PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime

+4
LiveinRiot
Times
brunelli
UchihaZoro
8 participantes

Ir para baixo

Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime Empty Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime

Mensagem por UchihaZoro Dom 17 Jun 2012, 14:54

Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime Dc1
A biblioteca do Wii é composta por muitos títulos para os jogadores,no entanto, alguns proprietários que, compreensivelmente, dizem que o sistema passou por alguns períodos de estagnação em questão de software.

As produtoras não foram capazes de trazer a maior parte de seus lançamentos multiplataforma.Para resumir tudo, pode-se dizer que a Nintendo perdeu alguma parcela de sua audiência de jogos hardcore com Wii.O presidente da Nintendo of America Reggie Fils-Aime, no entanto, não estaria de acordo.

Aqui está o que Reggie disse em resposta a essa afirmação:

Reggis Fils-Aime escreveu:"Você sabe, eu realmente fico irritado com esse comentário. Definir o hardcore. Conheço pessoas que estão jogando Smash Bros Brawl um jogo competitivo. Eles estão passando horas com esse jogo e também Super Mario Bros "
Bem ... esta é a Nintendo of America, então a resposta não é muito surpreendente! A coisa é, Reggie parece completamente acreditar que a Nintendo atendeu aos jogadores hardcore.

Com relação ao Wii U e a melhoria da situação das produtoras em relação ao Wii, Reggie disse:

Reggis Fils-Aime escreveu:"O que eu vou te dizer é que com o Wii não tivemos o benefício de jogos multiplataforma. Eu não tinha The Elder Scrolls V: Skyrim. Eu não tive o melhor do jogos Call of Duty. Isso é o que eu perdi."

Reggis Fils-Aime escreveu:"Com a capacidade gráfica do Wii U,o poder de processamento, e a saída HD, teremos esses jogos. Isso é uma enorme vantagem competitiva em relação ao Wii."

Fonte:GameVicio
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime Empty Re: Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime

Mensagem por brunelli Dom 17 Jun 2012, 15:12

Reggis Fils-Aime escreveu:Você sabe, eu realmente fico irritado com esse comentário.
Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime Meme-Ui
Então não vou dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore.
Spoiler:
brunelli
brunelli
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 96

http://plus.google.com/100274125331634206809 https://facebook.com/camporezbrunelli http://ianbrunelli.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime Empty Re: Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime

Mensagem por Times Dom 17 Jun 2012, 15:43

Só é produzida a raiva, quando é falada a verdade...

Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime Empty Re: Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime

Mensagem por LiveinRiot Dom 17 Jun 2012, 22:31

Reggis Fils-Aime escreveu:Smash Bros Brawl um jogo competitivo

Certamente, apertar 2 botões de golpes é muito hardcore, assim como pegar itens que faz você ganhar na sorte.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime Empty Re: Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime

Mensagem por Monagma Dom 17 Jun 2012, 22:44

LiveinRiot escreveu:
Reggis Fils-Aime escreveu:Smash Bros Brawl um jogo competitivo

Certamente, apertar 2 botões de golpes é muito hardcore, assim como pegar itens que faz você ganhar na sorte.
Não é a dificuldade dos controles. É o jogo em si que tem um estilo e uma premissa hardcore se comparado aos outros da Nintendo.
Pokémon, por exemplo, é um jogo hardcore.
É aquele jogo que é difícil e fácil ao mesmo tempo.
É aquele jogo que você não jogo pra passar o tempo, mas para zerar ou competir.
Pokémon é considerado por muitos um jogo casual, mas eu penso o contrário.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime Empty Re: Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime

Mensagem por UchihaZoro Dom 17 Jun 2012, 22:52

LiveinRiot escreveu:
Reggis Fils-Aime escreveu:Smash Bros Brawl um jogo competitivo

Certamente, apertar 2 botões de golpes é muito hardcore, assim como pegar itens que faz você ganhar na sorte.
Comentário infeliz esse.

Estou há quase duas horas tentando ganhar o modo cruel brawl, e não consigo ganhar de maneira nenhuma.

Hardcore para você é possuir diversos botões, e ficar apertando sempre o mesmo ? CoofgowCoof
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime Empty Re: Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime

Mensagem por Warrior Dom 17 Jun 2012, 23:44

Dependendo do ponto de vista, a Nintendo pisou no tomate com os "hardcores". Para começar com a trava de região, que se estendeu no 3DS também, a "desculpa" fornecida por eles ainda não me convenceu, e acho esse o pior ponto negativo.

Se eu, jogador "veterano" da Nintendo (assim como os "hardcores"), jogava SNES/GB sem trava de região e me divertia com os jogos japoneses/europeus, como agora vou "não gostar"? Sem contar que grandes lançamentos não chegam ou demoram; como foi o caso dos três grandes RPGs no ano passado (Pandora's Tower, Xenoblade Chronicles e The Last Story).

A Nintendo tem de investir também no hardware, acredito eu, que é por isso que os títulos hardcore não chegavam ao Wii, devido o seu ser o "mais fraco" dos três.
-----
Quando a verdade vem à tona, é difícil mesmo aguentá-la. Espero mesmo que a Nintendo aprenda com os erros do Wii e traga mais jogos potentes ao Wii U.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime Empty Re: Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime

Mensagem por LiveinRiot Dom 17 Jun 2012, 23:52

Monagma escreveu:
LiveinRiot escreveu:
Reggis Fils-Aime escreveu:Smash Bros Brawl um jogo competitivo

Certamente, apertar 2 botões de golpes é muito hardcore, assim como pegar itens que faz você ganhar na sorte.
Não é a dificuldade dos controles. É o jogo em si que tem um estilo e uma premissa hardcore se comparado aos outros da Nintendo.
Pokémon, por exemplo, é um jogo hardcore.
É aquele jogo que é difícil e fácil ao mesmo tempo.
É aquele jogo que você não jogo pra passar o tempo, mas para zerar ou competir.
Pokémon é considerado por muitos um jogo casual, mas eu penso o contrário.

UchihaZoro escreveu:
LiveinRiot escreveu:
Reggis Fils-Aime escreveu:Smash Bros Brawl um jogo competitivo

Certamente, apertar 2 botões de golpes é muito hardcore, assim como pegar itens que faz você ganhar na sorte.

Comentário infeliz esse.

Estou há quase duas horas tentando ganhar o modo cruel brawl, e não consigo ganhar de maneira nenhuma.

Hardcore para você é possuir diversos botões, e ficar apertando sempre o mesmo ? CoofgowCoof


Simples, não há menor estratégia. Se há probabilidade de ganhar com sorte, não é hardcore. Não um jogo de luta competitivo. Cansei de ganhar e perder partidas aqui em casa com o pessoal por usarem itens que apareciam ao meu lado em um momento crucial. Jogo de luta precisa de sequência de comandos para criar combos, algo praticamente raro no SSBB. Os personagens precisam ter um perfil de comando diferenciado, para ter estilo de jogo diferente, assim gerando mais estratégia ainda. Bom é o que acho.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime Empty Re: Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime

Mensagem por UchihaZoro Seg 18 Jun 2012, 00:00

LiveinRiot escreveu:Simples, não há menor estratégia. Se há probabilidade de ganhar com sorte, não é hardcore. Não um jogo de luta competitivo. Cansei de ganhar e perder partidas aqui em casa com o pessoal por usarem itens que apareciam ao meu lado em um momento crucial. Jogo de luta precisa de sequência de comandos para criar combos, algo praticamente raro no SSBB. Os personagens precisam ter um perfil de comando diferenciado, para ter estilo de jogo diferente, assim gerando mais estratégia ainda. Bom é o que acho.
Então, só que é possivel sim criar diversos combos no SSBB. Também não gosto dos itens, por isso sempre os desativo, assim como jogo em fases onde não possa atrapalhar o resultado final. Isso aumenta a competição signitificamente, experimente jogar com alguns viciadosMat Lee, e você verá como é possível realizar diversos combos.
Além disso, há os extras que podemos jogar na dificuldade extreme, e eu posso afirmar que não é qualquer um que consegue realizar tal proeza.
Eu já zerei diversos games "hardcore" sem muito esforço, porém estou há um bom tempo tentando ganhar dos extras em SSBB, e ainda não consegui. e_e
Posso afirmar claramente que este é muito mais complicado, do que diversos games "hardcores"
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime Empty Re: Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime

Mensagem por LiveinRiot Seg 18 Jun 2012, 00:43

@Uchiha, eu curti quando eu joguei no modo de HP, e sem item. Porém, você fica no macetinho brabo com o carinha sem ser o Marth. Razz Bora bater um X3 um dia desses, eu, voce e o Mat po Razz
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime Empty Re: Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime

Mensagem por Felico Seg 18 Jun 2012, 01:10

LiveinRiot escreveu:
Reggis Fils-Aime escreveu:Smash Bros Brawl um jogo competitivo

Certamente, apertar 2 botões de golpes é muito hardcore, assim como pegar itens que faz você ganhar na sorte.
Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime That+is+all+these+videos+are...cancer+_16983e2062021e751d1612cb6fb2f7c4
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime Empty Re: Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime

Mensagem por UchihaZoro Seg 18 Jun 2012, 10:56

LiveinRiot escreveu:@Uchiha, eu curti quando eu joguei no modo de HP, e sem item. Porém, você fica no macetinho brabo com o carinha sem ser o Marth. Razz Bora bater um X3 um dia desses, eu, voce e o Mat po Razz

Demorou! Cool
Só falar o dia e horário, de preferencia no final de semana, ou a noite!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime Empty Re: Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime

Mensagem por SenshiiBlue Sex 22 Jun 2012, 14:36

LONGE de eu querer arrumar confusão, mas pelos comentários que li, acho que a maioria confunde o termo "hardcore" com nível de dificuldade do jogo (easy, normal, hard...).

Pegando o exemplo que alguém deu sobre Pokémon, ele é um bom exemplo de "hardcore" pq possui um sistema de jogo realmente profundo, de estratégias e tudo mais. Se vc for jogar a sério e competitivamente, é um tipo de jogo que vc gastará meses e meses (anos tmb, pq não?) de dedicação pra conseguir construir as "builds" do jeito que quer, com os movesets, breedings, IVs e EVs adequados, etc etc etc...

Acredito que só por um jogo ter dificuldade ingame difícil, não implica necessariamente que ele se enquadre em uma categoria "hardcore", assim como só pq a dificuldade ingame é relativamente simples (caso de Pokémon, por exemplo) não significa que ele não seja "hardcore".

E essa frase dita por alguém no começo do tópico é uma boa verdade, eheheheh: "Só é produzida a raiva, quando é falada a verdade..."
SenshiiBlue
SenshiiBlue
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime Empty Re: Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos