PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Futebol

4 participantes

Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty [Discussão] Futebol

Mensagem por OpacoLione Qui 21 Jun 2012, 11:37

Moderação, se o tópico for copiado ou repetido pode bloquear.
Créditos ao tópico oficial no NBlast do Super Paper Bros. (Super Pêiper Bros.)

Então, este tópico foi criado para discutirmos sobre o assunto preferido de muitos brasileiros: Futebol. Talvez não preferido, mas nós meninos, e meninas gostamos de futebol não é? Somos BRASILEIROS!
Então aqui podemos discutir sobre vitórias, jogos, Libertadores (que alguns times em especial não tem, né Corin....) , Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista, Copa do Brasil , Copa do Mundo, e assim vai.
Então, se me permitem, eu irei copiar um post meu do Fórum NBlast, no tópico do Paper:
Aiai, me dá tanta dó essas pessoas com esperanças ainda no Corinthians! (que dó)!
Esses mesmo sabendo que o time vai perder, fica dando moral pro time (que fofo, esses corinthianos , ownn).
MANO aqui é time bom, aqui é time que tem Libertadores. Santos, Vasco, Palmeiras, Fluminense, São Paulo, Flamengo, Fluminense, tudo time que tem Libertadores. O Santos perdeu, beleza. Mas, idai, quantas libertadores o Santos tem? Algum corinthiano pode me responder? Ah, é melhor não, vai ficar sem moral.. Que dó!

Então, obrigado, e espero que gostem!
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 158

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por UchihaZoro Qui 21 Jun 2012, 11:40

Já existe este tópico para isso.

Não há necessidade da criação de um outro, ainda mais com um texto ofensivo deste. Wink
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Monagma Qui 21 Jun 2012, 11:41

Vou remodelar o que disse no tópico do NB:

Vai criar o tópico já começando com discussão? Sério

Me poupe.
É melhor ter uma discussão saudável, com argumentos e sem ofensas do que "CHUPE TEMOS 50 TÍTULOS HÁ NA CARA", e coisas do gênero.

Fora que já existe um tópico com o mesmo propósito.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Tio Gustavo Qui 21 Jun 2012, 11:42

Tópico trancado, já temos um tópico para isso, como o Uchiha disse.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos