PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[E3] Nintendo terá uma terceira conferencia.

+2
Tio Gustavo
UchihaZoro
6 participantes

Ir para baixo

[E3] Nintendo terá uma terceira conferencia. Empty [E3] Nintendo terá uma terceira conferencia.

Mensagem por UchihaZoro Ter 05 Jun 2012, 10:07

[E3] Nintendo terá uma terceira conferencia. Large

A Nintendo anunciou que haverá uma terceira conferência na E3.

Se bem se lembram, no Domingo houve a conferência pré-E3 em que foram revelados mais alguns detalhes da Wii U e os seus jogos. Hoje, às 17:00 de Portugal (BR 13:00), terá lugar a conferência E3 propriamente dita, da qual se esperam grandes novidades.

[E3] Nintendo terá uma terceira conferencia. Nintendo_e32
A terceira conferência está marcada para amanhã e será dedicada a mostrar jogos para a Nintendo 3DS. Aqui em Portugal a conferência terá início às 2:00 de quinta-feira e terá uma duração de 1 hora.

A conferência será transmitida em livestream pela própria Nintendo.

Fonte:GameVicio
==================================
Com três conferências, a Nintendo deve ter um saco cheio de surpresas para revelar. E então ansiosos ?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Nintendo terá uma terceira conferencia. Empty Re: [E3] Nintendo terá uma terceira conferencia.

Mensagem por Tio Gustavo Ter 05 Jun 2012, 10:27

A Nintendo tem tanta coisa para apresentar assim mesmo? Eu duvido, mas se tiver é melhor para nós. cheers
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Nintendo terá uma terceira conferencia. Empty Re: [E3] Nintendo terá uma terceira conferencia.

Mensagem por Wiilington Ter 05 Jun 2012, 11:52

Aguardando os minutos para a 1ª conferência, realmente para tanta novidade tem que ter mais de uma conferência, isso vai ser decisivo na minha compra (3DS x Vita) e aguardo muita mas muitas novidades. Aguenta coração I love you
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Nintendo terá uma terceira conferencia. Empty Re: [E3] Nintendo terá uma terceira conferencia.

Mensagem por Convidado Ter 05 Jun 2012, 12:04

Com certeza vem muita coisa nova ai! 3 conferências é o minimo que ela ta pedindo para apresentar tudo.

Pena que não acompanharei Sad, mas me atualizo novamente aqui no fórum após meu simulado. Ainda tem o feriado que irá ser melhor Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Nintendo terá uma terceira conferencia. Empty Re: [E3] Nintendo terá uma terceira conferencia.

Mensagem por Dimitri Ter 05 Jun 2012, 12:57

UHU daqui a pouco começa a conferencia....vou assistir!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Nintendo terá uma terceira conferencia. Empty Re: [E3] Nintendo terá uma terceira conferencia.

Mensagem por jurebaao Ter 05 Jun 2012, 14:16

kkkkkk
conferencia lixo
e esses japa falando em ingles ta me dando nos nervos
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Nintendo terá uma terceira conferencia. Empty Re: [E3] Nintendo terá uma terceira conferencia.

Mensagem por UchihaZoro Ter 05 Jun 2012, 14:46

jurebaao escreveu:kkkkkk
conferencia lixo
e esses japa falando em ingles ta me dando nos nervos
Acabou agora.
Você viu o final ?
Creio que esta foi a melhor conferencia da E3, ao lado da Ubisoft.
Porém mesmo assim deixou muito a desejar...
Esta E3, realmente foi meio fraquinha, a Sony e Microsoft foram horríveis...
Que decepção...
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Nintendo terá uma terceira conferencia. Empty Re: [E3] Nintendo terá uma terceira conferencia.

Mensagem por Convidado Ter 05 Jun 2012, 15:02

jurebaao escreveu:kkkkkk
conferencia lixo
e esses japa falando em ingles ta me dando nos nervos

Discordo também de você, achei uma excelente conferência e terão muitos jogos para o Wii U.

O Wii U está muito inovador! Agora que pude ver-lo pela parte de trás percebi que ele mistura Tablet com Portatil.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Nintendo terá uma terceira conferencia. Empty Re: [E3] Nintendo terá uma terceira conferencia.

Mensagem por UchihaZoro Ter 05 Jun 2012, 15:07

Ainda teremos mais duas conferencias da Nintendo!
Uma mostrando os jogos do Wii-U, e outra mostrando os jogos do 3DS.
Assim espero que eles consigam melhorar, mostrando diversas coisas!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Nintendo terá uma terceira conferencia. Empty Re: [E3] Nintendo terá uma terceira conferencia.

Mensagem por jurebaao Ter 05 Jun 2012, 15:16

assim, eu nao curti, o ceo americano disse que ia focar nos jogos, mas aparentemente, ele mostrou mais do mesmo. menos até do que já sabiamos do wii u.
muita enrolação e não curti tanto assim os jogos.
conferencia da ubisoft foi fodastica e eu gostei mais da da sony do que da nintendo
tudo bem que a sony nao mostrou mt dos jogos mais importântes, mas, mesmo assim, notoriamente foi mais bem trabalhada.


ahh, alguem pode me passar o cronograma de horarios e conferencias?
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Nintendo terá uma terceira conferencia. Empty Re: [E3] Nintendo terá uma terceira conferencia.

Mensagem por Convidado Ter 05 Jun 2012, 15:34

Porém é a primeira conferência da Nintendo, a mesma terá 3. Então podemos imaginar mais surpresas não é mesmo?

Ainda hoje ela entrou mais em detalhes do Wii U e alguns dos games que ele terá, as seguintes conferências poderão trazer mais detalhes de todos os games em geral pa Wii U e 3DS.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Nintendo terá uma terceira conferencia. Empty Re: [E3] Nintendo terá uma terceira conferencia.

Mensagem por Tio Gustavo Ter 05 Jun 2012, 16:35

Alguém ai sabe o dia e horário?
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Nintendo terá uma terceira conferencia. Empty Re: [E3] Nintendo terá uma terceira conferencia.

Mensagem por darkkong Ter 05 Jun 2012, 19:00

Tio Gustavo escreveu:Alguém ai sabe o dia e horário?

amanha quarta feira as 22:00 se n me engano

to mt empolgado ja q a conferencia dela n foi como todso esperavam
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Nintendo terá uma terceira conferencia. Empty Re: [E3] Nintendo terá uma terceira conferencia.

Mensagem por UchihaZoro Ter 05 Jun 2012, 19:01

darkkong escreveu:
Tio Gustavo escreveu:Alguém ai sabe o dia e horário?

amanha quarta feira as 22:00 se n me engano

to mt empolgado ja q a conferencia dela n foi como todso esperavam
Não iria ser as 18:00 de amanhã Question
Edit:
Falei besteira. Realmente será amanhã as 22:00! Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Nintendo terá uma terceira conferencia. Empty Re: [E3] Nintendo terá uma terceira conferencia.

Mensagem por Wiilington Ter 05 Jun 2012, 19:48

Senti muita falta assuntos relacionado da Rede da Nintendo, eu não acho que seja apenas aqueles montes de Mii na tela inicial e interatividade entre os Smartphones e 3DS, cadê os Achievements, a outros tantos recursos? vamos ver se revelam mais detalhes na próxima conferencia que rola amanhã as 22:00.Juro que na hora que apareceu o 3DS na telona pensei que eles iriam anunciar um 3DS XL huahuahua
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Nintendo terá uma terceira conferencia. Empty Re: [E3] Nintendo terá uma terceira conferencia.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos