PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog

+3
Tio Gustavo
LiveinRiot
Robert Prado
7 participantes

Ir para baixo

[Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog Empty [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog

Mensagem por Robert Prado Qua 07 Mar 2012, 00:50

Fevereiro foi um mês cheio de informações sobre The Last of Us pipocando de inúmeros sites e revistas que visitaram o estúdio da Naughty Dog nos três meses anteriores. Uma das coberturas mais aprofundadas sobre The Last of Us foi feita pela revista americana Game Informer, que criou uma central para reunir todas as OUTRAS informações que a equipe conseguiu arrancar de Naughty Dog em um visita muito, muito rápida.

[Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog The-last-of-us-4-1024x576-640x360

A produtora demonstrou uma demonstração do jogo, de onde a Game Informer conseguiu reunir todas as informações. A demo começa com Joel e Ellie dirigindo por uma estrada congestionada por carros abandonados, eventualmente encontrando outro sobrevivente que parece machucado e está mancando em direção ao veículo da dupla. Surpreendentemente, Joel pisa no acelerador e no instante antes de ser atingido, o sobrevivente saca uma arma e atirar em Joel – errando o tiro e apenas quebrando o para-brisa. Com essa ameaça imediata atrás deles, Joel não não tem tempo para reagir quando outro sobrevivente no grupo joga um ônibus ladeira abaixo em direção a Joel e Ellie, acertando a lateral da caminhonete e lançando o veículo para dentro de uma loja de conveniência abandonada.

[Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog The-last-of-us-1-1024x576-640x360

É aí que a ação começa – uma tensa e deliberada síntese da singular Inteligência Artificial de The Last of Us, como o equilíbrio de poder entre armas cria uma atmosfera de tensão extrema no combate, a exploração dos ambientes em busca de itens e a relação entre Joel e Ellie –, tanto no combate quanto fora dele.

Joel e Ellie são imediatamente cercados por um grupo de sobreviventes, o que dá início a uma sequência brutal de pancadaria com Joel antes de outros sobreviventes sacarem suas armas e começarem a atirar contra ele. Isso muda o equilíbrio de poder até Joel conseguir sacar sua própria arma, então os dois lados começam a se proteger e se mover para tentar achar um bom lugar para atirar. Quando a pistola de Joel emite um som seco, revelando que ele não tem munição, o sobrevivente restante pensa que está em vantagem e se move de forma muito mais agressiva por ser o único que tem uma arma com munição. Mas quando ele pensa que está prestes a pegar Joel, Ellie arremessa um tijolo nele, atordoando-o por tempo suficiente para que Joel possa eliminá-lo com as próprias mãos.

[Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog The-last-of-us-9-1024x576-640x360

Mas essa é apenas a primeira leva desse grupo de sobreviventes que está atrás de Joel e Ellie. Um novo grupo chega à loja de conveniência, carregando uma grande variedade de armas e Joel e Ellie pulam por uma janela quebrada para reavaliar a situação e percebem que podem sair dali com vida. O que se sucede são vários minutos de ação furtiva, com Joel e Ellie trabalhando cautelosamente para eliminar cada um dos sobreviventes até não sobrar nenhum.


Terminado o combate, Joel e Ellie fazem piada um com o outro enquanto exploram o ambiente na tentativa de encontrar qualquer coisa que possa ser útil para eles. A exploração faz a dupla passar por um prédio abandonado onde os sobreviventes aparentemente estavam acampados (e matando pessoas inocentes) e os leva até outra estrada abarrotada de veículos abandonados – estranhamente bela, uma vez que a vegetação cobriu absolutamente tudo –, conforme eles avançam em direção à ponte que é a única saída da cidade.



Neste momento a demonstração é encerrada, deixando todos suspirando de tanta adrenalina e intensidade. Para ilustrar a narração publicada no PlayStation Blog, a divulgou diversas imagens do jogo, capturadas diretamente desta demonstração que ainda está em fase de produção.

E você jogador, acha que The Last of Us será um sucesso?



A cidade de Boston, Estados Unidos é o palco do começo do jogo, em quarentena Boston está cercada pelos militares na tentativa de controlar o contágio da infecção causada por um fungo, qualquer pessoa identificada com a doença é prontamente eliminada pelos militares.

Ellie a menina que aparece nos vídeos e nas imagens está em Boston dentro da zona de quarentena, Joel o homem foi contratado por alguém para salvar ela. Joel é um traficante de drogas e armas que já vivia dentro da zona de quarentena.

A Naughty Dog fez questão de comparar The Last of Us com Uncharted para deixar claro as diferenças entre os jogos, as principais são:

Os tiroteios serão mais realistas, conseguir munição será uma tarefa difícil muito diferente do que estamos acostumados nos jogos da série Uncharted, e com um único tiro (se bem dado é claro) será possível matar uma pessoa ou um necrófago como são chamadoa os zumbis que aparecem nos vídeos.

A inteligência artificial dos inimigos chamada Balance of Power será bem realística, os inimigos poderão reagir de formas diferentes de acordo com a situação.

Se você for ferido não adianta ficar escondido e esperar a vida voltar, em The Last of Us você precisará aplicar medicamentos para melhorar.

As famosas escaladas e pulos cinematográficos de Nathan e sua turma não estarão presentes no novo jogo, a movimentação dos personagens será mais real.

E para terminar um vídeo com gameplay deverá ser revelado muito em breve.

A Inspiração para o jogo

Em entrevista ao site espanhol MeriStation, dois funcionários da Naughty Dog falaram um pouco mais sobre seu próximo jogo, The Last Of Us e a influência que eles foram buscar no cinema para criar toda a atmosfera do jogo.

Três filmes com cenário pós-apocalíptico fazem a base de The Last Of Us: Eu Sou a Lenda (2007), Filhos da Esperança (2006) e Extermínio (2002). O silêncio também será importante para a criação da atmosfera do jogo, por isso eles também foram buscar inspiração no excelente Onde os Fracos Não Têm Vez (2007) com sua trilha sonora econômica e diálogos extensos.

Olha, confere. Quem assistiu esses filmes e também o trailer do jogo consegue ver referência dos quatro filmes supracitados durante a execução do trailer. Pelo menos em nível de referência a Naughty Dog está mandando bem.

Last Of Us será lançado no fim de 2012/ começo de 2013 para PS3 e promete ser o sucessor do Uncharted, só que voltado para o terror e terceira pessoa. Em breve postarei mais noticias

Spoiler:

Fonte: Gamegen

News 24/03/2012

Naughty Dog mostra modelos dos infectados pelo vírus em The Last of Us

Christophe Balestra e Evan Wells, co-presidentes da Naughty Dog, revelaram hoje em seus twitters imagens muito interessantes de The Last of Us. Mas desta vez, não se trata de imagens do jogo em si, mas sim de modelos de personagens infectados pelo vírus que cria toda a história do jogo. Os inimigos que encontraremos no jogo são realmente horríveis e assustadores, veja abaixo um dos exemplos:

[Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog The-last-of-us-20120323040219610
[Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog The-last-of-us-20120323040220032
[Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog The-last-of-us-20120323040220375
[Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog The-last-of-us-20120323040220787

Atualização 15/05/2012 - Novo Vídeo!

O exclusivo The Last of Us acaba de ganhar um novo trailer. O vídeo, com o título de The Truck Ambush, mostra os dois personagens principais do jogo, Elie e Joe, em uma emboscada preparada pelos humanos infectados com o vírus que está acabando com a humanidade.



Ainda é possível notar que Ellie está um pouco diferente neste trailer, quando comparamos com o primeiro trailer divulgado em dezembro do ano passado. Para comentar esta e outras mudanças, a IGN realizou um vídeo comentado. Confira abaixo:



Lembrando que este é o primeiro jogo da Naughty Dog no PlayStation 3 que não é da franquia Uncharted. A qualidade gráfica apresentada é surpreendente, acima do que já vimos até agora no console, graças a uma nova engine desenvolvida pela produtora.


Última edição por robert.prado2 em Ter 15 maio 2012, 23:50, editado 2 vez(es)
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog Empty Re: [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog

Mensagem por LiveinRiot Qua 07 Mar 2012, 01:02

Nossa! Belo tópico. Very Happy . Esse jogo promete muito.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog Empty Re: [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog

Mensagem por Tio Gustavo Qua 07 Mar 2012, 07:07

Nossa, parabéns pelo tópico.
---

O jogo promete. Quando comecei a ler já me veio a mente o filme Eu sou a Lenda (Amo esse filme), que foi confirmado mais abaixo da noticia como inspiração.
O que me preocupa é não terem citado que sairá para o Vita...
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog Empty Re: [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog

Mensagem por Robert Prado Qui 08 Mar 2012, 00:13

Tio Gustavo escreveu:Nossa, parabéns pelo tópico.
---

O jogo promete. Quando comecei a ler já me veio a mente o filme Eu sou a Lenda (Amo esse filme), que foi confirmado mais abaixo da noticia como inspiração.
O que me preocupa é não terem citado que sairá para o Vita...
Acho dificil viu, pois é um game que ocupará a memoria de um blu-ray...
Seguindo a linha de raciocínio da Sony, poderá lançar um senhor Spin-off pro vita
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog Empty Re: [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog

Mensagem por LukasBaka Qui 08 Mar 2012, 01:04

Huum belo tópico cara!
só não sei se esse jogo será um sucesso... calma não me odeiem
não q ele pareça ruim mas a Naughty Dog é uma empresa q mostrou q seu forte não é a história...por exemplo Uncharted q apesar de ter uma história aceitável não é aquela história q te fara soltar suspiros, chorar e se emocionar...
e como esse "The Last of Us" parece q precisa ser trabalhado em base na história já que não teremos pulos alucinantes de Drake não sei se será tão bom...
mas quem sabe né :B? vai q ele contrataram alguém da Square Enix ai e nós talvez conseguamos ver uma das melhoras histórias já feitas? .-.
enfim o jeito é esperar mesmo... ._.
LukasBaka
LukasBaka
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 1
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog Empty Re: [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog

Mensagem por UchihaZoro Qui 08 Mar 2012, 08:47

Parece ser legals
Mais sei la né!
Não é bom ficar todo animado, ai depois ve que não é tudo aquilo :S
Continuo achando, que RE 6, sera o melhor do ano u_u
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog Empty Re: [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog

Mensagem por Felico Qui 08 Mar 2012, 11:30

Fico pensando se essa ellie não seria igual a ashley em RE4 -.-'
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog Empty Re: [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog

Mensagem por Robert Prado Sex 09 Mar 2012, 00:48

felico escreveu:Fico pensando se essa ellie não seria igual a ashley em RE4 -.-'

Ahh, ela pelo menos não é loira! haha

Muito loko seu avatar do Wander! Assinatura tb. Joguei a versão HD do PS3 e babei. Muito foda de platinar.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog Empty Re: [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog

Mensagem por PHPS3 Sáb 10 Mar 2012, 20:26

acho q vai ficar bom, Naughty Dog mandou mt com Uncharted.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog Empty Re: [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog

Mensagem por Robert Prado Sáb 24 Mar 2012, 01:05

Topico atualizado!
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog Empty Re: [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog

Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 12:52

Parece um jogo interessante!
Mais não está na minha lista Smile
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog Empty Re: [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog

Mensagem por Robert Prado Ter 15 maio 2012, 23:50

Revivendo essa budega com um video fresquinho!

E está FANTASTICO!
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog Empty The Last of Us tem gameplay

Mensagem por UchihaZoro Ter 05 Jun 2012, 00:28

[Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog 24354
Primeiro gameplay de The last of Us foi mostrado na E3 2012 e o jogo foi super aplaudido, repetindo o mesmo alvoroço que Uncharted 2 tambem da Naughty Dog fez na E3 de 2009.

No game os protagonistas são um homem de meia-idade (Joel) e uma garota de 14 anos (Ellie). Apesar de mais preparado para o combate e a sobrevivência, Joel não tem o mesmo desapego com o mundo que Ellie, já que a jovem cresceu no meio do apocalipse.

Confira o gameplay:


==========================
Atualiza ai Robert!
Este game, foi um dos pouco que valeu a pena durante a conferencia da Sony!
Com certeza um ótimo game! Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog Empty Re: [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog

Mensagem por Tio Gustavo Ter 05 Jun 2012, 10:20

Que jogo é esse? FANTASTICO, melhor jogo apresentado na E3 inteira.

Esse é um jogo que sentirei falta em jogar. Malditos ladrões que roubaram meu PS3.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog Empty Re: [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos