PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo trailer de Resident Evil 6 lançado na Comic Con; Legendado

2 participantes

Ir para baixo

Novo trailer de Resident Evil 6 lançado na Comic Con; Legendado Empty Novo trailer de Resident Evil 6 lançado na Comic Con; Legendado

Mensagem por Neko Qua 18 Jul 2012, 11:07

Neko
Neko
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 5
Posts Posts : 109

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Resident Evil 6 lançado na Comic Con; Legendado Empty Re: Novo trailer de Resident Evil 6 lançado na Comic Con; Legendado

Mensagem por UchihaZoro Qua 18 Jul 2012, 11:56

Opa, eu já coloquei este trailer no meu Tópico Oficial Resident Evil 6. Dá uma olhada nele depois. tongue
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Resident Evil 6 lançado na Comic Con; Legendado Empty Re: Novo trailer de Resident Evil 6 lançado na Comic Con; Legendado

Mensagem por Neko Seg 23 Jul 2012, 15:32

UchihaZoro escreveu:Opa, eu já coloquei este trailer no meu Tópico Oficial Resident Evil 6. Dá uma olhada nele depois. tongue

Tá mt bom, mas bota os trailers legendados... fica melhor pra quem quer entender a história e não sabe mt de inglês...
Neko
Neko
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 5
Posts Posts : 109

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Resident Evil 6 lançado na Comic Con; Legendado Empty Re: Novo trailer de Resident Evil 6 lançado na Comic Con; Legendado

Mensagem por UchihaZoro Seg 23 Jul 2012, 15:39

Neko escreveu:
UchihaZoro escreveu:Opa, eu já coloquei este trailer no meu Tópico Oficial Resident Evil 6. Dá uma olhada nele depois. tongue

Tá mt bom, mas bota os trailers legendados... fica melhor pra quem quer entender a história e não sabe mt de inglês...
Sem problemas. Vou fazer isto sim, no momento estou dando uma reformulada no tópico, pois ele está um tanto pesado. Irei-o adicionar com certeza! Surprised
Não fiz muita questão deste, pois possui apenas 2 falas totalmente fáceis de se compreender. Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Resident Evil 6 lançado na Comic Con; Legendado Empty Re: Novo trailer de Resident Evil 6 lançado na Comic Con; Legendado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos