PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Controle Wii-U igual ao do xbox 360

+7
Times
victorhwmn
Fabbrini20
Warrior
Tio Gustavo
Dimitri
UchihaZoro
11 participantes

Ir para baixo

Controle Wii-U igual ao do xbox 360 Empty Controle Wii-U igual ao do xbox 360

Mensagem por Convidad Dom 03 Jun 2012, 21:28

Controle Wii-U igual ao do xbox 360 Original

Apresentado nessa pré-conferencia sobre o WiiU, ocorrida neste dia 3, a Nintendo apresentou este novo controle para ser usado com o seu futuro console.

Opinião:
Sempre achei o controle do Xbox 360 o melhor dessa geração
Acho que a Nintendo tb hahahahaha
Mudou a posicao do analógico mas não tapeou.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Controle Wii-U igual ao do xbox 360 Empty Re: Controle Wii-U igual ao do xbox 360

Mensagem por UchihaZoro Dom 03 Jun 2012, 21:34

ERRADO!
Acho mais plausível o comentário que vi no nb.
Este controle é o filho do dualshock com o do xbox360!

Gostei bastante deste controle! Para os que não gostaram do tablet, este é uma ótima pedida!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Controle Wii-U igual ao do xbox 360 Empty Re: Controle Wii-U igual ao do xbox 360

Mensagem por Dimitri Dom 03 Jun 2012, 21:54

Eu adorei este controle!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Controle Wii-U igual ao do xbox 360 Empty Re: Controle Wii-U igual ao do xbox 360

Mensagem por Tio Gustavo Dom 03 Jun 2012, 21:54

UchihaZoro escreveu:ERRADO!
Acho mais plausível o comentário que vi no nb.
Este controle é o filho do dualshock com o do xbox360!

Gostei bastante deste controle! Para os que não gostaram do tablet, este é uma ótima pedida!

Exato.

Esse negocio de cópia é besteira para nós jogadores. Se o controle é o melhor temos mais é que gostar da cópia, só beneficia a nós.
Se os dois controles são os melhores, por que não junta-los? Eu adorei.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Controle Wii-U igual ao do xbox 360 Empty Re: Controle Wii-U igual ao do xbox 360

Mensagem por Warrior Dom 03 Jun 2012, 22:32

Gostei. Já posso prever que este será bastante confortável. :]
Só uma pergunta: será que todos os jogos serão compatíveis com o controle?
-----
Tio Gustavo escreveu:
UchihaZoro escreveu:ERRADO!
Acho mais plausível o comentário que vi no nb.
Este controle é o filho do dualshock com o do xbox360!

Gostei bastante deste controle! Para os que não gostaram do tablet, este é uma ótima pedida!

Exato.

Esse negocio de cópia é besteira para nós jogadores. Se o controle é o melhor temos mais é que gostar da cópia, só beneficia a nós.
Se os dois controles são os melhores, por que não junta-los? Eu adorei.
Essa história de cópia é patética, alguma empresa SEMPRE vai tirar inspiração de algo para a criação de outra. Assim como a Nintendo seguiu com a tendência dos cartuchos ou a Sony fez o Dualshock, é tudo para conseguir espaço no mercado, e quem acaba ganhando com isso é nós.

Não sei porque há tanta implicância com isso. '-'
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Controle Wii-U igual ao do xbox 360 Empty Re: Controle Wii-U igual ao do xbox 360

Mensagem por Fabbrini20 Dom 03 Jun 2012, 22:37

Além do que foi dito acima, vou criar um outr tópico aqui também:

"Controle de Xbox 360 parecidíssimo com o de GC" Serra

Enfim, é um dos controles mais ergonômicos que já vi, mas os dois analógicos em cima e os botões em baixo podem causar um pequeno desconforto. Tinha que ser o GC Controller, aí sim pagava um pau foderoso. -q
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Controle Wii-U igual ao do xbox 360 Empty Re: Controle Wii-U igual ao do xbox 360

Mensagem por victorhwmn Dom 03 Jun 2012, 22:40

Warrior escreveu:Gostei. Já posso prever que este será bastante confortável. :]
Só uma pergunta: será que todos os jogos serão compatíveis com o controle?
-----
Tio Gustavo escreveu:
UchihaZoro escreveu:ERRADO!
Acho mais plausível o comentário que vi no nb.
Este controle é o filho do dualshock com o do xbox360!

Gostei bastante deste controle! Para os que não gostaram do tablet, este é uma ótima pedida!

Exato.

Esse negocio de cópia é besteira para nós jogadores. Se o controle é o melhor temos mais é que gostar da cópia, só beneficia a nós.
Se os dois controles são os melhores, por que não junta-los? Eu adorei.
Essa história de cópia é patética, alguma empresa SEMPRE vai tirar inspiração de algo para a criação de outra. Assim como a Nintendo seguiu com a tendência dos cartuchos ou a Sony fez o Dualshock, é tudo para conseguir espaço no mercado, e quem acaba ganhando com isso é nós.

Não sei porque há tanta implicância com isso. '-'

Concordo com vc Warriors,sempre saímos ganhando,eh muito bom,por exemplo tirar algo bom de alguma empresa e copiar ele ^^,da a oportunidade de nós Gamers n precisar gastar comprando um console só por causa daquilo
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Controle Wii-U igual ao do xbox 360 Empty Re: Controle Wii-U igual ao do xbox 360

Mensagem por Convidado Dom 03 Jun 2012, 22:46

Tem uma semelhança, mas, a tendência dos controles agora é que eles se encaixem perfeitamente no formato de nossas mãos e evitarem o problema conhecido como LER (Lesão por Esforço Repetitivo).

Porém irá oferecer uma melhor dinâmica, em minha opinião.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Controle Wii-U igual ao do xbox 360 Empty Re: Controle Wii-U igual ao do xbox 360

Mensagem por Times Dom 03 Jun 2012, 22:50

Isso é bom, para infelizmente o ismo de alguns apreciadores da Nintendo, deixarem com o famoso insulto clichê: "As rivais só copiam a Nintendo", de existir.

Como bem disseram, não importa quem criou e quem copiou, o importante é um melhor uso da tecnologia, em prol do beneficiamento do jogador.

Façam coisas boas, ignore quem foi o pioneiro no assunto.
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

Controle Wii-U igual ao do xbox 360 Empty Re: Controle Wii-U igual ao do xbox 360

Mensagem por Tio Gustavo Dom 03 Jun 2012, 23:15

Times escreveu:Isso é bom, para infelizmente o ismo de alguns apreciadores da Nintendo, deixarem com o famoso insulto clichê: "As rivais só copiam a Nintendo", de existir.

Como bem disseram, não importa quem criou e quem copiou, o importante é um melhor uso da tecnologia, em prol do beneficiamento do jogador.

Façam coisas boas, ignore quem foi o pioneiro no assunto.

A Nintendo ta ligeira, está tentando atrair todos os tipos de jogadores e de todas as idades. Começou pelo controle, fez uma cópia do melhor controle, hardcore, mas manteve os controles do Wii, publico mais casual.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Controle Wii-U igual ao do xbox 360 Empty Re: Controle Wii-U igual ao do xbox 360

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 04 Jun 2012, 08:56

Antes de ver esse Topic já tinha visto o controle...

A Wii disse que ele é mais leve, facilitando quem irá jogar aventuras e jogos demorados..,

haha isso é bom..

Quando eu jogo, minha mãe até fica doendo =/

um controle mais leve irá ajudar muito..
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Controle Wii-U igual ao do xbox 360 Empty Re: Controle Wii-U igual ao do xbox 360

Mensagem por Felico Seg 04 Jun 2012, 12:05

microsft cria, nintendo copia -q
não curti o analógico em cima dos botões XYAB, mas esse controle parece realmente ser bom....
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Controle Wii-U igual ao do xbox 360 Empty Re: Controle Wii-U igual ao do xbox 360

Mensagem por Japa-san Seg 04 Jun 2012, 12:10

Bonito, parece ser confortavel, mas os analogicos em cima dos botao nao vão dar muito certo =/
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

Controle Wii-U igual ao do xbox 360 Empty Re: Controle Wii-U igual ao do xbox 360

Mensagem por André. Seg 04 Jun 2012, 14:10

Nintendo copiona e_e

Nway, o controle do Xbox é muito confortável. Esse também deve ser.
André.
André.
Membro Nv.9
Membro Nv.9

Karma Karma : 0
Posts Posts : 111

Ir para o topo Ir para baixo

Controle Wii-U igual ao do xbox 360 Empty Re: Controle Wii-U igual ao do xbox 360

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos