PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo promete um preço justo para o Wii U

+4
Metroid Gamer
Monagma
Dimitri
UchihaZoro
8 participantes

Ir para baixo

Nintendo promete um preço justo para o Wii U Empty Nintendo promete um preço justo para o Wii U

Mensagem por UchihaZoro Qui 28 Jun 2012, 15:36

Nintendo promete um preço justo para o Wii U Nintendo-wii-u10
A Nintendo voltou a prometer um preço "justo" para o Wii U no lançamento do console. Falando ao jornal japonês Yomiuri Shimbun, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, deixou claro que o console terá um preço razoável e frisou: "não vamos cometer o mesmo erro que cometemos no 3DS e que foi considerado relativamente caro pelos consumidores".

Algumas lojas especulam os preços do Wii U enquanto a Nintendo não o torna oficial. A Amazon britânica chegou a anunciar o console por 399 euros (mais de mil reais), mas acabou removendo a informação do ar. A cadeia de lojas americana GameStop colocou cada jogo do Wii U por US$ 99, dando uma larga margem para alterações enquanto a Nintendo não define o valor final.

O Wii U será lançado neste ano, porém ainda não recebeu uma data exata. Recentemente o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, declarou que o preço do console deixará o público "agradavelmente surpreso".

Fonte: OuterSpace/Terra
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo promete um preço justo para o Wii U Empty Re: Nintendo promete um preço justo para o Wii U

Mensagem por Dimitri Qui 28 Jun 2012, 18:07

Tomara neah ¬¬
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo promete um preço justo para o Wii U Empty Re: Nintendo promete um preço justo para o Wii U

Mensagem por Monagma Qui 28 Jun 2012, 18:13

Que assim seja.

Creio que deva sair por uns 200~300 dólares se eles cumprirem a promessa. Mas no brasil sai por 1500~2000 reais, quase certeza disso. ¬¬
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo promete um preço justo para o Wii U Empty Re: Nintendo promete um preço justo para o Wii U

Mensagem por UchihaZoro Qui 28 Jun 2012, 18:33

Monagma escreveu:Mas no brasil sai por 1500~2000 reais, quase certeza disso. ¬¬
No Brasil, eu aguardo algo em torno do 3000 reais, até porque o Nintendo Wii teve seu preço de lançamento aproximado neste valor, por isso não creio que o Wii-U tenha o mesmo destino.

Apesar de que se chegar até os 2000,00 R$ eu compro no lançamento com toda certeza! tongue
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo promete um preço justo para o Wii U Empty Re: Nintendo promete um preço justo para o Wii U

Mensagem por Convidado Qui 28 Jun 2012, 18:40

Concordo com o Uchiha.

Mesmo lançando em 200/400 dólares o preço justo que deveria entrar no Brasil era com a cotação correta, praticamente deveria entrar aqui com 400/800 reais, onde já estaria um bom preço.

Agora, com estes impostos cobrados e alguns políticos prevejo mais de 2.500 Sad
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo promete um preço justo para o Wii U Empty Re: Nintendo promete um preço justo para o Wii U

Mensagem por Metroid Gamer Qui 28 Jun 2012, 21:55

O pior é que destes 2500 2000 vai para o bolso dos políticos
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo promete um preço justo para o Wii U Empty Re: Nintendo promete um preço justo para o Wii U

Mensagem por Warrior Qui 28 Jun 2012, 22:12

O problema é que aqui parece que não tem escapatória, mesmo que um videogame seja barato no exterior, no Brasil é metralhado de impostos. Já prevejo uma estimativa de superior a R$2000. >:[

Tirando a raiva por isso, espero mesmo que o Wii U seja barato, ao mesmo tempo quero ver como as promessas do console se concretizarão.

Embora é raro eu comprar um videogame direto no lançamento.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo promete um preço justo para o Wii U Empty Re: Nintendo promete um preço justo para o Wii U

Mensagem por DTL-kun Ter 03 Jul 2012, 16:06

Espero mesmo que seja barato, pois estou migrando para ele e largando meu Wii, para apreciar o novo controle da Nintendo, sei que todos sabem que adoro os consoles da Nintendo, mas quero saber do online primeiro, o preço pode ficar para depois.

Quero algo tão bom como a PSN, se não, um pouco melhor, enfim, qualquer coisa eu compro mais barato pela Sta Ifigênia.

Já estou fazendo uma lista de jogos que comprarei quando tiver meu WII U.
DTL-kun
DTL-kun
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 2
Posts Posts : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo promete um preço justo para o Wii U Empty Re: Nintendo promete um preço justo para o Wii U

Mensagem por Tio Gustavo Ter 03 Jul 2012, 16:42

Poxa, só acredito vendo. A Nintendo é troll demais.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo promete um preço justo para o Wii U Empty Re: Nintendo promete um preço justo para o Wii U

Mensagem por GamerHelmuth Ter 03 Jul 2012, 21:25

Sim,Gustavo pode ser tanto barato como caro,ela é muito troll igual você acabou de dizer.
GamerHelmuth
GamerHelmuth
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 1
Posts Posts : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo promete um preço justo para o Wii U Empty Re: Nintendo promete um preço justo para o Wii U

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos