo for anunciado para o console Nintendo, muitos deles repentinamente irão mudar de ideia. Rolling Eyes

Ao menos uma coisa é confirmada 100%, este jogo definitivamente terá a melhor história da franquia, até mesmo os sites que deram uma nota baixa ao game, colocaram a história como ponto positivo. E como o game já vazou há um tempo (Versão Xcaixa), os spoiler estão pipocando na net, já estou sabendo de coisas que não deveria. De qualquer forma, quando eu pegar o meu, jogamos juntos no co-op... Razz

@ICO

Espero que eles tenham conseguido fazer com que o Ustanak apareça de modo que nos assuste repentinamente, eu não tive a oportunidade de jogar a primeiro DEMO que tinha ele nos perseguindo, por isso ainda considero isso uma incógnita. D:

Para min se este conseguir ser parecido com o RE4 já será um enorme avanço para a franquia, ao menos tenho a certeza que não será pior que o ORC... Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Ter 16 Out 2012, 20:40

Depois de tanto tempo sem atualizar, creio que eu consegui transformar o tópico naquele que será a versão definitiva. Adicionei alguns itens importantes, assim como retirei alguns um tanto "inúteis". Fiz um pequeno texto de apresentação, para os modos de jogos e algumas outras coisas que todos devem saber.

Futuramente estarei adicionando as possíveis edições diferentes do game, assim como as futuras DLCs, por isso o espaço reservado... Razz

No mais, para todos aqueles que possuem o game, peço que postem aqui suas PSN/Live IDs, para que assim todos possam estar se adicionando e conseguir completar as campanhas com seus colegas do fórum. Até mesmo para aqueles que possuem a DEMO, podem fazer o mesmo, visto que até a DEMO pode ser jogada cooperativamente.

Agradecimentos ao ICO, que me ajudou a fazer alguns banners. xD

Aguardo o comentário de todos! =]
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Monagma Ter 16 Out 2012, 21:00

Fod@ como sempre, Roronoa. ^^
Anyway, ainda não tive a oportunidade de jogar o game, mas parece estar muito bom, não sei porque esse mimimi todo do pessoal e críticas negativas. RE6 como um todo é um péssimo RE (contando RE como suas origens), mas um incrível jogo de ação com elementos de survival-horror.

---

Meu amigo comprou um PS3 com RE6, sendo que ele não sabe nada sobre a série, poxa, e isso porque ele viu uns vídeos de Youtubers famosos comentando sobre o jogo e acredito que deve ter achado muito "foda pra caralho" a campanha do Chris e Jake... T^T
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Ter 16 Out 2012, 21:28

Então, eu já joguei bastante o cenário do Leon. E ontem eu consegui finalizar a do Chris... E sério, o cenário do Chris mesmo sendo irreversivelmente um jogo de ação, não tendo nada de terror. Conseguiu fazer um belo papel, o desfecho final da campanha esta muito épica...

Não vou spoleiar isto aqui, mas é sem duvidas o melhor desfecho da franquia até então...

Não culpo seu amigo caso ele já tenha visto esta parte a qual estou me referenciando... Razz

Ao menos, referente há um RE das antigas. Já posso dizer que podemos deixar grandes expectativas ao RE2 Remake, que parece que realmente esta progredindo... E sinceramente, eu não irei duvidar nada caso em RE7 uma revolução na franquia aconteça novamente assim como ocorreu em RE4. O final de RE6 deixou isso quase que explicito... Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Monagma Ter 16 Out 2012, 22:36

Ele ganhou o jogo há poucos dias, e duvido que já tenha zerado, mas enfim, eu já viu outras pessoas falando que tem um final lindo. Quando eu comprar o jogo... VEMNIMIM FINAU LIMDU -q

---

Quis dizer um RE que se pareça com os antigos. Um Remake de RE2 seria tudo de bom, assim como o REmake deve ter sido (Não sei, nunca tive GC). Só queria um jogo novo com a jogabilidade e gráficos atuais, posicionamento de câmera atual e atmosfera antigos. Queria um game de terror mesmo, que misture o de agora com o de antes. RE6 provou que a franquia está "voltando às origens", agora vamos ver onde isso vai dar.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado Ter 16 Out 2012, 22:42

Em uma opinião minha, acho que o que favorecia um maior terror em RE1 era o fator câmera.

Bem, o posicionamento dela se alterava conforme andavamos pelos cenários, logo após virar um corredor um Zumbie aparecia em nossa frente, no meu DS, ele chegou até a cair da minha mão Laughing

Mas, em sí o RE6 está perfeito, só de olhar os GamePlays e tals. Com certeza é compra certa ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 17 Out 2012, 08:32

Eu joguei ele na bgs..

Eu adorei... sério mesmo... xD

o legal ta os gráficos, vc vê os carinhas suando e tudo mais... xD


Eis um jogo que eu compraria.. ^^
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por CabraltZ Dom 21 Out 2012, 20:27

como meu lindo do Uchiha pediu (olha eu puxa-saco) minha ID da psn é esta:
moises_junior '-' me adicionem se quiserem jogar RE6 xD
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por NnoitraPlayer Seg 22 Out 2012, 16:04

Tava procurando gente pra joga RE6 cmg e não achava, agora achei um monte Very Happy UAHUAHUAHAUHA. Me add la pessoal : NnoitraPlayer
Obs : to com um headset bluetooth ruim pra caramba, mal posso falar, mais da pra conversar um pouco enquanto jogo ^^,
NnoitraPlayer
NnoitraPlayer
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

https://twitter.com/ThiagoCorrea112 https://www.facebook.com/thiago.miranda.5205

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Qua 24 Out 2012, 19:15

Melhorias em RE6 chegarão via DLC grátis em dezembro


[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Helper-D-600x267

Através da página oficial de Resident Evil no Facebook,a Capcom informou que, no mês de Dezembro, Resident Evil 6 receberá uma atualização gratuita por meio da PSN e da Xbox Live.

Nessa atualização, haverá uma melhora da câmera do jogo, aumentando o campo de visão do jogador. Uma prévia do implemento pode ser vista na imagem abaixo, que mostra a comparação do antes e do depois:

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 A5-16M0CIAIGflb

Além disso, o jogo receberá um novo modo de dificuldade, intitulado No Hope, que promete tirar o sono dos jogadores que decidirem fechar Resident Evil 6 com a novidade. Após a atualização, também será possível jogar a campanha de Ada Wong sem a necessidade de terminar as outras três campanhas.

Novas imagens da câmera de Resident Evil 6 foram divulgadas, elas podem ser conferidas no fim desta notícia com o antes e o depois da implementação da melhoria da câmera.

Além das novidades citadas acima, Resident Evil 6 também receberá um novo personagem, o “helper” que irá auxiliar Ada Wong durante sua campanha. O personagem mascarado – ainda sem nome, é visto ao lado da espiã em várias imagens. Confira abaixo:

Diferenças na câmera.:
Ada junto do novo personagem "Helper":


Fonte: REVIL
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado Qua 24 Out 2012, 19:39

Em minha opinião fica até melhor a Ada com um parceiro Razz. Garantindo uma dose dupla de terror xD

Agora, esta diferença na câmera resultou em uma notória melhora, pode até parecer "pouca coisa", mas creio que esta ampliação no campo de visão ajudará nos momentos de confrontos Smile

Melhorou até na hora de perceber qual inimigo está mais perto ou mais longe do personagem.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 8 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos