PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Confira agora um Gameplay de Dead space 3.

Ir em baixo

Confira agora um Gameplay de Dead space 3.

Mensagem por Convidado em Qua 06 Jun 2012, 10:53

Apesar de Dead Space 3 ter sido um dos segredos mais mal guardados desta E3, o anúncio oficial durante a conferência da Electronic Arts foi realmente empolgante. Confirmando todos os rumores das últimas semanas, realmente teremos um modo cooperativo.
O personagem John Carver estará presente no game e irá ajudar Isaac Clarke a sobreviver a mais um ataque de Necromorphs. A novidade é que não será preciso sair de sua campanha para permitir a entrada ou saída de um segundo jogador, uma vez que a Visceral Games adotou o sistema de drop in e drop out para o multiplayer. Na demonstração exibida pela desenvolvedora, foi possível ver como o trabalho em equipe vai funcionar.

Em termos de história, Dead Space 3 nos levará ao planeta congelado de Tau Volantis na tentativa de acabar com os "zumbis espaciais". Além disso, temos alguns monstros gigantescos que também dão as caras para mostrar que a dificuldade não será diminuída com a chegada de um parceiro.
Por fim, a Visceral anunciou que o game chegará aos consoles em fevereiro de 2013. Vamos aguardar!

Fonte: Game Vicio.
Convidado
Convidado

Re: Confira agora um Gameplay de Dead space 3.

Mensagem por Monagma em Qua 06 Jun 2012, 10:56

VALEU, ICO!!!

Estou ansiosão pelo game. xD

Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua 06 Jun 2012, 11:06

Sabia que você adoraria Isaac ^^

Eu realmente estou muito ansioso também, principalmente por ter um modo cooperativo. Porém acho eu que a dificuldade do jogo aumentará também para ficar na altura dos inimigos lutarem contra o Isaac e o John.
Convidado
Convidado

Mensagem por UchihaZoro em Qua 06 Jun 2012, 19:00

Hey Monagma, porque você não cria um tópico Oficial sobre Dead Space ? Já que você gosta tanto da série, poderia estar sempre atualizando o tópico!
Assim ficaria mais fácil para nós do fórum acompanhar o novo jogo da franquia! Wink
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4616

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: