PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enquete Semanal # 2 - Next Generation

4 participantes

Ir para baixo

Enquete Semanal # 2 - Next Generation  Empty Enquete Semanal # 2 - Next Generation

Mensagem por Times Seg 05 Set 2011, 11:36

A enquete desta semana é:

Que ramo você acha que a Sony e a Microsoft tomará na próxima geração? Teremos o anúncio de tais ano que vem?


Como prometido a melhor resposta da semana passada:

Usuário: lanitaguai

"Bem, PSVita está muito atraente, tem gráficos semelhantes ao PS3, como aposta ele atrairá bastante jogadores hardcores, além da tecnologia 3G. O 3DS está em crise, mas já está se recuperando, e ele é o mais popular, como o Tensai disse, mas porque? Diga-se de seu efeito 3D sem necessidade de óculos, e com um preço, após o corte, ficou mais 'atrativo'. Só acho que, o 3DS tinha bastante promessas, mas a Nintendo errou ao lançar o portátil sem um exclusivo de forte 'peso'. Ports como PES 2011 e SSFIV foram boas opções e uns dos melhores jogos no lançamento. O PSVita já viraá com grandes títulos. Bem, minha aposta é Vita vendendo bastante no começo, mas depois de um tempo, o 3DS vai ganhar a geração e a Nintendo ainda será "a" rei dos portáteis.

A Apple não vai se interessar ainda não cedo em competir com o mercado de vídeo-games. Os smartphones dela são de grande ameaça para os portáteis, mas ela vai não vai focar muito para que 'atrapalhe' ou 'prejudicará' os portáteis. Tanto a Microsoft, ela já deveria entrar no ramo do mercado de portáteis, visto que seus consoles estão sendo muito bons e muito bem vendidos."

Você pode conferir esta enquete e os outros comentários clicando
aqui.
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Semanal # 2 - Next Generation  Empty Re: Enquete Semanal # 2 - Next Generation

Mensagem por foxtrot Seg 05 Set 2011, 12:28

Ramo de flores
foxtrot
foxtrot
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Semanal # 2 - Next Generation  Empty Re: Enquete Semanal # 2 - Next Generation

Mensagem por Warrior Qua 07 Set 2011, 00:40

Bom, acho que ainda vão continuar apostando nos games.

A Sony passará a investir na qualidade gráfica e potencial dos consoles, além de prometer grandes títulos das third parties. Rumores dizem de uma nova versão do Vita em 3D sem óculos ou o do PS4 estilo Wii U, caso verdade poderá garantir a Sony uma vantagem a mais sobre a Microsoft.
E continuará investindo em seus outros produtos que, alguns, poderão "ajudar" os games como aconteceu com as TVs 3D.

A Microsoft ainda pouco se sabe, mas talvez fará o sucessor do Xbox 360 com gráficos de mais alta qualidade dos concorrentes. E continuará a investir também nos PCs e com a chegada do Windows Eight, que poderá ser acessado a qualquer tipo de aparelho e das grandes vantagens prometidas a ele, pode ser o substituto de um portátil.

O anuncio de ambas provavelmente pode ser do segundo semestre de 2012 até o final de 2013.

-----
E Feliz dia da Independência para todos! Very Happy
189 anos de Independência do Brasil!
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Semanal # 2 - Next Generation  Empty Re: Enquete Semanal # 2 - Next Generation

Mensagem por Vargolino Qua 07 Set 2011, 11:05

Minha aposta:

Sony vai investir em formas de jogabilidades diferenciadas, não ouso dizer que vai pelo mesmo caminho do Wii U, mas é bem provavel que saia do convencional logo no começo. Os gráficos não tem mto o que melhorar, acho que esse não vai ser o foco deles. Ainda mais com a notícia de que querem lançar o ps4 em 18 meses, acho q vai ter alguns tropeços dela, mas nada que a Sony n passe por cima.

Microsoft, que mistério, pra ela eu não tenho muitos palpites, pode ser que continuem com o Kinect, pq pra mim, é uma ótima tecnologia, mas ainda nao foi muito bem aproveitada, os jogos pra ele são muito fracos, por isso não vendeu muito, acho que tem muita coisa pro kinect que dava pra fazer.

A idéia das empresas que se foi aprendido na geração Wii/PS3/Xbox 360 é aumentar seu publico alvo, e acho que vai ser isso que vai acontecer nessa nova geração, trazendo jogos e jogabilidades diferenciadas para abrangir esse publico
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Semanal # 2 - Next Generation  Empty Re: Enquete Semanal # 2 - Next Generation

Mensagem por foxtrot Ter 20 Set 2011, 16:50

Aposto que a melhor resposta dessa semana foi a minha.
foxtrot
foxtrot
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Semanal # 2 - Next Generation  Empty Re: Enquete Semanal # 2 - Next Generation

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos