PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

2 participantes

Ir para baixo

WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? Empty WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

Mensagem por Luigi Bros. Sáb 09 Jun 2012, 13:26

Bem, trago este tópico que fiz inicialmente para o NBlast, mas acho que alguém por aqui pode se interessar...
WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? Hero
Reggie Fils-Aime escreveu:É um novo dia. Um novo dia para mim, e um novo dia para a Nintendo
É com esta famosa frase de Reggie Fils-Aime, o famoso chutador de bundas da Nintendo, que quero começar um post um tanto o quanto reflexivo sobre o novo console da Big N, o WiiU. Tanto antes, quanto depois da E3, diversos jornalistas estão comentando sobre o famoso evento de games de Los Angeles. No meio desses comentários, o WiiU está sendo arduamente criticado por diversos jornalistas, algo que remonta a E3 2006 e um tal de "Revolution", que deu origem ao Wii, que também foi criticado tanto por uma boa parte da crítica quanto por jogadores. Os anos se passaram e o Wii tornou-se o console(de mesa) mais vendido da geração, cumpriu o objetivo de trazer um novo público aos games, unir a família no momento de jogar(quem nunca passou aqueles momentos constrangedores e divertidos jogando Just Dance e se mexendo feito um babuíno com coceira?xD) e as concorrentes(algumas até haviam criticado o uso do sensor de movimento) tiveram que correr atrás do prejuízo e lançaram o Move e o Kinect.
Novamente em 2011, a Nintendo subiu ao palco pronta para revolucionar o universo dos games com uma dose de café e assim, conhecemos a oitava geração de consoles de mesa. Desta vez, ela veio com apoio para outra revolução, em outras palavras, o WiiU está contando com um bom apoio das thirds e receberá diversos games das mesmas no lançamento, alguns até inéditos e exclusivos, algo que faltou no Wii. Também promete entrar de uma vez no ramo online, oferecendo uma experiência única e nunca vista antes. Mas o porquê desses comentários? Para isso, fui buscar respostas com a minha professora de sociologia(que também fez psicologia e é viciada em games) e ela disse que é natural o ser humano ter um apego ao passado e uma espécie de receio e medo ao novo, já que estamos acostumados a permanecermos nas nossas "zonas de segurança", nas quais estamos acostumados e confortáveis.
E você, o que espera da nova revolução?Está preparado?
Reggie Fils-Aime escreveu:Nós continuamos sendo totalmente sobre o jogo, totalmente sobre o jogador, em outras palavras, totalmente sobre você
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

Mensagem por Convidado Sáb 09 Jun 2012, 13:48

Ele tem tudo para ser uma revolução, tanto como console/tablet, pois além de ter muitos games a serem lançados ele está com uma particularidade de deixar a jogabilidade diferente e divertida, praticamente sem apertar botões.

Os jogos que estão por vim farão ele ter um sucesso rápido, além de que possibilitará mais funções do que jogar. (Em minha opinião)

Achei bem interessante o que foi apresentado do mesmo na E3, eu o conhecia pouco e não tinha noção das capacidades dele, mas, depois pude perceber o quanto ele é uma potência. Pude ver seu formato e percebir que ele apresentará um bom encaixe nas mãos para deixar mas confortavel nossa diversão.

Tanto seu design quanto suas propiedades físicas estão perfeitas, porém um julgamento melhor será dado quando ele realmente revelar todos os seus segredinhos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

Mensagem por UchihaZoro Sáb 09 Jun 2012, 14:13

Creio que o Wii-U possa ter um futuro turbulento, pois este até o momento não conseguiu mostrar seu verdadeiro potencial. As apresentações dele na E3, foram um tanto confusa, para que pessoas não-gamers entendam...
Isso pode prejudica-lo no seu lançamento, pois até hoje ainda há pessoas que pensam que o Wii-U é apenas um acessório do Wii.

Nem nós gamers, não sabemos exatamente o que ele pode nos oferecer, imaginem aqueles pais que quando verêm este console irão pensar que se trata do mesmo console, apenas em uma "versão diferente", sendo assim não haveria de compra-lo pois já possuem o Wii...

Creio que até o lançamento, eles devam "explorar" melhor o Wii-U, e assim nos mostrar o que ele realmente pode oferecer.

Particularmente eu gostei bastante do GamePad, com este consigo imaginar milhares de jogos nos quais aproveitariam e abusariam do controle, imagino eu que tanto as Thirds quanto a própria Nintendo, conseguirá fazer um bom trabalho para ele!
Até o momento o único jogo que realmente conseguiu mostrar do que o Wii-U é capaz foi o ZombiU, este conseguirá utilizar diversos recursos do console! E graças a ele, pretendo comprar o mesmo no lançamento! o/
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução? Empty Re: WiiU - Um fracasso ou uma nova Revolução?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos