PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale a pena ter um psp?

+7
Rafa
GT.
RyuKen
Vicente.
Aaron
Times
LioKein
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vale a pena ter um psp? - Página 2 Empty Re: Vale a pena ter um psp?

Mensagem por Aaron Sáb 13 Ago 2011, 20:38

LioKein escreveu:
Aaron escreveu:
Aislynn escreveu:
Aaron escreveu:Não Responda coisas que não tem A Ver com a pergunta!
Procure Responder apenas oque te perguntarem!
Se Ele quisesse saber Se é correto ou não usar produtos piratas ele tinha perguntado!
Problema é dele se ele não Vê problemas em usar pirataria!
Nem Todo mundo tem Grana pra coisas originais!
¬¬
Não perguntou? Eu respondi, tenho direito de dar minha opinião sobre o que eu quiser, abs.
E tu não entendeu que a minha resposta foi um exemplo pra ele entender o negócio? -facepalm
Mas caralho, eu já disse que se não tem dinheiro pra comprar original, obviamente não pode ter pro console, então evite de comprar. Não interessa se ele gosta ou não gosta, é fora da lei e acabou.

LioKein escreveu:então vou deichar de ter diversão porq vou ter q usar pirataria?-.-''
Vai.

Não perguntou? Eu respondi, tenho direito de dar minha opinião sobre o que eu quiser, abs.

Pode dar sua opinião desde que ela Não Seja postada De Forma agressiva, como você fez!
Tratar Os Outros Usuários Com o mínimo de respeito é essencial Em um Tópico Como o Playstation Blast! Ja Devia saber disso! ¬¬

E tu não entendeu que a minha resposta foi um exemplo pra ele entender o negócio?

Óbvio que entendi o Exemplo, De qualquer forma não tem haver com o que ele havia perguntado.
E eu respondi não só pelo exemplo, mas Principalmente pela sua 1° Resposta!

Mas caralho, eu já disse que se não tem dinheiro pra comprar original, obviamente não pode ter pro console, então evite de comprar. Não interessa se ele gosta ou não gosta, é fora da lei e acabou.

Ele tem Consciência do que faz,
Se não Vê problemas Em Usar pirataria, Ótimo!
Deixo Claro que não apoio a Pirataria!
Assunto Encerrado, por favor.

Voltando ao Tópico,
eu tenho um PSP e Não Reclamo Dele!
É claro que tem jogos muito Repetitivos Como você mesmo disse,
Mas Tem alguns jogos que realmente valem a pena!
Pesquise a Biblioteca de games dele,
Se Achar games Interessantes, compre.
Uma Dica: 700 Reais é Caro!
Meu colega compro um 3010 usado,Claro, por 300,
Em Ótimo estado.

Vou ver se ele abaixa o preço pra mim,pois ja sou fregues dele a um tempo Laughing

E eu gostei dos jogos de psp,só n dosde corrida pq n sou fan,mas o resto me agradou,agr a ultima pergunta,ele é um ps2 portatil?pq sinceramente eu tenho um ps2 e não curto muito :/




offtopic:Deicha esse assunto sobre pirataria pra la ^^,aquela user q falou palavrão,ela errou,deicha pra la ^^


Bom,
PSP Vem De Playstation Portable, então acho que posso dizer que sim, é uma versão portátil do PS2
Mas a maioria de jogos que existem pra PSP Não existem pra PS2.
Você Não gosta dos jogos ou do Console em Si?
Se não gosta do Console, Não recomendo a compra do portátil.
Aaron
Aaron
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 20

http://twitter.com/#!/ValenteThiago

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ter um psp? - Página 2 Empty Re: Vale a pena ter um psp?

Mensagem por LioKein Sáb 13 Ago 2011, 20:42

Aaron escreveu:
LioKein escreveu:
Aaron escreveu:
Aislynn escreveu:
Aaron escreveu:Não Responda coisas que não tem A Ver com a pergunta!
Procure Responder apenas oque te perguntarem!
Se Ele quisesse saber Se é correto ou não usar produtos piratas ele tinha perguntado!
Problema é dele se ele não Vê problemas em usar pirataria!
Nem Todo mundo tem Grana pra coisas originais!
¬¬
Não perguntou? Eu respondi, tenho direito de dar minha opinião sobre o que eu quiser, abs.
E tu não entendeu que a minha resposta foi um exemplo pra ele entender o negócio? -facepalm
Mas caralho, eu já disse que se não tem dinheiro pra comprar original, obviamente não pode ter pro console, então evite de comprar. Não interessa se ele gosta ou não gosta, é fora da lei e acabou.

LioKein escreveu:então vou deichar de ter diversão porq vou ter q usar pirataria?-.-''
Vai.

Não perguntou? Eu respondi, tenho direito de dar minha opinião sobre o que eu quiser, abs.

Pode dar sua opinião desde que ela Não Seja postada De Forma agressiva, como você fez!
Tratar Os Outros Usuários Com o mínimo de respeito é essencial Em um Tópico Como o Playstation Blast! Ja Devia saber disso! ¬¬

E tu não entendeu que a minha resposta foi um exemplo pra ele entender o negócio?

Óbvio que entendi o Exemplo, De qualquer forma não tem haver com o que ele havia perguntado.
E eu respondi não só pelo exemplo, mas Principalmente pela sua 1° Resposta!

Mas caralho, eu já disse que se não tem dinheiro pra comprar original, obviamente não pode ter pro console, então evite de comprar. Não interessa se ele gosta ou não gosta, é fora da lei e acabou.

Ele tem Consciência do que faz,
Se não Vê problemas Em Usar pirataria, Ótimo!
Deixo Claro que não apoio a Pirataria!
Assunto Encerrado, por favor.

Voltando ao Tópico,
eu tenho um PSP e Não Reclamo Dele!
É claro que tem jogos muito Repetitivos Como você mesmo disse,
Mas Tem alguns jogos que realmente valem a pena!
Pesquise a Biblioteca de games dele,
Se Achar games Interessantes, compre.
Uma Dica: 700 Reais é Caro!
Meu colega compro um 3010 usado,Claro, por 300,
Em Ótimo estado.

Vou ver se ele abaixa o preço pra mim,pois ja sou fregues dele a um tempo Laughing

E eu gostei dos jogos de psp,só n dosde corrida pq n sou fan,mas o resto me agradou,agr a ultima pergunta,ele é um ps2 portatil?pq sinceramente eu tenho um ps2 e não curto muito :/




offtopic:Deicha esse assunto sobre pirataria pra la ^^,aquela user q falou palavrão,ela errou,deicha pra la ^^


Bom,
PSP Vem De Playstation Portable, então acho que posso dizer que sim, é uma versão portátil do PS2
Mas a maioria de jogos que existem pra PSP Não existem pra PS2.
Você Não gosta dos jogos ou do Console em Si?
Se não gosta do Console, Não recomendo a compra do portátil.

eu n gostei de alguns jogos,do console gostei,mas tipo alguns jogos são muito chatinhos,tipo spider man "alguma coisa"aliance 2,odiei!então quero saber se o psp tem muito jogo "chatinho",e se tem muito jogo de aventura,n só de corrida etc...
LioKein
LioKein
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ter um psp? - Página 2 Empty Re: Vale a pena ter um psp?

Mensagem por Rafa Sáb 13 Ago 2011, 20:48

http://psp.ign.com/articles/102/1023970p1.html

Os 25 melhores de PSP, dá uma olhadinha.

É que você pegou um jogo bem chatinho mesmo. PS2 tem ótimos jogos, vai ver você não aproveitou muito bem.
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

http://www.twitter.com/basrafa

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ter um psp? - Página 2 Empty Re: Vale a pena ter um psp?

Mensagem por LioKein Sáb 13 Ago 2011, 20:51

quero jogar KH e tem aki em casa pra vender bounce
semana q vem vo ver se compro


ps:Rafa vou ver a lista

Edit:vi a lista,e não gostei de uns 5 ou 6 jogos só tongue Very Happy
LioKein
LioKein
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ter um psp? - Página 2 Empty Re: Vale a pena ter um psp?

Mensagem por Convidad Seg 15 Ago 2011, 18:38

Spoiler:
Deixando claro que não faltei com respeito com ele em momento algum, não cheguei a ofendê-lo, se me expressei com palavrões, desculpe senhor educado.
Continuo não entendendo a parte que tu não entendeu da minha resposta pro champs, anyway, se tem tanta conciência assim da pirataria e acha que ela é certa, deixa pra lá, porque uma hora ou outra vai ver que ela só fode teu console, além de te deixar "sujo". (Meu PS2 estragou tudo por causa desta merda.)

Ah, não venha bancar o bonzão pra mim, está bem?
Como tu mesmo disse, encerrado.

LioKein escreveu:Deicha esse assunto sobre pirataria pra la ^^,aquela user q falou palavrão,ela errou,deicha pra la ^^
Não acho que errei em forma alguma, apenas expressei minha opinião. Aliás, falar palavrão não é fora das regras, e isso de maneira nenhuma pra mim te ofenderia, eu só usei para me expressar. Errado sim seria se eu chegasse e dissesse "Ô seu merda! Para de fazer isso, não vê tu tá sujando essa tua cara de bosta mais ainda?!", rs.
Bem, de qualquer forma, se te ofendi indiretamente, minhas desculpas. hm
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ter um psp? - Página 2 Empty Re: Vale a pena ter um psp?

Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 11:11

VALE A PENA SIM!

PRINCIPALMENTE JOGOS JAPONESES

Se você sabe Nihongo compre jogos japoneses que você vai adorar. No japão tem jogos muito melhores que os americanos.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ter um psp? - Página 2 Empty Re: Vale a pena ter um psp?

Mensagem por Sum41 Seg 02 Jan 2012, 17:52

eu estou com a mesma dúvida,tem muito jogos bons no psp, queria muito jogar os GOW e outros jogos tb como o patapon, mas o lançamento do Vita tá tão pertinho e ouvi falar de retrocompatibilidade em alguns jogos... ai fica a dúvida cruel! help!
Sum41
Sum41
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 3
Posts Posts : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ter um psp? - Página 2 Empty Re: Vale a pena ter um psp?

Mensagem por Chazzy Seg 02 Jan 2012, 17:57

agora q saiu o vita eu nao pegaria nao...
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ter um psp? - Página 2 Empty Re: Vale a pena ter um psp?

Mensagem por Fael_ Qui 05 Jan 2012, 23:58

O Vita tá saindo mês que vem no ocidente, espera mais um pouco. Com o lançamento do PSVita os PSP devem cair mais de preço caso vc ainda queira ele.
Fael_
Fael_
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ter um psp? - Página 2 Empty Re: Vale a pena ter um psp?

Mensagem por Sum41 Sáb 07 Jan 2012, 00:42

cheguei a conslusão que o jeito é ficar sem nenhum dos dois por um tempo, pelo menos até se resolverem os impasses do Vita.
Sum41
Sum41
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 3
Posts Posts : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ter um psp? - Página 2 Empty Re: Vale a pena ter um psp?

Mensagem por CerberussRafa Qui 26 Jan 2012, 10:26

Olha se vc quer um video game facil de se manipular vc compra um psp, eu tenho um e eu gosto muito dele e também não apostaria tudo no Vita acho que ele não vai ser muito facil de se manzear.Apesar da tela de touch atras eu prefiro mesmo o psp
CerberussRafa
CerberussRafa
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ter um psp? - Página 2 Empty Re: Vale a pena ter um psp?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos