PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ Battle (Sepentário x Lebre x Kagaho de benu)

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem deve vencer ?

CDZ Battle (Sepentário x Lebre x Kagaho de benu) - Página 2 Barrae1211%CDZ Battle (Sepentário x Lebre x Kagaho de benu) - Página 2 Barrad11 11% 
[ 1 ]
CDZ Battle (Sepentário x Lebre x Kagaho de benu) - Página 2 Barrae1233%CDZ Battle (Sepentário x Lebre x Kagaho de benu) - Página 2 Barrad11 33% 
[ 3 ]
CDZ Battle (Sepentário x Lebre x Kagaho de benu) - Página 2 Barrae1256%CDZ Battle (Sepentário x Lebre x Kagaho de benu) - Página 2 Barrad11 56% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

CDZ Battle (Sepentário x Lebre x Kagaho de benu) - Página 2 Empty Re: CDZ Battle (Sepentário x Lebre x Kagaho de benu)

Mensagem por Convidad Qui 24 maio 2012, 21:42

Bom, vou fazer um sorteio aqui. Honesto viu Wink
....E deu lebre ^^ fiz o sorteio no papel tá Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CDZ Battle (Sepentário x Lebre x Kagaho de benu) - Página 2 Empty Re: CDZ Battle (Sepentário x Lebre x Kagaho de benu)

Mensagem por UchihaZoro Qui 24 maio 2012, 21:48

+2 Cosmos para ICO
+1 Cosmo para Lebre

Please Player atualize no tópico principal! Wink
====================================

Algum moderador bloqueie aqui por favor. Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ Battle (Sepentário x Lebre x Kagaho de benu) - Página 2 Empty Re: CDZ Battle (Sepentário x Lebre x Kagaho de benu)

Mensagem por jurebaao Dom 03 Jun 2012, 11:54

n]ao era pra eu ter ficado em 2 lugar nao? os ataques do ico deixaram eu e ele com 25 de hp. como ele tinha cosmo 2 e teve um voto meu life ficou em 23, porém eu tenho cosmo 1 e tive 3 votos subtraqindo seu hp até 22. ajeita isso ai
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ Battle (Sepentário x Lebre x Kagaho de benu) - Página 2 Empty Re: CDZ Battle (Sepentário x Lebre x Kagaho de benu)

Mensagem por UchihaZoro Dom 03 Jun 2012, 12:08

jurebaao escreveu:n]ao era pra eu ter ficado em 2 lugar nao? os ataques do ico deixaram eu e ele com 25 de hp. como ele tinha cosmo 2 e teve um voto meu life ficou em 23, porém eu tenho cosmo 1 e tive 3 votos subtraqindo seu hp até 22. ajeita isso ai
Um dos votos sobre você era do PlayerCyborg, no qual me pediu que por favor corrigisse. Pois ele gostaria de ter votado no lebre, porém por um equivoco, acabou votando em você.
Graças a isso, seria o contrário, sendo assim não há erros.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ Battle (Sepentário x Lebre x Kagaho de benu) - Página 2 Empty Re: CDZ Battle (Sepentário x Lebre x Kagaho de benu)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos