PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

+118
Meta Knight
megapikachu
ErickGamerHD
GearBest
Pocket
Gabriek
Robert Prado
bolacha144
ol4ever
Felipefabricio
Hayt
Chazzy
Dlaker
Mastxadows
ICO
RoyalKnight
Drake1
Kurama
The Legendary Warrior
Vermilion
Hamburger
DABLIO23
alantherok
Visionnaire
binuda
Okumura
CabraltZ
Gabriel Cortês
Cortex
zen.paciencia
cordeiroyuri
GamerHelmuth
Rax
DUDUjoe
lukazzz
jonathanalis
mligieri3
Sora.
Wesley_xd
Snow-X
darkkong
Joly
RattleheadCHAOS
filipecapela
Felipe JJ
blordello
konji~*
Josué Onilink
Klown
lukepaz
Teruya
victorhwmn
Wolfman
Supersth1
Super Pêiper Bros.
Luigi Bros.
DarkSpiderKrypt
Britanniarum
Dluka
Fake FEIO
Rocha_Ribeiro
Ryan - exceL
Dimitri
ToonLink
Hekonzord
Monagma
Ninfa.Peach
Edy_Snake
UchihaZoro
PHPS3
Fillipe20
importado
Felico
Sum41
sackman
Raspberry
Neko
Aphrodit
Fael_
Diamond
Bferrari350
Shim
Fabbrini20
Warrior
Lelo F.
Willi JRCW
Rafael Becker
Wiilington
fbanin
Dragan Stojkovic
AllanXD! Soft 2
Deyse
Leon_msc
garo master
liwnerb
Times
rvieira
lanitaguai
Paulo Tamanini
ARTSTRET
Aaron
FHaze
Victor Cabeção
Darkwarlock
DTL-kun
Am0n
Natali Andrade
Tio Gustavo
fire-kirby
White Dragon
Bruna Gil
Bardock
Vargolino
Madmax77
Sergio.Oliveira
Cloud
Rafa
Tensai!
122 participantes

Página 13 de 22 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 13 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Cortex Qui 27 Mar 2014, 03:13

To Jogando Max Payne 3 e o FO 3 platinando... to parado essa semana, pq tem prova, mas sexta de noite é só festa
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 13 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Gabriel Cortês Qui 27 Mar 2014, 18:54

Estou jogando algumas DLCs de Borderlands 2, o jogo é muito divertido, principalmente com amigos!
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 13 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por lukazzz Qui 27 Mar 2014, 20:34

Jogando Chrono Trigger no 3DS, Tales of Xillia no PS3, e hoje testei o Teraway (demo) pela primeira vez, e que jogo incrivel!
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 13 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Wolfman Sex 28 Mar 2014, 00:48

Jogando Dark Souls 2. Não estou nem na metade do jogo ainda, mas pelo que parece quase lá, e até o momento estou gostando bastante do jogo.

O que eu mais vejo que melhorou no jogo são as animações. Elas estão muito bem feitas e fluídas, e também com a adição de física nas roupas, deixa tudo bem bonito de ver durante os combates. Razz Notei que tiveram algumas mudanças tanto no personagem quanto nos inimigos também, com a intenção de dificultar um pouco aparentemente, já que é mais difícil chegar nas costas de um inimigo pra dar um ataque que tira muito dano por exemplo.

Gostei bastante da interação online do jogo também, e como o jogo te influencia a fazer isso. Já que alguns inimigos somem ou não dão muita coisa (pelo menos até onde cheguei), ajudar os outros a matar chefes ajuda demais. No outro eu devo ter feito isso uma ou duas vezes no jogo inteiro, nesse só hoje foram umas 10. Achei bem legal também que uns chefes dá pra matar usando estratégias diferentes interagindo com o cenário que só são possíveis no Co-op. Fora que está bem mais fácil se conectar aos outros, e funciona bem melhor também, sem falhar a conexão ou dar lag monstro como antes.

Por sim, outras coisas que me chamaram atenção foi ter um lugar que é meio que uma "hub" igual tem em Demon's Souls, e o sistema de travel entre os bonfires, que facilita um pouco de ir de um lugar pra outro e não deixa se tornar maçante. Tem gente que não gostou dessas 2 coisas, mas eu achei que ficou bom.

Sobre a parte negativa, até onde cheguei só não gostei muito dos cenários, que não parecem ser tão criativos quanto os dos dois jogos anteriores, e isso acho que acontece nos inimigos e chefes também, porque não parece ter muita variedade entre eles. Isso é uma pena, porque o mundo e os inimigos são a alma da série. Não que seja péssimo, só não é tão bom quanto nos outros.

Enfim, é isso. Muita coisa melhorou, mas algumas pioraram. No final é um jogo que no total é muito bom e vale a pena.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 13 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por DUDUjoe Sex 28 Mar 2014, 15:56

Com a chegada da DLC de Bioshock Infinite, dei uma pausa no Okami, e voltei a jogar essa serie fantástica!
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 13 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Felipe JJ Sex 28 Mar 2014, 17:54

Wolfman escreveu:Gostei bastante da interação online do jogo também, e como o jogo te influencia a fazer isso. Já que alguns inimigos somem ou não dão muita coisa (pelo menos até onde cheguei), ajudar os outros a matar chefes ajuda demais. No outro eu devo ter feito isso uma ou duas vezes no jogo inteiro, nesse só hoje foram umas 10.

Que podre. Perdi totalmente a vontade de jogar agora. facepalmney
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 13 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Wolfman Sex 28 Mar 2014, 19:15

Felipe JJ escreveu:
Wolfman escreveu:Gostei bastante da interação online do jogo também, e como o jogo te influencia a fazer isso. Já que alguns inimigos somem ou não dão muita coisa (pelo menos até onde cheguei), ajudar os outros a matar chefes ajuda demais. No outro eu devo ter feito isso uma ou duas vezes no jogo inteiro, nesse só hoje foram umas 10.

Que podre. Perdi totalmente a vontade de jogar agora. facepalmney

Bom, avancei mais no jogo hoje e percebi que não tava nem perto da metade como imaginei  Razz , e nos outros lugares com inimigos que dão bastante almas, e com bem mais inimigos espalhados pela fase, então nem é realmente preciso fazer isso e dali já é bem viável jogar offline. Acho que é só no começinho que é um pouco mais fraco mesmo. Dá pra queimar um item no bonfire de qlqr lugar que faça todos os inimigos voltar em dificuldade +1 ainda, então acho que tá ótimo tanto pra quem for jogar on quanto off.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 13 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por victorhwmn Sex 28 Mar 2014, 23:06

O ultimo jogo que joguei foi o Dynasty Warriors 8, um bom game para quem gosta do genero ou quer saber um pouco da historia dos 3 reinos...
 Estou com pouco tempo para jogar, isso é muito ruim, principalmente quando vc tem a ps plus...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 13 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por konji~* Dom 13 Abr 2014, 18:57

The Elder Scrolls V: Skyrim : Estou gostando do jogo, só tô achando meio complicado. xD
konji~*
konji~*
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 6
Posts Posts : 56

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 13 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por binuda Dom 13 Abr 2014, 19:34

Infamous: Second Son.
binuda
binuda
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 15
Posts Posts : 174

http://www.poke-recording.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 13 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por DUDUjoe Qui 17 Abr 2014, 11:19

PLATINEI OKAMI!!!!!

Estava pensando em comprar Lollipop Chainsaw. Dizem ser interessante... Alguém ai já jogou?
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 13 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Wolfman Qui 17 Abr 2014, 18:59

Ontem finalmente platinei Dark Souls 2. Fechei o jogo 2 vezes seguidas e já estava no NG+++, com 150 horas de jogo e ainda assim não sinto vontade de parar nem enjoei de nada. Provavelmente vou fechar de novo com outro personagem e aproveitar mais do co-op e PVP.

Comigo é muito raro isso acontecer. Geralmente eu fecho o jogo indo direto e dificilmente toco nele depois, mas a série Souls me faz querer jogar até o fim e ver tudo. É incrível como conseguem isso.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 13 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Chazzy Sáb 19 Abr 2014, 02:50

To meio parado com jogos, passei por semanas tensas de provas, agora deu uma acalmada.

Baixei ontem o Sonic 4 Episode 1 pra jogar na Steam, fiquei sabendo que o Episode 2 é legalzinho, mas quis baixar o 1 primeiro, o jogo é bem genérico, mas devo gostar muito do Sonic mesmo, pois achei legalzinho.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 13 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Felipefabricio Dom 04 maio 2014, 12:44

YEAAAAAAAAAAAAAAAH! Tirei um peso de mim - ALTTP ZERADOOOO! \O/

Esse jogo sempre foi minha maldição na franquia, eu jogava no emulador e tinha muita dificuldade (bem, era o primeiro Zelda que eu tinha jogado na vida) e nunca tinha passado da 5ª Dungeon, além de usar detonado pra quase tudo e usar a Magic Cape pra derrotar os bosses da 3ª e 4ª Dungeon.

Agora, sem detonados (Tirando a parte onde eu tive que ver como entrar na sexta dungeon, não tinha pensado na Flute), sem emuladores (Consegui o jogo pelo Club Nintendo e eu já tinha o Classic Controller) e sem usar Magic Cape pra passar os bosses (Bem, eu usei o Cane of Byrna pra dar uns golpes no Ganon, mas foi bem inútil, então nem dá nada)... Ganon derrotado, e, finalmente, ALTTP zerado ^^'

Um peso foi tirado da minha alma hoje qq
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 13 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Cortex Dom 04 maio 2014, 14:46

Minhas jogatinas tão uma bagunça violenta MESMO

Sendo que comprei Oblivion, MK9 e Max Payne 3 s n zerei nenhum.
E pior disso é que minha mente consumista tá afim de comprar o Uncharted 3, pq eu me sinto meio mal de nunca ter comprado, pq já pude pegar mais de 10 vzs, mas o jogo mais dificil de achar eu costumo pegar.

Além do Mass Effect Trilogy que eu quero MUITO MESMO.

E assim fica eu tbm sem Platinar Fallout 3 :/... tbm to preguiça kk
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 13 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Chazzy Dom 04 maio 2014, 16:26

Atualmente to jogando:

WiiU --> Zelda WW ( preciso zerar logo pra pegar outro jogo, mas to enrolando demais, pq não sou tão fã  de Zelda como a maioria de quem compra um console Nintendo... ).

Steam --> Metal Slug 3 ( Esse to jogando todo dia, mas não zerei ainda, quero zerar no Normal, to chegando perto, já consigo passar a primeira e segunda fase sem gastar continue )
         --> Sonic Racing Transformed ( Esse eu jogo desde que baixei a Steam, só vou parar quando pegar todas as estrelas do World Tour e vencer todas as GP )

Os outros consoles eu já estou tentando vender, então no momento só WiiU e Steam mesmo, mas já to querendo pegar o One em breve.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 13 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Convidado Dom 04 maio 2014, 17:35

Sonic Racing Transformed ( Esse eu jogo desde que baixei a Steam, só vou parar quando pegar todas as estrelas do World Tour e vencer todas as GP )

Também estou jogando, mas estou bem menos exigente. Quero apenas desbloquear todos os personagens. Também estou jogando o Grand Prix.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 13 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Felipe JJ Dom 04 maio 2014, 18:46

Estou jogando Strider no PS4 e estou gostando bastante. O jogo é bastante divertido e fluído.

No 3DS eu voltei a jogar Pokémon XY para construir um novo time ainda mais enjoado que o anterior.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 13 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por DUDUjoe Dom 04 maio 2014, 22:07

Peguei um Nintendo Wii emprestado para jogar algumas partidas do Mario Kart Wii antes de encerrar os servidores dele. Sentirei saudades Sad
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 13 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Chazzy Dom 04 maio 2014, 22:16

DUDUjoe escreveu:Peguei um Nintendo Wii emprestado para jogar algumas partidas do Mario Kart Wii antes de encerrar os servidores dele. Sentirei saudades Sad

Relaxa que o 8 tá vindo aí.  Hah
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 13 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Convidado Dom 04 maio 2014, 22:18

Estou jogando Strider no PS4 e estou gostando bastante. O jogo é bastante divertido e fluído.

Me causou boas dores de pulso :dorgas:Alias, eu odeio a posição dos comandos do jogo, a primeira coisa que fiz foi muda-las.

Fora isso é um bom jogo. Parei bem no final, imediatamente antes do último chefe, mas ai resolvi excluir o save para começar tudo de novo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 13 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Felipefabricio Dom 04 maio 2014, 23:03

DUDUjoe escreveu:Peguei um Nintendo Wii emprestado para jogar algumas partidas do Mario Kart Wii antes de encerrar os servidores dele. Sentirei saudades Sad

Passa seu FC aê que fim de semana nóis joga umas partidas de despedida qq
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 13 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por lukazzz Dom 04 maio 2014, 23:51

Retomei Ico, depois de 1 semana afastado do ps3, e rumo ao final! Very Happy
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 13 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Hekonzord Seg 05 maio 2014, 00:01

Jogando Limbo, tô gostando bastante, e provavelmente farei um tópico para mostrar minha teoria sobre a história do jogo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 13 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Cortex Seg 05 maio 2014, 01:14

Quando vai terminar o online do Wii e do DS mesmo? 20 de maio ??
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 13 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 22 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos