PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Geek Center] A Ascensão chega ao Fórum!

Ir para baixo

[Geek Center] A Ascensão chega ao Fórum! Empty [Geek Center] A Ascensão chega ao Fórum!

Mensagem por Luigi Bros. Sex 09 Nov 2012, 20:20

[Geek Center] A Ascensão chega ao Fórum! Yeahqn
Olá! Alguns já devem ter ouvido falar da Geek City, um projeto feito por alguns usuários aqui do fórum para criar uma revista. Para quem não sabe Geek City é fruto do Projeto Pasquim, que busca montar uma revista composta por alguns membros do fórum. O tema da revista seria geral,mas com foco no público aqui do fórum e nos temas:
  • Games;
  • Anime e mangá;
  • Curiosidades e bizarrices;
  • Cinema e TV;
  • Literatura e HQs.

E é este projeto que retorna das cinzas, mas desta vez com um outro nome, Geek City Rising. O objetivo é o mesmo ainda, criar a revista, mas agora a equipe está diferente, o visual da revista é outro, enfim o projeto evoluiu.
[Geek Center] A Ascensão chega ao Fórum! Revista
A revista Geek City: Rising buscará trazer tudo o que você quer saber sobre a Vida, o Universo e Tudo Mais. Ainda não há previsão de quando sairá a primeira edição, mas você já pode conferir a capa e algumas novidades da revista que teremos no spoiler que está aqui embaixo.
Capa da Primeira Edição:
Veja o que a primeira edição trará!:
[Geek Center] A Ascensão chega ao Fórum! Membrosz
A revista não poderia ser feita sem membros, por isso confira quem são os membros da revista!
Núcleo Revista:
Núcleo Online:
Gostaríamos de agradecer à Mazza que já deu uma olhada na prévia da revista e está colaborando com valiosos comentários e dicas.
[Geek Center] A Ascensão chega ao Fórum! Geektopic
Os Geek Topics também estão de volta! Mas desta vez serão lançados simultaneamente em todos os fóruns da Família Blast! O primeiro Geek Topic que já vai ser postado aqui no fórum daqui a pouco é o [Geek Center] eShop, no qual você vai conferir todas as novidades da loja virtual da Nintendo, além de tutoriais e indicações de games da eShop. Outro tópico que vai chegar neste domingo é o “Waiting for U”, um tópico no qual você vai conferir toda a cobertura do lançamento e dos primeiros dias do novo console da Nintendo, o Wii U! Em breve, outros tópicos vão estar chegando nos fóruns da família Blast, ou seja, fique ligado! Wink
[Geek Center] A Ascensão chega ao Fórum! Blogqi
O blog ainda está em construção, mas quando estiver pronto vai trazer as últimas notícias sobre games, mangás e animes, HQs, livros e muito mais! Caso queira participar da equipe do blog, basta você enviar uma MP com os seguintes dados:
  • Nome completo;
  • Idade;
  • Cargo que pretende ocupar (Designer, Redator ou Newsposter);
  • Email para contato.
[Geek Center] A Ascensão chega ao Fórum! Redsf
Seria impossível o projeto estar fora das redes sociais em um mundo conectado como o de hoje, por isso possuímos uma página no Facebook (clique aqui para visitá-la), na qual você poderá conferir diversas novidades sobre o projeto além de dar uma espiada exclusiva em algumas páginas da revista desde já!
E estamos procurando administradores para a página, funciona da mesma maneira que a inscrição para se tornar parte da equipe do blog.


Última edição por Luigi Bros. em Sex 09 Nov 2012, 20:38, editado 1 vez(es)
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

[Geek Center] A Ascensão chega ao Fórum! Empty Re: [Geek Center] A Ascensão chega ao Fórum!

Mensagem por Luigi Bros. Sex 09 Nov 2012, 20:21

Reservado!
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos