PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN

+5
Monagma
victorhwmn
Rafael Becker
Hekonzord
UchihaZoro
9 participantes

Ir para baixo

Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN Empty Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN

Mensagem por UchihaZoro Sáb 30 Jun 2012, 19:46

A IGN acha que 2012 poderia ser - exceto por jogos absurdamente épicos como Diablo III e Mass Effect 3 - o pior ano para a indústria dos games.

Mas isso, obviamente, sôou apenas como uma brincadeira. Assim como eles constumam análisar verdadeiras obra-primas, também analisam jogos horríveis e praticamente "injogáveis". 2012 já têm sofrido com o abuso de certas desenvolvedoras e só estamos na metade do ano. Espera-se que os próximos seis meses nos tragam jogos bem melhores que estes abaixo. Estes, são considerados os piores dos piores pela IGN.

Resident Evil: Operation Raccon City
Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN 4ResidentEvil
"Há uma diferença gritante em uma série inspiradora, de uma série vergonhosa. Infelizmente, Operation Raccon City se adequa apenas à esta última"


Game of Thrones
Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN 4GameOfThrones
"Na verdade, o que você mais faz após esperar a décima-quinta tela de loading aparecer é puxar o gatilho nessa porcaria de RPG de 30 horas"

Bloodforge
Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN 4Bloodforge1
"A camera de Bloodforge é uma atrocidade, competindo com uma das piores já experienciadas"

Ridge Racer Vita
Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN 3RidgeRacer1
"É uma corrida num vácuo, praticamente uma demo técnica"

Steel Battalion: Heavy Armor
Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN 3SteelBatallion1
"Um pesadelo em todos os aspectos. Tem até um co-op para 4 jogadores online, mas porque colocar isso numa miséria de jogo?"

Ninja Gaiden 3
Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN 3NinjaGaiden
"Com Ninja Gaiden 3, a Team Ninja mostra sua obsessão ao estragar a ação, trair os fãs e repelir até os recém-chegados da franquia"

NeverDead
Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN 3NeverDead1
"Um jogo tédioso, frustrante e doloroso. Não-o compre"

Orion: Dino Beatdown
Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN 2OrionDino
"Esse jogo vai te fazer odiar os paleontólogos"

Gettysburg: Armored Warfare
Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN 2Gettysburg
"Um lançamento que insulta seus consumidores"

Amy
Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN 2Amy

"Uma frustração à ponto de fazer os jogadores jogarem o controle na tela[...]. Me recuso à gastar 1 segundo à mais nesse jogo"

As análises completas (em vídeo) podem ser acessadas na fonte.

Fonte:IGN
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN Empty Re: Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN

Mensagem por Hekonzord Sáb 30 Jun 2012, 20:19

Eles são pesados nas críticas '-'
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN Empty Re: Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN

Mensagem por Rafael Becker Sáb 30 Jun 2012, 20:36

Olha eles acabando com Ninja Gaiden 3, que vergonhoso. E Raccoon City pode não ter nada a ver com Resident Evil, mas não é à toa que ficou semanas entre os bem mais vendidos. Avaliem pelo o que o jogo é individualmente, e não baseando-se na história da série.

De resto eu concordo, mas mesmo assim o IGN não tem créditos comigo. Eles avacalham com jogos bons e exaltam jogos fracos. Quem é que dá 9.5 para NBA2K12? É bom sim, mas peraí né. Vai me dizer que ele tá no mesmo nível de Uncharted 3 e quase no mesmo de Ocarina of Time?

Edit: agora que eu vi o "A IGN acha que 2012 poderia ser o pior ano para a indústria dos games. ". Meus Deus, essa equipe só tem retardados. Eles tão se fazendo ou não sabem que os grandes jogos são lançados no final do ano para que as pessoas joguem durante as férias. Desculpem a indignação, mas eles só servem para notícias, porque as suas matérias com certeza estão entre as piores da Internet.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN Empty Re: Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN

Mensagem por victorhwmn Sáb 30 Jun 2012, 20:39

...hum,bem os jogos tomaram criticas bem pesadas...bem,pelo menos nós sabemos quais jogos não devemos comprar
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN Empty Re: Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN

Mensagem por Convidado Sáb 30 Jun 2012, 20:41

Já era esperado Resident Evil: Operation Raccon City está nesta lista. Foi um game que deixou desapontado muitos fans. Este Resident Evil buscou atrair um público que prefere mas a ação, do que os que preferem o Survival-Horror.

Acredito que o Público que gosta mais dos games do estilo do Killzone foram atraídos para o RE ORC. Isso se deu pela legião de fans de Ação ser maior que os que gostam da franquia desde sua origem, que tinha como gênero o Survival horror.


Última edição por ICO em Sáb 30 Jun 2012, 20:45, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN Empty Re: Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN

Mensagem por Rafael Becker Sáb 30 Jun 2012, 20:41

victorhwmn escreveu:...hum,bem os jogos tomaram criticas bem pesadas...bem,pelo menos nós sabemos quais jogos não devemos comprar

Não se deixe manipular por isso, é exatamente o que eles querem. Procure reviews em outros sites conceituados, mas não no IGN. Não há dúvidas de que as análises deles são compradas.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN Empty Re: Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN

Mensagem por victorhwmn Sáb 30 Jun 2012, 20:43

tipo...a maioria dos sites colocam notas baixas tbm nesses jogos,tipo a Amy,na revista q eu compro ta baixa tbm...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN Empty Re: Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN

Mensagem por UchihaZoro Sáb 30 Jun 2012, 20:47

A IGN certamente não está fazendo matérias satisfatórias ultimamente, mais grande parte desta lista eu concordo. E não acho que grandes vendas signifique que o game é bom, muitas pessoas compraram Resident Evil Operation Raccoon City, apenas por ser Resident Evil, este nem merece carregar este nome consigo, sendo apenas um shooter genérico.

UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN Empty Re: Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN

Mensagem por Hekonzord Sáb 30 Jun 2012, 21:16

Acho que Amy e Ridge Racer não mereciam essas notas. E devem analisar game em si e não pela história, ao menos que seja uma continuação do game.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN Empty Re: Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN

Mensagem por Convidado Sáb 30 Jun 2012, 21:20

Hekonzord escreveu:Acho que Amy e Ridge Racer não mereciam essas notas. E devem analisar game em si e não pela história, ao menos que seja uma continuação do game.


Isso porque a análise da IGN não buscou ao fundo tudo que o game tem. Estas análises estão muito superficiais, ao menos nem sabemos o que eles avaliaram no game. Concordo com que o Rafael Becker falou, isso parece ser análises compradas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN Empty Re: Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN

Mensagem por victorhwmn Sáb 30 Jun 2012, 21:35

...talvez eles tenham jogado jogos do tipo 9 e logo depois foi jogar esses jogos,ai sim,pode ser explicado,igualquando vc come um bolo,pra vc pode ser bom,porém quem comeu algo bem melhor,vai achar aquilo +- ruim...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN Empty Re: Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN

Mensagem por Monagma Sáb 30 Jun 2012, 21:53

Concordo uma parte, porém a maioria desses jogos eu nunca tive a oportunidade de jogar. Mas não confio muito na IGN não, vai saber...

---

Posso oferecer um tradução de "melhor qualidade"? -q

"Há uma diferença gritante entre o ramo de uma franquia e o abastardamento de uma franquia. Infelizmente, Operation Raccon City só pode ser definida como a última."

"Realisticamente, você vai provavelmente parar após a décima-quinta tela de carregamento aparecer apenas para desencadear uma outra parte secamente executada desse RPG de 30 horas."

"A câmera de Bloodforge é simplesmente abominável, classificando-se como uma das piores vistas em um longo tempo."

"Pela primeira hora eu estava convencido de que eu deveria ter falhado em notar um menu que escondesse tudo aquilo que estava faltando, mas acontece que o game é esquelético como parece."

"Um pesadelo, em quase todos os aspectos." (essa tava certa mesmo xD)

"Com Ninja Gaiden 3, a Team Ninja demonstra uma obsessão com um vazio recém-descoberto que ancora a ação, trai os fãs e repele recém-chegados."

"NeverDead quer brincar como outros mash-ups de hack 'n slashs/shooters em terceira pessoa, mas se sufoca na armadilha divertida-mortal de controles sabichões e enredo monótono."

"Esse jogo é simplesmente algo totalmente desagradável esteticamente, e de uma perspectiva de jogabilidade que faz com que ele pareça praticamente uma tech demo (de alguma tecnologia de 1999)."

"Se Gettysburg fosse um bife, ele seria TÃO mal cozido que pareceria apenas um pedaço de carne crua cortada diretamente da vaca - bruta e intragável."

"Uma bagunça completamente confusa de frustração de se jogar o controle e escolhas de game design pobres."


Última edição por Monagma em Sáb 30 Jun 2012, 21:56, editado 1 vez(es)
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN Empty Re: Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN

Mensagem por UchihaZoro Sáb 30 Jun 2012, 21:55

ICO escreveu:
Hekonzord escreveu:Acho que Amy e Ridge Racer não mereciam essas notas. E devem analisar game em si e não pela história, ao menos que seja uma continuação do game.


Isso porque a análise da IGN não buscou ao fundo tudo que o game tem. Estas análises estão muito superficiais, ao menos nem sabemos o que eles avaliaram no game. Concordo com que o Rafael Becker falou, isso parece ser análises compradas.
Todas as análises completas podem ser vistas na fonte que eu deixei. tongue
----

Monagz agradeço pela tradução, peguei elas do GameVicio e achei satisfatória, as suas estão melhores.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN Empty Re: Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN

Mensagem por yuikai Dom 01 Jul 2012, 13:58

Concordo com que o Rafael Becker falou, isso parece ser análises compradas.
Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN G
yuikai
yuikai
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN Empty Re: Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN

Mensagem por jurebaao Dom 01 Jul 2012, 15:34

é a mesma coisa do cdz batalha do santuário, se for analisar friamente eu daria 4-6 de nota ao jogo, porém por ser cdz comprei e to esperando um update ai ou dlc com, pelo menos, modo versus.
resident evil, provavelmente se encaixa nesse perfil ai, não joguei, então não sei.
aparentemente 90% dos games ai em cima parecem ter sido feitos igual a cara dos criadores
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN Empty Re: Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN

Mensagem por lukepaz Dom 01 Jul 2012, 18:09

Sinceramente, Game Of Thrones poderia MUITO mais. A quantidade de possibilidades da série poderia deixá-lo praticamente infinito, mas pelo visto, cagaram nele.
avatar
lukepaz
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 15
Posts Posts : 141

https://www.facebook.com/Lukepaz99

Ir para o topo Ir para baixo

Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN Empty Re: Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN

Mensagem por DTL-kun Ter 03 Jul 2012, 16:12

Vou ser sincero, IGN ou não, concordo com a maioria dos jogos como Ninja Gaiden 3 que foi um belo tiro no pé da franquia e o RE ORC, que não conseguiu me agradar nem de longe.
DTL-kun
DTL-kun
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 2
Posts Posts : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN Empty Re: Os piores Games do ano de 2012 até agora, pela IGN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos