PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como é esse lance de PS1 no PSP?

3 participantes

Ir para baixo

Como é esse lance de PS1 no PSP? Empty Como é esse lance de PS1 no PSP?

Mensagem por Willi JRCW Dom 14 Ago 2011, 14:59

Só pra deixar bem claro que eu não tenho nenhum dos dois consoles, o objetivo é apenas saber como funciona esse processo.

Eu gostaria de saber como é que funciona essa coisa de jogar PS1 no PSP. Você baixa uma ISO da internê, coloca no PSP e ele lê normalmente?

Pergunto pois muitas vezes, quando vou fazer o download de uma ISO de PS1, aparece lá, por exemplo, "PS1 for PSP". Então, quero saber como funciona essa de jogar PS1 no PSP.
Willi JRCW
Willi JRCW
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
Posts Posts : 21

http://www.pointgamesbra.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como é esse lance de PS1 no PSP? Empty Re: Como é esse lance de PS1 no PSP?

Mensagem por Rafa Dom 14 Ago 2011, 18:01

Se não me engano o arquivo é o mesmo, só que a versão "para PSP" deve vir com as imagens que aparecem na XMB, e outros icones (tem um programa que faz isso).

E só desbloqueado faz isso, bloqueados você só joga PS1 se comprar pela PSN.
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

http://www.twitter.com/basrafa

Ir para o topo Ir para baixo

Como é esse lance de PS1 no PSP? Empty Re: Como é esse lance de PS1 no PSP?

Mensagem por Chazzy Dom 14 Ago 2011, 19:06

quando tinha o psp eu ja joguei o ygo forbidden memories nele. Só coloquei o jogo la na pasta, ja joguei o megaman x4 tambem.

Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Como é esse lance de PS1 no PSP? Empty Re: Como é esse lance de PS1 no PSP?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos